Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • pode-se ganhar poderes quando um familiar muito próximo morre?
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 2.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, eu tenho uma dúvida, devido ao facto de ter um sexto sentido muito apurado, eu costumo ir a uma senhora em Braga que para mim ela é uma santa, pois diz tudo sem uma pessoa falar, para alem de que se sente uma paz completamente espectacular. Soube que essa senhora ganhou os "poderes" depois de um filho ter morrido num poço..Gostaria de saber se é possível uma pessoa ganhar mediunidade depois de uma pessoa muito chegada e próxima morrer...Obrigado

Boas, já tive ao pé de duas pessoas que tinham poderes, diferentes mas sem divida que eram fora do normal, uma delas disse-me que nós podemos desenvolvê-los com força de vontade e paciência,  mas certamente alguns já nascem preparados, não digo que não seja possível adquirir poderes devido a essa e outras situações, pois pelo que parece já não é a primeira vez que isso acontece .   :)

Eu , segundo o que me dizem, tenho o sexto sentido muito apurado, inclusive quando era novo passei uma situação idêntica a rapariga do filme o exorcista e desde ai acredito muito nisto....Gostaria era de saber desenvolver esse meu sexto sentido, pois de mês e meio em mês e meio, tenho de ir a uma pessoa com poderes, para limpar as energias negativas, pois eu absorvo todas as energias negativas que rodeiam os locais onde estou e das pessoas que la estão...

E quanto é que paga a essa pessoa de "mês e meio em mês e meio", para lhe "limpar" as energias?
Isso a que chama "sexto sentido apurado", é algo com que todos nós nascemos e que uns desenvolvem mais do que outros, consoante a sua espiritualidade e a sua índole psicológica. Todos nós somos catalizadores de energias, umas boas, outras más. Claro que todo o ser humano que se preze por ser chamado assim, prima pelas boas energias, ao passo que outros há, que só se sentem bem a lixar o próximo e a prevaricar, sem que isso moralmente os afecte. Geram uma aura tóxica à sua volta, que acaba por "contaminar" todos os crentes e incautos.
Se tem realmente esse sexto sentido, faça os possíveis por desennvolvê-lo, com o único fim de ajudar quem precisa de ajuda espiritual.
Leia, estude, medite, e se fôr esse o seu caminho, Jesus guiá-lo-á, e quando menos esperar, vai dar-se conta de que algo dentro de si é mais do que aquilo que julgava ser e que o transcende.
Essa Senhora de que fala, não ficou com "poderes" depois da morte do filho. Ela já era uma pessoa com uma grande espiritualidade,  desligada das coisas mundanas e temente a Deus. O seu filho tornou-se no seu principal guia espiritual e é através dele que ajuda os outros. É um bocado mais complicado, mas não quero escrever aqui um Tratado sobre este assunto. Muita Paz e Muita Luz para todos.

Olá Arceuselis,

Não me parece que alguém se torne mais desenvolvido só porque alguém próximo tenha morrido... Todos os humanos nascem com capacidades mediunicas, alguns certamente estarão melhor "equipados" do que outros, no entanto, todos temos o chamado 6º sentido / 3º visão ... etc.

A senhora que referes certamente já nasceu com uma grande aptidão para esse trabalho que faz e o filho pode apenas auxiliar do outro lado no trabalho dela aqui. Pode até ser que os dois tenham contratado fazer esse trabalho juntos.... um no plano terrestre outro no plano eterico... Tal e qual como acontece com os nossos Guias Espirituais com quem nós, antes de aqui nascermos, contratamos trabalhar com eles...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 20 março, 2013, 18:25
Olá Arceuselis,

Não me parece que alguém se torne mais desenvolvido só porque alguém próximo tenha morrido... Todos os humanos nascem com capacidades mediunicas, alguns certamente estarão melhor "equipados" do que outros, no entanto, todos temos o chamado 6º sentido / 3º visão ... etc.

A senhora que referes certamente já nasceu com uma grande aptidão para esse trabalho que faz e o filho pode apenas auxiliar do outro lado no trabalho dela aqui. Pode até ser que os dois tenham contratado fazer esse trabalho juntos.... um no plano terrestre outro no plano eterico... Tal e qual como acontece com os nossos Guias Espirituais com quem nós, antes de aqui nascermos, contratamos trabalhar com eles...

Faço das suas palavras as minhas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Citação de: AltSinerg em 20 março, 2013, 18:25
Olá Arceuselis,

Não me parece que alguém se torne mais desenvolvido só porque alguém próximo tenha morrido... Todos os humanos nascem com capacidades mediunicas, alguns certamente estarão melhor "equipados" do que outros, no entanto, todos temos o chamado 6º sentido / 3º visão ... etc.

Concordo também com o citado acima.
Todos somos médiuns... e alguns vêm com esta mediundade desenvolvida, de acordo com as experiências vividas em vidas passadas, e também com os propósitos designados para esta encarnação.
Talvêz pelo trauma da perda, possa haver um despertar de "dons mediúnicos", o que é muito raro.
Mas... para a espiritualidade, nada é como achamos. O nosso tempo é diferente do tempo deles. O despertar para a espiritualidade e consequente desenvolvimento mediúnico, depende únicamente de nossa condição evolutiva.
Espero ter ajudado.
Fique com Deus... muita luz em teus caminhos.