Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Registos Akashicos
    Iniciado por AltSinerg
    Lido 8.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que não há uma categoria onde o tema registos akashicos se insira, logo, decidi criar aqui  :)

"Registros Akáshicos (Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter"), segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo.
O Akasha é uma biblioteca de ações de cada alma, pensamentos e emoções que tiveram um lugar no planeta Terra e em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou grande porte são permanentemente gravados na grade eletromagnética do planeta e do cosmos."


Estive a ver na net e encontrei na Wikipedia uma descrição do que são os Registos Akashicos, no entanto, por achar que a mesma incide mais na prospectiva dos LightWorkers (trabalhadores da luz) quem têm algumas restrições de actuação (dado os contratos que fizeram antes de reencarnar) transcrevi apenas a informação que vai de encontro à minha perspectiva e crença.

Já alguém acedeu a este tipo de informação? Quais as vossas perspectivas sobre o tema?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Tema interessante. Coloca mais
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

nunca ouvi falar disso mas se tiveres mais informaçao gostava de a ler .
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Viva,

Ja estudei o este tema, e é realmente magnífico.

Além disso estudei a relação entre os grandes génios da Humanidade e os seus relatos esotéricos, em que quase todos fazem referência de que a informação lhes foi "dadas". ,

Ex: Einstein no espaço de 1 ano criou as suas 4 teorias que revolucionaram o mundo.
Como ? segundo ele, simplesmente sentava-se na sua cadeira com o seu cachimbo e ai viajava por entre os astros onde finalmente compreendeu os princípios que apresentou nas suas teorias.

Temos por exemplo, dos mais conhecidos, Platão, Aristóteles, Descarte, Kant, Hegel, Rummy, Freud, Jung, Einstein, Newton , se estudarmos as suas obras ficamos admirados com as suas ligações astrais. A meu ver a razão pela qual estes não foram descredibilizados?  Souberam esconder muito bem esta informação.

Já por exemplo Nikola Tesla, que pelo contrário relatava a sua transmissões vindas de marte e as suas viagens astrais, o que lhe levou a ser encostado num canto, mesmo depois de ter revolucionado o mundo com a corrente alternada, Raio-X, Radio, luzes Neon, entre outros projectos. Como o próprio diz "o mundo não está preparado para duas revoluções no espaço de 100 anos".

Sobre os registos em si, eu tento explicar da seguinte maneira, quando alguém me diz que a ideia é completamente maluca.

"Lembras-te das cassetes de video? eram fitas magnéticas certo? recordas-te que se aproximasses uma agulha ficava lá, ou se se passava um mina perdia a informação? Sim porque a informação está registada sobre a forma de eletro-magnetismo.
Este eletro-magnetismo esta presente em todo o lado, mas do mesmo modo que não vemos os Raio X, ou Infravermelhos não vemos estes campos, o que não significa que não existam, simplesmente não temos o aparelho necessário para o medir e comprovar"




Pessoalmente, tenho tentado alcançar esse estado de modo consciente, no entanto até chegar lá temos de adquirir e activar algumas capacidades no nosso cérebro, tal como a memorização pós-dormir, pelo que podemos ate ir lá todos os dias, mas se não nos recordamos quando acordamos não serve de muito (no entanto as coisas acontecem na mesma, tu e n tens é a noção, e assim perde a piada :) .)

Este estado atinge-se não só a dormir, mas também acordado, se bem que temos que estar naquele bastante relaxados.

Eu ja tive duas experiências involuntárias (assim que começam), em todas numa situação de perigo, tive visões de futuro, ou seja, e em ambos os estados estava a viajar, ou seja, estava sentado no meu lugar a olhar para o infinito sem pensar, deixando a porta aberta para a informação que está em todo o lado.

Uma vi o eletrico onde ia a chocar contra um carro, claro que não me acreditei muito, mas agarrei-me na duvida, passado 1 minuto acontece o choque. Outra situação, estava no comboio e vejo a imagem de um homem levar as minhas malas, pelo que também não acreditei, passando uns minutos não tinha malas..


Actualmente acedo a estes registos de modo acordado para ter novas ideias na area que desenvolvo (programação e marketing), mas por exemplo, estou constantemente a ser bombardeado com imagens de construção de aparelhos mecânicos, conhecimento que não tenho nenhum, mas desenho num livrinho que tenho para isso, talvez mais tarde sirvam para alguma coisa.

