Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Quero jogar ao jogo do copo. O que preciso fazer?
    Iniciado por Anbru
    Lido 2.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Eu quero jogar ao jogo do copo. Ja presenciei varios fenomenos paranormais e agora queria tentar contactar com um espirito. o que preciso de fazer? visto que na net se encontram varias teorias e regras diferentes...
obrigado. aguardo resposta com urgencia.

Boa Noite,
Antes de mais, colocas-te o teu tópico no sitio errado :/
E segundo o que li por aqui, ninguém te vai aconselhar a fazer o jogo do copo, ao invocares uma entidade não sabes com que tipo de entidade estás a contactar, tanto pode ser boa como má e isso pode trazer graves consequências no futuro.

Aconselho-te a leres alguns relatos sobre esse jogo aqui no fórum
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Isto é um mundo cheio de tabus, é verdade que acho que ninguém o irá fazer, mas se ninguém o faz faço eu...
Não existe um livro de regras para isso... Age com lealdade para com o espírito  que contactares...
Faz aquilo que é correcto pelo discernimento...
Se me disserem que não resulta, eu acho que não estão lá muito certos quanto a isso...


De cerca de 20 tentativas, perigo algum eu senti...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Anbru em 22 março, 2013, 02:13
Boa noite. Eu quero jogar ao jogo do copo. Ja presenciei varios fenomenos paranormais e agora queria tentar contactar com um espirito. o que preciso de fazer? visto que na net se encontram varias teorias e regras diferentes...
obrigado. aguardo resposta com urgencia.

Vai com cuidado, respeito e inteligência nessa experiência...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Respeito era exatamente a palavra que procurava e não me saia ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós