Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Relato das minhas novas capacidades !
    Iniciado por Acnamon
    Lido 6.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,

Tenho 27 anos, actualmente residente em Lisboa.

Venho então relatar todas as novas sensações/capacidades que tenho tido, nas esperança de mais alguém ter os mesmos sintomas ou simplesmente ser detentor de informação (válida).
Bem como ajudar alguém que passe por problemas que eu ja tenha passado.

Senão simplesmente lê isto, é um bom relato.

Iniciando e resumindo, sempre fui demasiado racional, tudo para mim tinha que ter lógica, senão não faria sentido a sua existência, sendo assim decidi investigar sobre os assuntos paranormais porque se estes existiam, teriam que ter uma lógica, ou então milhões de pessoas no mundo realmente apresentavam graves casos de psicose e deliro e andávamos todos em hospícios.

Mas em vez de recorrer aos livros ou web da actualidade, recorri ao estudo das civilizações antigas, e ai descobri todo um mundo novo e real.

Por volta de 2011 esta sede anormal de investigação fez me deixar o meu trabalho de escritório e desligar-me de quase toda a gente e iniciar uma empresa em webdesign/maketing caseira, para assim estando em casa pudesse investigar enquanto conseguia pagar as minhas despesas.
Sei que não é saudável a desassociação social, mas por vezes tem que ser para nos encontrarmos internamente.

Então é assim:
Os sintomas foram surgindo aos poucos, cada vez que surgia investigava e desenvolvia mais ainda, partindo do principio que o nosso cérebro é como uma criança, quando mais atenção lhe das mais atenção irá querer. Ainda por cima se lhe juntarmos o google!

Capacidades "adquiridas":

- Comunicação
Saber exactamente quem me telefona antes de telefonar, ou mesmo "invocar" a pessoa a me telefonar e acontece.


- Telepatia
Saber exactamente o que outra pessoa está a pensar segundos antes deste o dizer, o que em termos de raparigas foi realmente um belo sucesso que elas gostam de sincronização, ou mesmo reuniões com clientes :) eheh
A informação vem em forma de imagem e sentimentos, não vozes.. se fossem vozes acho que iria ao médico!


- Magnetismo 
Estranho magnetismo em que as pessoas insistem em ficar coladas a mim e abraçar-me, já tive muitas discussões por causa disso, alem disso basta olhar para a pessoa (mesmo ela de costas) e ela de imediato começa a coçar a cabeça e vira-se para trás bastante confusa.
Por vezes quando vou no metro, fecho os olhos e concentro-me em aumentar o magnetismo, começa a com uma vibração muito forte no corpo que vai culminar no centro do peito (mto superior ao do cerebro) e quando abro as pessoas a minha volta estão de olhos fechados também e geralmente com um sorriso. É recompensador, pq eu me sinto completamente energizado e acredito que influencie os outros também.


- Controlo de Sonhos
Sonhos completamente lúcidos, controláveis e memorizáveis: Basicamente todos os dias durmo exactamente 5horas (sem despertador), quando acordo volto a entrar de imediato num estado de sono.. e ai.. começam a aparecer imagens, sons, pessoas e entro no mundo dos sonhos, onde geralmente voo (planar) , tenho conversas com pessoas, faço simulações de situações como reuniões ou confissões, ou então simplesmente activo o modo Sci-Fi e tudo e torna possível.

Realmente a unica coisa chata é as vezes na "realidade" confundir a conversas , por vezes fico na duvida se falei sobre aquele tema com a pessoa ou se simplesmente simulei no sonho essa conversa. (com o tempo aprende-se a separar bem)

- Visões Anéis de Fogo | Caras de Pessoas | Animais | Lagos

Fechando os olhos e desligando o pensamento, focando na respiração e depois esquecendo igualmente a respiração, começo a ver anéis de fogo a "ir de mim" para fora, consigo controla-las conseguindo fazer com que fiquem paradas ou que diminuam ou acelerem

Depois surgem enumeras Caras , somente a cabeça, bem definido como aqueles desenhos (com as linhas) das notas de dólar por exemplo. Uma de cada vez a vir a fora para mim.
Essas caras são de pessoas que não conheço, no entanto apareceram-me uns que pareciam Divindades Hindus (??), homens e mulheres normais, mas geralmente mais velhos, e inclusive caras iguais aos relatos dos Grey, mas com a cabeça mais alongada.

Depois vieram os animais, animais da Selva, mas completamente transformados, não como os vimos cá , n sei!

Por fim imagens daquele tipo montanhas, serras, planícies e muita água.. e eu como tenho medo de peixes grandes fiquei com receio e perdi estas visões.. mas só de momento que no dia seguinte foi outra aventura.

Segundo investiguei, isto chama-se Pareidolia, cientificamente é um fenómeno de reconhecimento e padroes onde estes não existem (ou existem??)., onde se apresentam caras, locais, e animais.