A unica coisa chata é depois isto também se mistura na tua vida dia a dia, pois também recebes com informação sobre as pessoas que estão à tua volta e sem necessidade.

Esta area ainda está muito pouco desenvolvida a nossa sociedade, é talvez um dos "esoterismos" mais recentes, no entanto acredito que se 1 + 1 conseguir, se seguida + 1 conseguir, acredito que colectivamente consigamos por muita coisa a mudar.

Apenas acredita, e GOOGLE IT!

Sabem me dizer se é possivel ter acesso a isso através de sonhos lúcidos?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 23 março, 2013, 16:01
Sabem me dizer se é possivel ter acesso a isso através de sonhos lúcidos?

Le o meu comentário anterior, eu digo que sim é possível aceder através dos sonhos lúcidos e ja o fiz. Alias é talvez uma maneira para melhor registar porque não temos que decorar nem recorrer da memoria, podemos ir escrevendo ou desenhando

Citação de: Acnamon em 23 março, 2013, 16:41
Le o meu comentário anterior, eu digo que sim é possível aceder através dos sonhos lúcidos e ja o fiz. Alias é talvez uma maneira para melhor registar porque não temos que decorar nem recorrer da memoria, podemos ir escrevendo ou desenhando

Para mim a maneira mais fácil de aceder é consciente. Utilizo um gravador (o do tlm) para registar o que vou recebendo, depois é só ouvir a gravação.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Já que também o fazes consciente também tens aquele zumbido irritante? O dia inteiro no ouvido direito e nos dois quando me concentro acrescido depois durante o  EV de um som tipo "grilos".

Fisiologicamente  é normal para quem desenvolve a pineal estes zumbidos, devido tanto aos cristais de apetita presentes bem como o liquido, ou até mesma a própria função da pineal que é converter sinais eletricos em químicos.

A questão é, acontece-te ?

Citação de: Acnamon em 24 março, 2013, 15:08
Já que também o fazes consciente também tens aquele zumbido irritante? O dia inteiro no ouvido direito e nos dois quando me concentro acrescido depois durante o  EV de um som tipo "grilos".

Fisiologicamente  é normal para quem desenvolve a pineal estes zumbidos, devido tanto aos cristais de apetita presentes bem como o liquido, ou até mesma a própria função da pineal que é converter sinais eletricos em químicos.

A questão é, acontece-te ?

Pela descrição parece que acedes aos registos akashicos através de uma espécie de viagem astral. Eu não tenho nenhum dos sintomas que referes porque o meu método é diferente, eu acedo conscientemente, ou seja, estou num estado alterado de consciência mas consciente de onde estou e do que estou a fazer. Depois, como disse antes, uso um gravador para o caso de não me lembrar de tudo...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 24 março, 2013, 15:41
Pela descrição parece que acedes aos registos akashicos através de uma espécie de viagem astral. Eu não tenho nenhum dos sintomas que referes porque o meu método é diferente, eu acedo conscientemente, ou seja, estou num estado alterado de consciência mas consciente de onde estou e do que estou a fazer. Depois, como disse antes, uso um gravador para o caso de não me lembrar de tudo...

Consegues explicar melhor? 
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

#10
Realmente se é uma viagem astral não tenho essa noção. Ja tive alguns minutos de EFC mas isso é no sono, o problema é depois não me lembro de tudo! as coisas vem as postas durante o dia.

Faço dois métodos diferentes controlados, pois o resto é espontâneo.

1.º No dia a dia, o simples saber tudo e mais alguma coisa sobre qualquer tema - ou seja, tudo aquilo que eu vi, li ou ouvi vem de imediato numa conversa numa pesquisa numa escrita ou num pensamento, o que é brutal. Optimo para impressionar a malta.

