Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • barulhos estranho em casa mas so eu ouço
    Iniciado por russo1982
    Lido 8.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas tardes, quero vos relatar algo que ja se passa a uns bons tempos em minha casa...á uns meses para cá que se passa o seguinte...dou por mim  em casa sozinho e sao poucos os barulhos ou quase nenhuns.mas as coisas mudam á noite: passo a explicar, ouço barulhos estranhos principalmente á noite na cozinha e sala de estar, muitas das vezes ate parece que fica á espera que a minha mulher adormeca no sofa e comeca os barulhos, parece de proposito so para eu ouvir. muitas das noites eu reparo que qd nos vamos deitar comeca logo, chego a estar na cozinha a beber algo antes de dormir e os barulhos na bancada,na parede nos moveis, barulhos nao muito fortes mas que qq pessoa os ouve , comecam comigo ali ao lado.vou para a cama, a minha mulher ja dorme e eu ouço na perfeicao td que se ta a passar na cozinha.nao me atrevo sequer a ver o que é.
aprofundando mais , eu antigamente tinha o vicio de todas as sextas feiras fazer uma pequena directa na sala a jogar consola, indo a minha mulher se deitar, tive de o deixar fazer pois metia me medo o facto de estar na sala sozinho e os barulhos nao paravam mesmo, contando que sinto por vezes á noite presencas junto a cama dentro do nosso quarto. por vezes me dá arrepios bem fortes que ate sinto a pele mesmo estatica...por vezes acontecia tambem a impressora que esta no escritorio estavamos nos (novamente á noite) a ver tv na sala e ouviamos a ligar e desligar sozinha..ate eu brincava com ela a dizer que eram fantasmas..mas o mais giro é que na presenca da minha esposa nao acontece praticamente nada.
estou a dar em maluco lol, ja nao consigo estar na sala a noite sozinho.

olá!

Antes de mais tens de ganhar coragem e ires ver de onde vem os barulhos.. para poderes ter a certeza de que realmente se trata de algo paranormal..

Coragem :) aguardo um feedback
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

me parece que um espírito esteja tentando se comunicar com você,pelo que vc contou na parece ser nem um pouco agressivo,e acontecendo a noite geralmente quando a intensidade sobrenatural e mais forte,pode ser mesmo um espírito
Bem,se tiver curiosidade pode ir ao local que mais ten intensidade e dizer Quem estai ai,O que você quer,se receber um resposta saberá o que o espírito deseja :o

Clariaudiência é uma habilidade mediante a qual o médium (e todos nós possuímos mediunidade embora uns a têm mais desenvolvida que outros) ouve vozes, sons, palavras, ruídos, sem a utilização do sentido da audição física, que estão além da percepção normal de nossa audição física comum.

Agora pergunto, encaixa-se tal definição no seu caso, tem mesmo a certeza que não é algo físico e perceptível à audição física?
Se a resposta é sim, o meu conselho é visitar um centro espírita na sua zona...
Lá irão ajudá-lo com esse seu problema, ou essa habilidadesinha que na verdade pode ter um pouco mais desenvolvida...
Tive assim um feeling de que se trata de tal...

Aqui deixo um link onde encontrará uma lista de centros espíritas ordenada por distritos...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#4
bom dia amigos.
resolvi novamente continuar a relatar os sucedidos ca em casa porque sinto necessidade disso.
neste momento ja chega a um ponto de desespero de nao saber o que fazer e passo a explicar o porquê...
tem acontecido allgumas situacoes a juntar ás que acontecem diariamente que ja me fazem ponderar em procurar ajuda algures.
á 2 semanas atras, no sabado a minha esposa foi se deitar por volta das 23.30 e eu resolvi ficar na sala a entreter me a jogar consola porque era impossivel ir para a cama com esta vaga de calor e atao fiquei; tudo se repetia; os barulhos na cozinha, os barulhos no escritorio e ouvir os passos andar pela casa, desde sentir uma presenca andar pelo corredor e a entrar na sala e estar a meu lado...mas algo pior aconteceu.Passavam pouco das 2,30 da manha quando esta td em silencio claro e ouço darem um assobio no escritorio(mas bem audivel) por 2x....eu simplesmente fiquei paralizado nem consegui olhar para o escritorio...comecei a falar baixo a dizer quem quer que sejas deixa me em paz e vai te embora e segundos depois ouço nitidamente respirarem fundo á minha frente junto á lareira...fiquei para "morrer" nunca tinha chegado a este ponto.
ja tenho comentado que todas as madrugadas da-me para acordar e olhar na cama para o corredor, algo me puxa mesmo para me levantar e ir ate ao corredor, quando para meu espanto a minha mae me liga esta semana a dizer que o meu avo foi para o hospital muito mal e foi encontrado no corredor de casa no chao estendido(parecia que tava adivinhar algo)...mas as coisas nao param por aqui; ontem ao acordar fui para o wc enquanto a minha mulher estava a preparar o pequeno almoco qd ouço uma porta a bater com muita força e perguntei lhe ate mais bravo, atao tas tola que foi isso?e ela chamou me de maluco que nenhuma porta bateu nem ela deu por nada....já hoje de manha estava a descer as escadas de casa e ate olhei para tras pq ouvi como se tivesse alguem a mexer na casa da lavandaria que tenho á saida de casa e ng estava lá....
ja comeco a ter receio de estar em casa a noite sozinho qd a minha esposa se vai deitar...enfim resolvi informa-los disto pq a necessidade ja é alguma de desebafar...



tudo continua na mesma...mas ja encaro as situacoes de maneira diferente...apesar de continuarem acontecer. passo a citar outras do dia a dia que mexem comigo, a uns meses andei com uma sisma que tinha de comprar uma camisa preta, andava doida a procura duma toda preta e lisa(simples), passado uma semana de a comprar o meu tio francisco falece...o mais estranho foi que nunca mais me deu para a vestir... o avo da minha esposa foi passar uns dias á terra e eu andava sem dormir, simplesmente nao dormia mesmo a minha esposa dizia que parecia um homem acabado de cara, nem fez 1 semana e o avo dela teve de ser internado no hospital coom dificuldade em respirar ao dormir por ter liquido nos pulmoes...parece que pressinto tudo...as movimentacoes cá em casa continuam; a mais assustadora foi a minha mulher colocar o telemovel debaixo da almofada na cama para dormir e acordar as 3h da manha dando conta que nao tinha almofada debaixo, mas o telemovel continuava intocavel e entao procurou a almofada e viu que a almofada se encontrava no meio de nós 2 bem direita e sem estar amarrotada, como se tivesse sido la colocada na altura...continuo a ouvir os barulhos, barulhos na porta do frigorifico que ate me assusto, mas o mais engraçado so acontecem qd a minha esposa esta a dormir ate mesmo no sofá...ate brinco com ela e pergunto se é normal a porta dos frigorificos fazerem barulhos tipo pancadas e ela diz que nao ouve nada...
a minha mae é medium de incorporacao á mais de 25 anos e ela diz me que eu tb sou mas tenho de me desenvolver, que preciso dum "empurrao"; mas eu admito que quando falo com ela sobre isso ela tem estado ajudar me eu sinto me outra pessoa, falo com um avoontade e conhecimento que ela diz que fica parva mas nao sei cm o faço simplesmente sinto uma calma e é cm se de outra pessoa se trata se a falar por mim, a calma, a paz e o simples ouvir a pessoa falar eu digo td o que ela tem de mal...ja o meu pai diz que parece que estou a dar uma aula...enfim.já em casa nao consigo ser assim.ate escondo um pouco estas conversas da minha esposa e qd falamos de alguem familiar dela eu preciso nao alngar mto a conversa senao sei que vou falar de algo e sobre algo que ela vai ficar se a perguntar...
Estamos a tentar engravidar...e muita coisa tem acontecido nesse campo, nao me sai da ideia que será menina, acabo sempre a conversa afirmando que sera menina, ja cheguei a estar no quarto a dormir e acordar com o barulho daquelas roletas de brinquedos que fazem mto barulho ao agitar perto da nossa cama(atencao nao temos brinquedos desses em casa)ja ouvi risos de bébé em casa, enfim...isto td é um desabafo....nao peço ajuda apenas alguem com quem partilhar...
obrigado bem haja




É proibido a colocação de duas mensagens seguidas, consulte as regras do fórum.

Nunca me aconteceu nada desse género, mas uma coisa que me está sempre a acontecer é ouvir chamar pelo meu nome. E eu levanto-me para ver quem é e ninguém disse nada. No outro dia estava no quarto e estava farto de ouvir chamar por mim e eu estava sempre a dizer "Agora não posso vem tu aqui". E continuavam a chamar-me e simplesmente passei-me cheguei a porta do quarto e gritei "Importaste de te calar ,Bernardo!!! e de repente aparece a minha namorada e diz "Que que te deu!?!?!" e eu disse-lhe que o meu irmão não parava de me chamar e ela respondeu-me dizendo que ele não estava em casa. Eu fiquei "pronto avariei de vez!" isto está sempre acontecer...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 10 julho, 2014, 16:14
Nunca me aconteceu nada desse género, mas uma coisa que me está sempre a acontecer é ouvir chamar pelo meu nome. E eu levanto-me para ver quem é e ninguém disse nada. No outro dia estava no quarto e estava farto de ouvir chamar por mim e eu estava sempre a dizer "Agora não posso vem tu aqui". E continuavam a chamar-me e simplesmente passei-me cheguei a porta do quarto e gritei "Importaste de te calar ,Bernardo!!! e de repente aparece a minha namorada e diz "Que que te deu!?!?!" e eu disse-lhe que o meu irmão não parava de me chamar e ela respondeu-me dizendo que ele não estava em casa. Eu fiquei "pronto avariei de vez!" isto está sempre acontecer...

;D ;D

#7
Citação de: russo1982 em 10 julho, 2013, 09:59
bom dia amigos.
resolvi novamente continuar a relatar os sucedidos ca em casa porque sinto necessidade disso.
neste momento ja chega a um ponto de desespero de nao saber o que fazer e passo a explicar o porquê...
tem acontecido allgumas situacoes a juntar ás que acontecem diariamente que ja me fazem ponderar em procurar ajuda algures.
á 2 semanas atras, no sabado a minha esposa foi se deitar por volta das 23.30 e eu resolvi ficar na sala a entreter me a jogar consola porque era impossivel ir para a cama com esta vaga de calor e atao fiquei; tudo se repetia; os barulhos na cozinha, os barulhos no escritorio e ouvir os passos andar pela casa, desde sentir uma presenca andar pelo corredor e a entrar na sala e estar a meu lado...mas algo pior aconteceu.Passavam pouco das 2,30 da manha quando esta td em silencio claro e ouço darem um assobio no escritorio(mas bem audivel) por 2x....eu simplesmente fiquei paralizado nem consegui olhar para o escritorio...comecei a falar baixo a dizer quem quer que sejas deixa me em paz e vai te embora e segundos depois ouço nitidamente respirarem fundo á minha frente junto á lareira...fiquei para "morrer" nunca tinha chegado a este ponto.
ja tenho comentado que todas as madrugadas da-me para acordar e olhar na cama para o corredor, algo me puxa mesmo para me levantar e ir ate ao corredor, quando para meu espanto a minha mae me liga esta semana a dizer que o meu avo foi para o hospital muito mal e foi encontrado no corredor de casa no chao estendido(parecia que tava adivinhar algo)...mas as coisas nao param por aqui; ontem ao acordar fui para o wc enquanto a minha mulher estava a preparar o pequeno almoco qd ouço uma porta a bater com muita força e perguntei lhe ate mais bravo, atao tas tola que foi isso?e ela chamou me de maluco que nenhuma porta bateu nem ela deu por nada....já hoje de manha estava a descer as escadas de casa e ate olhei para tras pq ouvi como se tivesse alguem a mexer na casa da lavandaria que tenho á saida de casa e ng estava lá....
ja comeco a ter receio de estar em casa a noite sozinho qd a minha esposa se vai deitar...enfim resolvi informa-los disto pq a necessidade ja é alguma de desebafar...



tudo continua na mesma...mas ja encaro as situacoes de maneira diferente...apesar de continuarem acontecer. passo a citar outras do dia a dia que mexem comigo, a uns meses andei com uma sisma que tinha de comprar uma camisa preta, andava doida a procura duma toda preta e lisa(simples), passado uma semana de a comprar o meu tio francisco falece...o mais estranho foi que nunca mais me deu para a vestir... o avo da minha esposa foi passar uns dias á terra e eu andava sem dormir, simplesmente nao dormia mesmo a minha esposa dizia que parecia um homem acabado de cara, nem fez 1 semana e o avo dela teve de ser internado no hospital coom dificuldade em respirar ao dormir por ter liquido nos pulmoes...parece que pressinto tudo...as movimentacoes cá em casa continuam; a mais assustadora foi a minha mulher colocar o telemovel debaixo da almofada na cama para dormir e acordar as 3h da manha dando conta que nao tinha almofada debaixo, mas o telemovel continuava intocavel e entao procurou a almofada e viu que a almofada se encontrava no meio de nós 2 bem direita e sem estar amarrotada, como se tivesse sido la colocada na altura...continuo a ouvir os barulhos, barulhos na porta do frigorifico que ate me assusto, mas o mais engraçado so acontecem qd a minha esposa esta a dormir ate mesmo no sofá...ate brinco com ela e pergunto se é normal a porta dos frigorificos fazerem barulhos tipo pancadas e ela diz que nao ouve nada...
a minha mae é medium de incorporacao á mais de 25 anos e ela diz me que eu tb sou mas tenho de me desenvolver, que preciso dum "empurrao"; mas eu admito que quando falo com ela sobre isso ela tem estado ajudar me eu sinto me outra pessoa, falo com um avoontade e conhecimento que ela diz que fica parva mas nao sei cm o faço simplesmente sinto uma calma e é cm se de outra pessoa se trata se a falar por mim, a calma, a paz e o simples ouvir a pessoa falar eu digo td o que ela tem de mal...ja o meu pai diz que parece que estou a dar uma aula...enfim.já em casa nao consigo ser assim.ate escondo um pouco estas conversas da minha esposa e qd falamos de alguem familiar dela eu preciso nao alngar mto a conversa senao sei que vou falar de algo e sobre algo que ela vai ficar se a perguntar...
Estamos a tentar engravidar...e muita coisa tem acontecido nesse campo, nao me sai da ideia que será menina, acabo sempre a conversa afirmando que sera menina, ja cheguei a estar no quarto a dormir e acordar com o barulho daquelas roletas de brinquedos que fazem mto barulho ao agitar perto da nossa cama(atencao nao temos brinquedos desses em casa)ja ouvi risos de bébé em casa, enfim...isto td é um desabafo....nao peço ajuda apenas alguem com quem partilhar...
obrigado bem haja




É proibido a colocação de duas mensagens seguidas, consulte as regras do fórum.

A criatura escreve duas msg com precisamente um ano de intervalo e mesmo assim é penalizado por escrever duas msgs seguidas num tópico que  já estava arrumado??? Ok!!  :-\

Russo há coisas que não se explicam ...ou talvez sim, que se aceitam ou simplesmente se ignoram, cabe-te a ti decidir :) felicidades para o novo protejo a bebé, e já agora "andava doida a procura duma toda preta e lisa(simples)" espero que de tão "doida" que andavas ao menos a camisa te acente muito bem!!  :laugh: :laugh: :D :D :D (brincadeirinha mas não resisti)

russo o ler o teu topico me vi  a mim   aqui em casa onde vivo o inicio.. assim como me recordei de toda a minha exestencia...   pois sempre ouvi barulhos e so eu os ouvia .. depois comecei a ver vultos ate os ver nitidamente imagina o cagaco que apanhei :D ihihi

hoje dou gracas a deus de tudo isso me acontecer pois so assim conheci o espiritismo que me ensinou os motivos e o porque ..   procura  algo segue o teu instinto e vais ver que a resposta sera maravilhosa paz

#9
tem que fazer uma limpeza à sua casa e a si e à sua mulher.



Contacto telefónico removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.






Não é permitida a oferta de serviços neste fórum, quer estes sejam pagos ou gratuitos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 2 e alínea 25.  Obrigado.



não posso responder à sua questão

Boas !

Falando um pouco em tom de brincadeira, penso que seja a tua esposa a não querer que fiques a jogar consola até tarde , fazendo assim barulhos para te assustarem e ires te deitar !   ;D ;D ;D

As mulheres costumam ser do pior !  >:D >:D

Beijinhos e espero que os barulhos parem !


 Os barulhos não vão parar. Ele é um veio de comunicação.

Existia a historia de menino que queria saber de tudo no final ele ficou cego.

Não tente explicar fenômenos, siga o que as pessoas boas te ensinaram na vida. Porque assim não
complica.

Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!