Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Mostra o teu desktop, partilha o teu wallpaper
    Iniciado por axioma
    Lido 8.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
supercalifragilisticexpialidocious

#16


The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

O meu cá esta simples,  :P

E com um dos meus wallpapers favoritos  8)

Isso é Orion ou a Nebulosa do Caranguejo!?
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Ashesrain

#21
Deixo aqui o meu também... mudo sempre que me dá na cabeça, mas acabo por nunca organizar a 100%  :D

Tenho também uma aplicação pra esconder as pastas todas apenas clicando 2 vezes com o rato... chama-se Fences.

EDIT: Alguém me explica o que é aquele ficheiro "oculto" chamado Photothumb ? Obrigado !



Sobre o meu wallpaper... é da banda Nine Inch Nails, e aqui têm o site, onde na minha opinião podem encontrar vários wallpapers bem porreiros  :)

http://www.flickr.com/photos/nineinchnails/
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Eu acredito num Universo Paralelo.

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#25
Citação de: Nita em 29 março, 2013, 19:35

Granda jogo.
Citação de: SpiRiTus_1995 em 22 junho, 2013, 21:44
O meu cá esta simples,  :P

E com um dos meus wallpapers favoritos  8)
Aquilo em cima é tudo jogos???? Bolas, sortudo.

Não tenho o meu pessoal. Estou no do trabalho de momento. Depois quando chegar a casa do trabalho (por volta da uma e meia da manhã), posto o meu pessoal. Este do trabalho acabou de me dar problemas e o desktop foi abaixo. Só os administradores de sistema é que o podem arranjar, e isso agora só na 2ª feira, mas vai ser o meu colega a ficar com a batata quente.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Update do meu wallpaper



Eu lindo(ironia)!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Utilizo vários mas vou deixar aqui os dois que gosto mais.




Veni
Vidi
Vici.

Tinha varias imagens com amigos a passarem mas recentemente decidi fazer uma limpeza ao ecrã porque estava realmente uma bagunça por causa de um trabalho que tive que fazer e decidi também mudar o fundo do ambiente de trabalho.