Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo das pancadas na mesa
    Iniciado por Cernunnos
    Lido 10.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não considero isto um jogo, tal como. o Quija não é um jogo.

Existem diversas formas de comunicação com os que partiram e estas são 2 formas de o fazer.
As "mesas de pé de galo" eram,  durante a minha juventude, muito utilizadas para estabelecer contacto com os que partiram. Assisti uma única vez a uma sessão em que estavam presentes, um médico, um juiz e um delegado procurador da república. Convidaram-me porque eu era céptico. Durante a sessão, a mesa não só deu as respostas pretendidas como ainda, enquanto eu continuava na dúvida, iniciou a marcha, afastando-se do círculo e andando sozinha  por uma sala, só parando Junto a uma escada.

Concordo com o oculto, não minha isto não são jogos! Muito pelo contrário, coisas muito perigosas que ninguém sem conhecimento devia fazer!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Me parece que o jogo da mesa foi antes do Ouija e que este último viria depois. Mas as informações são muito vagas sobre tudo, então acho que há coisas melhores para se fazer na vida do que brincar com o desconhecido.

Comigo nada funcionou até hoje, nem batida na mesa, na madeira, Ouija, invocações, evocações e etc. Sei de métodos mas comigo... esquece que não vai.

Mas boa sorte para quem quiser tentar ;)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

A meditação é um método mais positivo e aparentemente inócuo para se obter informações.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 janeiro, 2016, 23:29
A meditação é um método mais positivo e aparentemente inócuo para se obter informações.

Isso para quem conseguir meditar minha rainha, hoje em dia com tanta coisa para se fazer e dívidas para pagar é difícil conseguir chegar a um estágio tranquilo de sono, quanto mais de meditação ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Não conhecia esta forma de comunicação... Mas recordo-me de ser criança e de a minha bisavó , que era angolana, me contar que "certas pessoas" por lá punham mesas a andar! Não sei se estará relacionado... :)