Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Eu fiquei doente!
    Iniciado por Nanny
    Lido 2.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente, isso foi uma coisa que aconteceu comigo a pouco tempo.
HÁ um tempo atras, eu estava namorando, e quando meu namorado acabou comigo eu fiquei arrasada. Depois de algum tempo eu tive depressão, e foi muito forte, tipo, eu nem comia passava horas chorando, eu tava mal mesmo, e depois eu fiquei muito doente.
E durante a doença. eu sempre via coisas, tipo silhuetas na porta do meu quarto, vozes e um dia eu senti minha cama tremer!
Eu via coisas toda hora. Ainda bem que ja passou.
Me falavam que os espiritos maus sempre se alimentam das tristezas das pessoas, o que vocês acham disso?
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Boas,

Acho que não tem nada demais.

A falta de alimentação causa efeitos dessa ordem, como por exemplo a falta de Vitamina B12.

A falta de vitamina B12 leva à anemia megaloblástica (caracterizada por glóbulos vermelhos grandes e imaturos) e a neuropatia nos seres humanos com um estabelecimento insidioso de sintomas.

Estes incluem fraqueza, cansaço, falta de ar de esforço (dispneia), sensação de latejar e dormência (parestesia), língua dorida (glossite), perda de apetite e de peso, perda do paladar e do olfacto, impotência, perturbações psiquiátricas (tais como irritabilidade, perda de memória, depressão leve, alucinações), entre outros ...

Nada de paranormal ... :D

Abraço

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Confie em si mesma e que tudo vai melhorar...

Isso resulta...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
É normal isso acontecer quando se tem uma doença como a depressão.
As melhoras  :)

se persistir vai ao medico força e coragem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito obrigado gente  :)
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Citação de: Nanny em 24 março, 2013, 03:48
Me falavam que os espiritos maus sempre se alimentam das tristezas das pessoas, o que vocês acham disso?

Essa teoria faz-me sentido sim porque sempre me dizem para eu alegrar meus guias, para fazê-los sorrir e que assim eu vou passar bem.
Logo, os seres sem luz devem-se alimentar da tristeza para andarem sempre na sua onda vibratória negativa...
Tem fundamento...

Já passaram uns meses, espero que a Nanny já esteja a transbordar felicidade pelos poros!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Citação de: PoWeRLigHt em 08 agosto, 2013, 18:35
Essa teoria faz-me sentido sim porque sempre me dizem para eu alegrar meus guias, para fazê-los sorrir e que assim eu vou passar bem.
Logo, os seres sem luz devem-se alimentar da tristeza para andarem sempre na sua onda vibratória negativa...
Tem fundamento...

Já passaram uns meses, espero que a Nanny já esteja a transbordar felicidade pelos poros!

Ja estou bem melhor mesmo! Obrigado!
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

Inominado
Citação de: Seth em 24 março, 2013, 07:19
Boas,

Acho que não tem nada demais.

A falta de alimentação causa efeitos dessa ordem, como por exemplo a falta de Vitamina B12.

A falta de vitamina B12 leva à anemia megaloblástica (caracterizada por glóbulos vermelhos grandes e imaturos) e a neuropatia nos seres humanos com um estabelecimento insidioso de sintomas.

Estes incluem fraqueza, cansaço, falta de ar de esforço (dispneia), sensação de latejar e dormência (parestesia), língua dorida (glossite), perda de apetite e de peso, perda do paladar e do olfacto, impotência, perturbações psiquiátricas (tais como irritabilidade, perda de memória, depressão leve, alucinações), entre outros ...

Nada de paranormal ... :D

Abraço


A deficiência em vitamina B12 demora anos a estabelecer-se mesmo com consumos nulos de vitamina B12 como acontece nos Vegans. Ou seja, falta de vit. B12 não é o caso.

A falta de folato, que também pode dar distúrbios psiquiátricos, demora 3 a 6 meses a estabelecer-se, e na minha opinião parece ter sido menos tempo que demorou entre a depressão/pouca alimentação e as vozes.

Na minha opinião, as vozes seriam parte do quadro da depressão e não o resultado de uma deficiência de vitaminas que causam distúrbios psiquiátricos. Geralmente a explicação mais simples, é a mais correta.