Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sinistras lendas da 2ª Guerra Mundial
    Iniciado por anjinha
    Lido 3.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A 2ª Guerra mundial, considerada a "mais sangrenta" que já houve, além de tirar muitas vidas, deixou histórias apavorantes. Muitas lendas nasceram de relatos de pessoas que viram e ouviram coisas inexplicáveis, confira algumas delas.


O relatório dos mortos





Esta lenda conta a história de três pilotos dos bombardeiros Douglas DB-7 Boston, que após terminarem sua missão, chegaram na base apavorados, sua aparência era de terror.

O marechal que os atendeu porém, achando que não era nada, pediu que fizessem o relatório e depois fossem tomar uma cerveja e relaxar.

Pouco tempo após os pilotos saírem, o marechal foi informado que aqueles pilotos haviam morrido durante a missão. Este continua sendo um caso sem explicação, principalmente porque os pilotos fizeram o relatório, descrevendo inclusive suas mortes.


As almas do Pacifico Sul




Esta talvez seja uma das lendas mais acreditadas no mundo, já que ganhou manchetes em agências de notícias conhecidas, inclusive a Reuters.

Durante a década de 50, um repórter da BBC de Londres informou que na casa de Kuala Sengalor, na Malásia,  antigamente habitada por oficiais japoneses, ainda se ouviam passos de "botas militares".

Pescadores da Ilha Filipina de Corregidor também afirmaram verem constantemente "patrulhas espectrais de militares", mesmo já tendo passado anos da guerra.

Os eternos soldados do canhão anti-aéreo




Durante a primavera de 1944, o Porto de Hollandía, tomado pelos japoneses, foi invadido pelas forças do general Douglas MacArthur, forçando os japoneses a fugirem para o leste.

Alguns moradores do local contam que, pelo menos em espírito alguns dos japoneses permaneceram ali. A Reuters, em 1956, também noticiou o pedido de alguns moradores locais para exorcizar um canhão anti-aéreo que havia sido abandonado na praia.

Os moradores contaram que todos os dias, à meia-noite, era possível ver "soldados japoneses esqueléticos com capacetes
enferrujados aparecerem para manejar o velho canhão e ficarem de vigília esperando por algum possível ataque aliado".

fonte-http://arquivosdoinsolito.blogspot.pt/2012/06/sinistras-lendas-da-2-guerra-mundial.html
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


Topico Interessante..
Existem mais detalhes sobre a 1a lenda? nomeadamente os relatorios dos 3 soldados? penso que seria interessante lê los.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Existem Ana, mas, não se encontram por aí... Pergunta por tal que explicarei ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 22 março, 2013, 23:56
Existem Ana, mas, não se encontram por aí... Pergunta por tal que explicarei ;D

Oh pf favor explica... :) ou mostra os relatórios..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Uau! Que historias porreiras  ;D

Tenho a certeza que a história "As almas do Pacifico Sul" é verídica, quanto às outras... dou o beneficio da dúvida!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Ashesrain