De modo relaxado, induzo a produção de DTM no cérebro para criar as alucinações, e depois deixo simplesmente correr, começo a ver os anéis de fogo, as formas geométricas, pirâmides, olhos, caras bla bla bla.. isso tudo.
Depois é que começam a vir as ideias em forma holográfica e transformas a tua visão mental numa tela tipo "relatorio minoritário" onde com a tua mão ou simplesmente vontade organizas a informação, juntas conceitos, fazes experiencias, basicamente um simulador de tudo ao teu dispor 24h por dia.
- Desenvolvi isso depois de estudar Tesla


Explica lá qual é o teu.. alem do que referiste, isto é, o que é que fazes fisicamente? relaxas? excitas ? concentras? 

Citação de: Anacr312 em 24 março, 2013, 17:03
Consegues explicar melhor? 

Olá Anacr312 e Acnamon,

Digo que parece viajem astral pelos "sintomas" descritos, já me disseram que ha pessoas que quando fazem viajem astral tem esse tipo de zumbido nos ouvidos, alguns mesmo muito estridente. 

Passo a explicar como eu faço para aceder aos registos akashicos:

Sento-me confortavelmente e começo por relaxar todo o meu corpo. Quando me começo a sentir leve começo a subir, a subir até me encontrar com a minha Guia. Regra geral Ficamos sempre os dois um pouco a "calibrar" a minha vibração. Após isso digo que quero ir à grande biblioteca e automaticamente sou levado para um sitio (salvo erro os Registos Akashicos existem em 12ª dimensão) aí vejo uma grande árvore com umas pequenas escadas, entro estou numa grande biblioteca onde está no centro um pedestal para colocar livros, esse livros são os registos de todas as experiências vividas por tudo. No meu caso, ainda não sei porque, não consigo ler os livros, tenho sempre de ir para a sala do cinema lol que é uma das muitas salas que existem na árvore sendo que cada uma tem o seu propósito. Na sala no cinema vejo o que pretendo.

É o que faço, nada mais. Vou falando tudo o que vou vendo ou sentindo. Também pode acontecer, enquanto acedo aos registos, canalizar verbalmente alguma informação dos Guias relativo ao que vejo.

O regresso a esta realidade é fácil, basta-me "desligar" ou dessintonizar daquela frequência.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

E pá, grande cena.. agora estou na duvida em tudo que eu disse anteriormente.. eu não falo com ninguem nem vou a lado nenhum, estou simplesmente a ver tudo a passar numa tela dentro da cabeça.
Se calhar isto que eu faço é só uma organização visual da informação que detenho e que apanho dos outros.

Vou investigar mais sobre isso, a questão que me preocupa é o "guia" ! achas que podes dar mais luzes sobre a questão do guia.

É um guia real? ou seja uma entidade já existente ou é uma entidade psíquica que criaste para te acompanhar?

Se puderes deixa mais informação que isto é realmente magnificamente interessante.

Sendo esta a primeira vez que estou a "ouvir" falar neste assunto, estou a achar fascinante...
Isso requere portanto muitos anos de treino e concentração---
E portanto é um guia que te concede o acesso a essa biblioteca, o que significa que tens de ter autorização para lá chegar?

Citação de: Acnamon em 24 março, 2013, 19:52
E pá, grande cena.. agora estou na duvida em tudo que eu disse anteriormente.. eu não falo com ninguem nem vou a lado nenhum, estou simplesmente a ver tudo a passar numa tela dentro da cabeça.

Eu não vou para lado nenhum literalmente, também se passa tudo a nível mental lol

Citação de: Acnamon em 24 março, 2013, 19:52
É um guia real? ou seja uma entidade já existente ou é uma entidade psíquica que criaste para te acompanhar?

Todos nós contratámos ter um guia, por assim dizer... alguém que nos orienta enquanto experimentamos a vida na terra. Já li no teu outro post que tinhas encontrado o teu cristo, salvo erro, uma entidade que te protegia, quem é?

Citação de: ShellyTantrum em 24 março, 2013, 19:55
Sendo esta a primeira vez que estou a "ouvir" falar neste assunto, estou a achar fascinante...
Isso requere portanto muitos anos de treino e concentração---
E portanto é um guia que te concede o acesso a essa biblioteca, o que significa que tens de ter autorização para lá chegar?

Não requer anos de treino isto é algo que todos nós podemos fazer. O Guia é de facto a tua ponte para tudo o que é do outro lado e não é tanto uma questão de autorização mas sim do que te é permitido saber e o que não é de forma a que não estrague o teu plano aqui.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93