- Visões ainda mais ESTRANHAS

Realmente este é o tema que eu não encontrei reposta quer do corpo fisico (pineal, timo etc), quer de info que tenha encontrado, por isso se alguem souber o que foi que me indique.

Decidi fazer uma meditação mais profunda, para isso retirei do meu consumo alcool e café, fazendo antes disso 3 dias de jejum só de liquidos (chá verde,  drenante e intestinos) , para limpar o organismo por completo.

Então iniciei com o processo normal, alta vibração a vir da cabeça ate aos pés e depois perto do coração, e surgiu os aneis de fogo como normalmente, so que desta vez o anel transformou-se num tunel (tipo StarGate) e andava por la , sempre com uma coisa ciente : NÃO POSSO FICAR MARAVILHADO SENÃO DESAPARECE!

Sai do tunel e apareceu um demónio enorme, tipo um dragão com uns cifres gigantes, ao ver aquilo impeli que fosse destruído, e logo aparece um "pessoa" com forma humana mas sem a cor normal, tipo prateada, e agarra o demónio nos cornos e envia-lhe uma descarga energética.

Ok, tudo bem, continuei pelo tunel e depois vi um conjunto de ser humanos atrofiados, cabeça grandes, corpos deformados. Realmente disto não me lembro muito bem.

Voltei de novo ao tunel, cada vez mais interessado em entender o que eram aquele "níveis" , e quando saiu do tunel vejo ao longe um palácio muito belo, de cor esmeralda.. e ai fiquei completamente maravilhado com tamanha beleza.. e sai completamente de transe.. foi pena.

Se alguém souber algo sobre este tema por favor que me informe,
Se alguém quiser vir com histórias de que estou possuído e não sei o que, primeiro informa-te porque informação não ocupa lugar, alias deixa-te mais jovem, com mais vida e com um objectivo real sem ser só Casa, Carro filhos e reforma :)

Agradeço a quem teve paciência para ler isto tudo, se tiveres alguma duvida coloca, se tiveres alguma resposta, seja ela o que for, também agradeço.

--
Alguma da metodologia usada para atingir estas capacidades:

- Não ser quadrado! Mas também não ser demasiado crente.
- Estimulação Cerebral, pelo constante estudo e pela "massagem" cerebral induzida, na glândula pineal por exemplo.
- Exercício e fortalecimento do músculo PC Pubococcígeo (talvez das coisas mais importantes)
- Muito tempo livre - Pois é.. tempo livre! infelizmente nem todos podem, Eu também não podia...
- Não desacreditar, se hoje não deu , amanha dará!

Claro que não é só isto, tem muita informação, mas realmente este Post não dá para explicar todos os meus métodos.

Acnamon

Boa Tarde , tive a ler o seu relato e tudo aquilo que presencia enquanto espirita ou medium , penso , que o seu " dom " venha de uma vida passada . Pelo que pode perceber , o senhor tem uma grande missão a cumprir e a percorrer , aconselho-lhe a ter certos cuidados e precauções , visto que o seu cofre está demasiado aberto e a probabilidade de  algum espírito se querer agarrar a si é grande , para além disso pessoas que sentem o seu magnetismo ou poder espiritual , também podem afectar-lhe com pensamentos negativos.

Citação de: AyaMogen em 23 março, 2013, 16:16
Boa Tarde , tive a ler o seu relato e tudo aquilo que presencia enquanto espirita ou medium , penso , que o seu " dom " venha de uma vida passada . Pelo que pode perceber , o senhor tem uma grande missão a cumprir e a percorrer , aconselho-lhe a ter certos cuidados e precauções , visto que o seu cofre está demasiado aberto e a probabilidade de  algum espírito se querer agarrar a si é grande , para além disso pessoas que sentem o seu magnetismo ou poder espiritual , também podem afectar-lhe com pensamentos negativos.

Agradeço as suas palavras,

Sim também acho que é de uma vida passada, certamente tenho algo que me comprometi, tenho que continuar até me encontrar.

Relativamente a ser atacado, possuído, controlado, eu tenho noção disso, por isso procurei ajuda interior e encontrei o meu Cristo pessoal, que me tem dado muita ajuda, pela intuição indica-me os caminhos para não ir, mas a cima de tudo a ter paciência com as outras pessoas que ignorantes vão me roubar energia.

Por vezes sinto assim que tenho algo agarrado a mim, pk simplesmente sinto um desconforto e sensação estranha que não deveria ter, ai simplesmente faço a minha meditação e bom um boom de energia afasto para kilometros esses chatos..

A questão para mim é muito simples, eu não tenho medo que me roubem energia porque energia é livre abundando e de fácil acesso, quando me sinto em baixo basta fechar os olhos uns 5 minutos e puxar o canal de energia cósmica,e  começam os zumbidos no ouvido a vibração no corpo e passado uns minutos estão de novo activo.  Ou então danço que também é óptima maneira de adquirir energia.

