Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oração para Água e Sal
    Iniciado por Zühl
    Lido 15.149 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oração para a Água

"Em nome de Deus recebo está água milagrosa - vida da natureza - na qual os raios de Sol - bênçãos de Deus - colocaram suas energias. Ela traz todas as bênçãos de Deus para o meu organismo e para a minha alma, estabelecendo o equilíbrio geral aos mesmos, tornando-os saudáveis, fortes e repletos de energia, para a glória de Deus e a construção do bem e do amor."

Oração para o Sal

"Em nome de Deus - este sal que recebeu a energia dos raios do Sol - bênçãos de Deus - traz para esta casa, para todos que nela vivem e aqueles que a visitarem, a paz, o bem, o amor, a felicidade e abundância. Todos nesta casa vivem em harmonia. Este e todos os aposentos desta casa são desta forma limpos, permanecendo neles as energias positivas que conduzem à glória de Deus. Amém."

Believe to see...

Penso que esta oração da água não deve ser feita com água vinda directamente da torneira. Será?

Não conhecia esta oração. Acho que a àgua pode ser qualquer uma.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E estas orações devem ser feitas para quê concretamente? Agradeço as respostas antecipadamente. Gosto muito do que aprendo aqui.
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Shammash Ha-Chayim
#4
Tsohora'im Tovim,


Forma poderosa de consagrar água.

Consagrar sal e cinza e de cada deitar uma pequena porção na água.

Consagração do sal:

O sal consgrado deve ser sal marinho não refinado nem branqueado.

"In isto sale sit sapientia et ab omni corruptione sicut mentes nostras et corpora nostra, per Hochmael et in virtute Ruach Hochmael, recedant ab isto phantasma hylae ut sit sal coelestis, sub terrae et terra salis, ut nutritur et bos triturans et addat spei nostrae cornua tauri voluntatis. Amen."


Consagração da cinza que deve ser proveniente da combustão dos incensos e perfumes:

"Revertatur cinis ad fontem aquarum viventum et fiat terra fructificans et germinavit arborem vita per tria nomina qui sunt Netzach Hod et Yesod, in principio et in fine, per alpha et ómega qui sunt in spiritu AZOTH. Amen."



Sobre a água deve ser feita a Conjuração dos 4:

Conjuração dos Quatro

"Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem!

Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah!

Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri.

Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem.

Michael, Gabriel, Rafael, Anael,

Fluat udor per spiritum Elohim.

Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per YHVH-Tsabbaoth.

Fiat judicium per ignem in virtute Michael.

Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa.

Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada. (+)

Águia acorrentada, obedece ante este signo (+), ou retira-te ante este sopro (+).

Serpente móvel arrasta-te a meus pés, ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo.

Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela da manhã e em nome do Tetragrama que está inscrito no centro da cruz de luz.

Amen, Amen, Amen!"

Tendo recitado esta Conjuração, deve ser recitada a Oração das Ondinas:

ORAÇÃO DAS ONDINAS.

"Rei terrível do mar, vós que tendes as chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, a vós que abris as nascentes dos rios e das fontes, a vós que ordenais à humidade, que é como o sangue da terra, de tornar-se seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos. A nós, vossas móveis e variáveis criaturas, falai-nos nas grandes comoções do mar e tremeremos diante de vós; falai-nos também no murmúrio das límpidas águas, e desejaremos o vosso amor. Ó imensidade na qual vão perder-se todos os rios do ser, que sempre renascem em vós! Ó oceano das perfeições infinitas! Altura que vos mirais na profundidade; profundidade que exalais na altura, levai-nos à verdadeira vida pela inteligência e pelo amor! Levai-nos à imortalidade pelo sacrifício, a fim de que sejamos considerados dignos de vos oferecer, um dia, a água, o sangue e as lágrimas, para remissão dos erros. Amém."

Finalmente recita-se o Exorcismo da Água:

"Fiat firmamentum in medio aquarum et separet aquas ab aquis, quae superius sicut quae inferius, et quae inferius sicut quae superius, ad perpetranda miracula rei unius. Sol ejus pater est, luna mater, et ventus hunc gestavit in utero suo, ascendit a terra ad coelum et rursus a coelo in terram descendit. Exorciso te, creatura aquae, ut sis mihi speculum Dei vivi in operibus ejus, et fons vitae et ablutio peccatorum. Amém."

Água consagrada desta forma apresenta uma virtude mágica considerável.


Shalom ub' Baracha


Shammash Ha-Chayim,

quem não souber ler latim e, ao tentar fazê-lo, pronunciar as palavras de forma incorrecta, não vai estar a comprometer o encantamento?

