Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Vale a pena saber qual a vida passada e ligação com familiares?
    Iniciado por Acnamon
    Lido 10.914 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Viva,

Questiono se acham bom ou não fazermos regressão e sabermos o quem já fomos?

Desde criança que sonho acordado com bigornas, fogo e construção de espadas, pelo contrario a minha mae não permitia em casa facas para além das normais de comer, pelo enorme medo que tinha de facas.

Em 2005 tive uma visão espontânea enquanto estava na casa da minha mãe, dirigia-me à cozinha e a minha mãe à sala, nesse ponto de encontro tive a tal visão.

Vi um homem alto, careca com uma bata de couro  , um ferreiro da antiguidade- Automaticamente entendi que era eu e entendi a minha obsessão de espadas e facas (que coleccionava em segredo)

Até ai tudo bem, podia ser imaginação minha, até que a minha mãe se vira e diz:

"Meu filho ja sei porque nos damos tão mal sempre a competir um com outro, em outra vida embora me amasses muito, discutamos batias-me e acabaste por me matar com uma espada" (ela supostamente viu isto tudo na mente dela)

E pronto entendi :)

A minha situação foi muito positiva porque a partir dai melhorei a minha relação com a minha mãe, que era antes um pouco mais como marido e mulher sempre em briga, e depois continuamos a brigar claro, mas pelo menos estávamos conscientes que a nossa "missão" em conjunto era resolver essa mesma situação e conseguirmos viver em conjunto sem competição constante pela razão.

Que acham?

Citação de: Acnamon em 24 março, 2013, 16:58
Viva,

Questiono se acham bom ou não fazermos regressão e sabermos o quem já fomos?

Desde criança que sonho acordado com bigornas, fogo e construção de espadas, pelo contrario a minha mae não permitia em casa facas para além das normais de comer, pelo enorme medo que tinha de facas.

Em 2005 tive uma visão espontânea enquanto estava na casa da minha mãe, dirigia-me à cozinha e a minha mãe à sala, nesse ponto de encontro tive a tal visão.

Vi um homem alto, careca com uma bata de couro  , um ferreiro da antiguidade- Automaticamente entendi que era eu e entendi a minha obsessão de espadas e facas (que coleccionava em segredo)

Até ai tudo bem, podia ser imaginação minha, até que a minha mãe se vira e diz:

"Meu filho ja sei porque nos damos tão mal sempre a competir um com outro, em outra vida embora me amasses muito, discutamos batias-me e acabaste por me matar com uma espada" (ela supostamente viu isto tudo na mente dela)

E pronto entendi :)

A minha situação foi muito positiva porque a partir dai melhorei a minha relação com a minha mãe, que era antes um pouco mais como marido e mulher sempre em briga, e depois continuamos a brigar claro, mas pelo menos estávamos conscientes que a nossa "missão" em conjunto era resolver essa mesma situação e conseguirmos viver em conjunto sem competição constante pela razão.

Que acham?

"Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena"

Mas atencao porque a regressao tanto pode te fazer bem como mal.. Ha pessoas que ficam ainda pior ou com bloqueios devido a traumas relativamente ao que descobrem..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

#2
Agradeço a resposta,

Pois eu tenho noção disso, por vezes a minha mãe chama-me de "Carrasco" e eu entendo a boca, sim isto podia ter dado para o torto. Tanto de mim como dela, podíamos ter nos separado de vez devido a esse facto.

Por acaso correu bem, mas acredito que uma pessoa de pensamento "mais baixo" , pela ignorância normal da nossa sociedade poderia ter entrado em panico, ou mesmo como dizes chamar traumas antigos.

Agora só me falta entender porque razão sou cego de um olho de nascença..

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

bom, na minha opinião, a regressão tanto poderá trazer coisas boas como más, como a Anacr312 referiu..

Na verdade já sabes um pouco do que aconteceu, pela visão que a tua mãe teve, penso que terá de ser uma decisão tua, sabendo isso, que podes descobrir as respostas que procuras e mas também podes descobrir coisas que não vais gostar...
Tem isso em mente na tua decisão...

E boa sorte!

Citação de: Niklaus Grimaldi em 24 março, 2013, 18:14
Pode ser também devido a puramente algo científico

A cegueira no olho esquerdo é 100% cientifica lol , mas eu entendi o que queres dizer.

Grimaldi, quando eu vou aos médicos e tento entender a razão para ver se existe alguma cura, a resposta é: não ha razão que explique o seu problema, é congénito ou seja, de nascença, só indo para a Cuba (no money)

Mas esta secção é "TVP e Reencarnação" logo o meu discurso vai recair sobre a possibilidade de este problema ter sido resultante de alguma acção, acidente ou escolha que eu tenha feito antes de ter vindo de novo. Na esperança que alguém detenha mais alguma informação sobre causa de problemas/doenças congénitas envolvendo a reencarnação.

(Parto do principio que a discussão sobre se a reencarnação é ou não real esteja já debatida em outro tópico)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós



#10
Citação de: ShellyTantrum em 24 março, 2013, 18:59
Acho que ele se referia ao teu problema no olho...


Sim claro que era o olho que ele se estava a referir, isso eu entendi muito bem. Não são as palavras, mas o seu significado ou contexto que não entendi. Poderia ser só para acrescentar o facto da cegueira não ser nada relacionado com este tema, mas sim uma ocasionalidade.

Se alguem tiver algum informação extra agradecia

Exacto, o teu problema no olho pode nem ter nada a ver com as tuas vidas passadas..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 24 março, 2013, 19:09
Exacto, o teu problema no olho pode nem ter nada a ver com as tuas vidas passadas..

Correctíssimo Ana, tal como disse logo a  seguir no outro comentário, mas podemos continuar nesta redundância :)

Queria dizer o que disse a Ana, tanto pode ser devido a reencarnação, ou por um outro motivo qualquer...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não penso que exista qualquer perigo real em termos acesso a experiências passadas, pode dar-se o caso de aprenderes a lidar com uma qualquer situação que exista nesta encarnação.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93