Agora fico irritado que o façam, do mesmo modo que fico irritado quando inconscientemente alguém me fica com o isqueiro. Eu tenho noção que a maioria desses "vampiros energéticos" tendem a viver de pessoas como eu, se isso lhes ajudar a evoluir tudo bem, se isso apenas contribuir para criar a dependência externa energética ai já é mau. Mas eu dessas pessoas afasto-me, até porque geralmente elas vem com um carimbo na sua ficha pessoal que me é transmitida quando me aproximo dela.

Porreiro ter encontrado esta página, realmente pensava que em Portugal não existia nada disto,além dos centros espíritas, que realmente agora não me queria integrar, simplesmente não me consigo relacionar com dogmas , se não experimentarmos não saberemos os limites das nossas capacidades. Alem de que, peço desculpa, mas esses centros (nem que seja à porta à espera) devem estar cheinhos de espiritos pedintes e não me apetece trazer "ninguém" para casa.

No entanto devo continuar a estudar e por em prática as minhas técnicas, talvez quem sabe mais tarde não as possa disponibilizar por completo (web) para todos aqueles que querem tal como eu sair desta roda que é simplesmente viver porque sim...

("Conhece-te a ti mesmo" traz para o ser humano a ideia do auto-conhecimento,do auto-controle,algo que é necessário para desvendarmos coisas mais profundas na sociedade.Primeiro o nosso auto-conhecimento,para depois conhecermos além)

Bom, até a visão dos anéis de fogo, consigo fazer tudo, até achava normal.
Sempre consegui fazer esse tipo de coisas, e conheço muita gente que também consegue.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 23 março, 2013, 16:39
Bom, até a visão dos anéis de fogo, consigo fazer tudo, até achava normal.
Sempre consegui fazer esse tipo de coisas, e conheço muita gente que também consegue.

Brutal, fico contente, eu sei que existirá muita gente com essas capacidades, mesmo não sendo mediuns de religião ou filosofia, no entanto nunca conheci ninguém... E geralmente quando começo com estes temas a malta fica sempre com um pé atrás e voltam às conversas enervantes de futebol, carros e motas.

Se tens essa sorte ainda bem, eu vá, ainda sou novo, e só comecei isto ha 2 anos por isso ainda terei as minhas oportunidades.

O ser humano tem capacidades incríveis!
Não sabemos é usa-las.
Abraço! ;)
Ashesrain

Pelo contrário, nós sabemos, mesmo que inconscientemente...

Basta pensar um pouco mais e ter mais atenção à vida, que tudo se torna melhor e podemos fazer maravilhas...
Dizemos às vezes da boca para fora, que o ser humano é um ser incrível, mas eu digo de coração, todos nós somos maravilhosos...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 23 março, 2013, 23:37
Pelo contrário, nós sabemos, mesmo que inconscientemente...

Basta pensar um pouco mais e ter mais atenção à vida, que tudo se torna melhor e podemos fazer maravilhas...
Dizemos às vezes da boca para fora, que o ser humano é um ser incrível, mas eu digo de coração, todos nós somos maravilhosos...

Certo! por norma estamos sempre em sintonia sir Grimaldi! :)
São coisas que de paranormal não têm nada.
Basta realmente estarmos atentos como dizes.
Todos conseguem fazer o mesmo, basta que se debrussem nisso, por assim dizer!
A maior parte não liga muito a isso, mas 90% das pessoas que falo sobre os seus "poderes", conseguem fazer exactamente o mesmo. Lamento...
;)
Ashesrain

Nada, é paranormal, nada é sobrenatural... Tudo isso, depois que toda a humanidade conhecer aquilo que existe ou não, vai deixar de existir... Paranormal é uma palavra para algo fora do normal, mas aquilo que podemos sentir, ver, e ouvir, não passa a ser completamente normal?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

é preciso muito treino para desenvolver essas capacidades. parabéns pela coragem e boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho que é algo inato em nós, tendo em conta que não somos de cá  ;D penso que assim que reencarnamos esquecemos quase tudo do que somos capazes de fazer, assim como as nossas verdadeiras origens, porque assim não "estragamos" o Jogo ::)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Assino por baixo AltSinerg...

So reparei agora o Lauviah anda-me a tratar por senhor... Alguns dizem que o senhor ta no céu, mas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 24 março, 2013, 22:47
Assino por baixo AltSinerg...

So reparei agora o Lauviah anda-me a tratar por senhor... Alguns dizem que o senhor ta no céu, mas...

Andas sempre atento!  :laugh:
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: AltSinerg em 24 março, 2013, 19:53
Acho que é algo inato em nós, tendo em conta que não somos de cá  ;D penso que assim que reencarnamos esquecemos quase tudo do que somos capazes de fazer, assim como as nossas verdadeiras origens, porque assim não "estragamos" o Jogo ::)

Então, esta é a teoria da Tábua Rasa. :)