Shammash Ha-Chayim
Citação de: hoopsy em 05 agosto, 2013, 19:37
Shammash Ha-Chayim,

quem não souber ler latim e, ao tentar fazê-lo, pronunciar as palavras de forma incorrecta, não vai estar a comprometer o encantamento?

Erev Tov,

Sim, pelo que sugiro que o praticante adquira alguns conhecimentos em latim.

Se quiserem a fonética posso gravar um ficheiro e colocá-lo à disposição.

Shalom ub' Baracha

Shamash ha-Chayim

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 05 agosto, 2013, 20:48
Erev Tov,

Sim, pelo que sugiro que o praticante adquira alguns conhecimentos em latim.

Se quiserem a fonética posso gravar um ficheiro e colocá-lo à disposição.

Shalom ub' Baracha

Shamash ha-Chayim

Isso seria muito boa ideia.
Aguardo com curiosidade.  :)

Citação de: Zühl em 11 outubro, 2009, 20:08
Oração para a Água

"Em nome de Deus recebo está água milagrosa - vida da natureza - na qual os raios de Sol - bênçãos de Deus - colocaram suas energias. Ela traz todas as bênçãos de Deus para o meu organismo e para a minha alma, estabelecendo o equilíbrio geral aos mesmos, tornando-os saudáveis, fortes e repletos de energia, para a glória de Deus e a construção do bem e do amor."

Oração para o Sal

"Em nome de Deus - este sal que recebeu a energia dos raios do Sol - bênçãos de Deus - traz para esta casa, para todos que nela vivem e aqueles que a visitarem, a paz, o bem, o amor, a felicidade e abundância. Todos nesta casa vivem em harmonia. Este e todos os aposentos desta casa são desta forma limpos, permanecendo neles as energias positivas que conduzem à glória de Deus. Amém."



Estas orações são para fazer à água e ao sal que nela se coloca para ter num copo em casa?
Ou é para os banhos de sal??
Alguém pode esclarecer essa dúvida?
  :-\
Muito obrigado.

Penso serem para as duas situações, embora eu faça uma oração mais simples com as minhas palavras
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Concordo com a Cleopatra :)
É para ambas as sitações para carregar o sal e a agua de energias para reforçar o que vais fazer com eles.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 14:37
Concordo com a Cleopatra :)
É para ambas as sitações para carregar o sal e a agua de energias para reforçar o que vais fazer com eles.

Citação de: cleopatra em 26 maio, 2014, 14:36
Penso serem para as duas situações, embora eu faça uma oração mais simples com as minhas palavras

Ora está tudo muito claro. Assim já terei as palavras mais adequadas para carregar de de energia positiva, tanto a água co sal para colocar em copos pela casa, como para os "banhos" de sal, para afastar as más energias.
Presumo que a mesma oração do sal, possa por exemplo servir para infusões com plantas para energizar o corpo e o espírito depois de deitar água com sal por nós abaixo.
Ou isso não dá para essas infusões?

Já agora e tendo visto noutro tópico sobre os copos com água e sal, tenho outra dúvida que vocês certamente me podem ajudar a tirar. Eu também já fiz isso com meio copo de água e umas manadas de sal. O copo permaneceu por muitos dias no nosso quarto de casal. Não sei precisar por quantos dias, mas sei que foram mais de duas semanas. No final, o copo estava com os bordos cheios de sal cristalizado e até havia uma camada regular de sal cristalizado que começava no interior do copo uns poucos centímetros assim do nível da água e essa camada subia até ao bordo e continuava pela parte exterior abaixo até mais ou menos meio do copo.
Isso é no mínimo sinal de que o copo tem de ser mudado, certo?
Se não o fizer, poderemos estar a conseguir o inverso de uma purificação??

Desculpem a ignorância das minhas perguntas.... e obrigado pela vossa paciência e ajuda.

Pelo que vejo significa que é altura de mudar sim e que deixa-lo vai fazer com que as energias permaneçam no quarto :)
O sal purifica porque absorve as energias negativas. No entanto se nao te livrares dele as energias negativas vao ficar ali.

Entendes?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 15:53
Pelo que vejo significa que é altura de mudar sim e que deixa-lo vai fazer com que as energias permaneçam no quarto :)
O sal purifica porque absorve as energias negativas. No entanto se nao te livrares dele as energias negativas vao ficar ali.

Entendes?

Entendo sim! Obrigado, cara LilithP.
A partir de agora vou andar muito atento ao estado do copo. Mal veja que as suas paredes já não estão lá muito limpas uo que a superfície da água no copo não esteja limpida, deito tudo por água abaixo e preparo um copo novo, proferindo as orações que me foram aqui indicadas.
Mais uma vez, obrigado a todos pela vossa ajuda e simpatia.  ;)

MrM
Quem é o Ruach Hochmae ?