Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mostra o teu desktop, partilha o teu wallpaper
    Iniciado por axioma
    Lido 8.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Quothnor


O wallpaper é um desenho que vi no Reddit. Adorei o ambiente e as ruivas sempre foram as minhas "favoritas", por isso usei-o.

Citação de: Quothnor em 19 junho, 2014, 09:32


O wallpaper é um desenho que vi no Reddit. Adorei o ambiente e as ruivas sempre foram as minhas "favoritas", por isso usei-o.

Amén ás ruivas... ;D ;D
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Quothnor em 19 junho, 2014, 09:32


O wallpaper é um desenho que vi no Reddit. Adorei o ambiente e as ruivas sempre foram as minhas "favoritas", por isso usei-o.

Ruivas deixam qualquer um louco :o, falo por mim...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"


Bem...até fico envergonhado lol, vejo por aqui gente muito "arrumadinha" e organizada, o meu ambiente de trabalho é só tralha.

ehehehhe mas gosto de ter "á mão de semear" as coisas que mais uso. Quanto ao wallpapper, é uma imagem criada por mim, tenho muitas outras que gosto, mas esta não sei porque é das que mais gosto, afinal de contas, como eu digo "simple is cool"!

Bom tópico.



"eles andem aí..."

BlackMiau

Isso supostamente é para mostrares que tens uma câmera toda xpto? ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
#42
Claro, pois então. Então eu não sou melhor que todos? ::)

Apenas achei piada à foto, já que o cliché é fotografar no espelho ;)

Editado para evitar susceptibilidades por causa de uma explicação técnica...

Nível de estrada....Ok....queres ver o meu fantástico tijolo?!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau