Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Consegui outro sonho esquisito
    Iniciado por godsdog
    Lido 1.720 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ena, hoje sonhei que estava a subir, subia pelo ar, estilo experiência pós morte e via o meu corpo deitado a dormir na cama....

Subia, subia estilo flutuar de pé até que olhei para cima... e vi um cesto de basquetebol e eu com uma bola nos braços e antes de chegar ao cesto... pensei a dormir... ena devo estar a morrer, a entrar para o reino dos mortos e decidi não fazer o cesto... e acho que acordei...


(possível explicação: gosto de basquetebol mas não sou um grande 'supporteur' deste desporto, embora tenha visto um jogo de basket na TV antes de ver o jogo de futebol de Portugal no qual adormeci... também estou com a teoria na cabeça de que ao sonhar entramos no reino dos mortos e nao estou com vontade de morrer)

que acham disto?






Título alterado. Ver RGF, alínea 12.


Bom desde de já te dou os parabéns por sonhares com basket esse grande desporto :)
Segundo, acho que é um sonho perfeitamente normal se gostas de basket... Abstracto como a maior parte, mas nessa altura que pensaste a sonhar é bom porque é sinal que és sonhador lúcido e podes controlar parte do sonho.

Jogas em algum clube(basket)?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

nao, como disse as vezes vejo um jogo de basket na TV, a já joguei quando andava no liceu... fazia parte do programa de educaçao fisica.....


prefiro ver um jogo de futebol, rugby ou de hockey em gelo ... (LOL, nunca vi ao vivo) que o basquetebol...

a interpretação que eu dou... é que no basquet podes .... voar (estilo air jordan...) não deixa de ser um pouco mistico....

sonhas ser bom jogador por isso o sonho pode ser explicado da seguinte forma:
" Há aqueles que nascem grandes...
E outros que conquistam as grandezas.."
                                   Shakespeare