Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Quero voltar a falar com os espiritos
    Iniciado por Carinixa
    Lido 1.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Em tempos fui alvo de bruxaria da malvada .... e como tinha o "cofre aberto" foi mto facil apanhar tudo o que era mau e estive mesmo á beira da morte. Nessa altura fecharam-me o cofre e a partir dai nunca mais vi, ouvi, ou senti .... a questão é que os "maus" desapareceram mas os bons também :( ... e tenho saudades do meu anjo da guarda. Sinto um vazio....
Como posso voltar a contatar com os espiritos?

Não existe uma maneira específica para o fazer...

Acho que deve acreditar em si e que nada mais poderá fazer...
Nunca ninguém fecha total mente um cofre aberto...
Acho que talvez se acreditar em si, que ele se voltará a abrir...
Se estiver errado alguém me corrija...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

podem ter fechado mas depende de si se o quer abrir.. lembre se que tudo voltara.. as coisas boas e as más..
mas se as conseguir filtrar de forma a não a prejudicarem..

Já parte de si a decisão :) espero ter ajudado.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

A presença do seu Anjo da Guarda não depende de ter "cofre" aberto ou fechado. Ele está sempre junto de si. Basta pedir a Sua protecção todos os dias,  e conversar com ele, quando se sentir mais em baixo de forma. Ele dar-lhe-á um sinal de que está a ouvi-la.

Citação de: Carinixa em 20 março, 2013, 12:28
Boa tarde,

Em tempos fui alvo de bruxaria da malvada .... e como tinha o "cofre aberto" foi mto facil apanhar tudo o que era mau e estive mesmo á beira da morte. Nessa altura fecharam-me o cofre e a partir dai nunca mais vi, ouvi, ou senti .... a questão é que os "maus" desapareceram mas os bons também :( ... e tenho saudades do meu anjo da guarda. Sinto um vazio....
Como posso voltar a contatar com os espiritos?
Caro, Carinixa!!

O que foi feito, não sei qual foi a tua idade, foi feito para te proteger. Talvez na época não tivesses discernimento nem maturidade para opinar sobre o assunto. No meu entendimento, estes trabalhos são difíceis de desfazer. Sugiro que procures uma Casa Espírita séria, e tire lá as tuas dúvidas.
Quanto ao teu Anjo-de-Guarda... não te preocupes!!! Ele nunca saiu de perto de ti. Mesmo não o sentindo, ele nunca te abandonou.
Espero ter ajudado.
Fica com Deus.... muita luz em teus caminhos.

Citação de: Carinixa em 20 março, 2013, 12:28
Boa tarde,

Em tempos fui alvo de bruxaria da malvada .... e como tinha o "cofre aberto" foi mto facil apanhar tudo o que era mau e estive mesmo á beira da morte. Nessa altura fecharam-me o cofre e a partir dai nunca mais vi, ouvi, ou senti .... a questão é que os "maus" desapareceram mas os bons também :( ... e tenho saudades do meu anjo da guarda. Sinto um vazio....
Como posso voltar a contatar com os espiritos?

Cofre aberto, cofre fechado ...  ::) essa "teoria" para mim não é válida! Todos nós temos capacidade de contacto com o etéreo! Se dantes eras capaz, acredito que ainda o és se quiseres... Sobre o Anjo da Guarda / Guia Espiritual ele/ela nunca te abandona tu fizeste esse contrato antes de nasceres, tu e todos nós...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

O problema é acreditares que tu fecharam...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós