Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Memórias dolorosas de uma outra vida e explicação para uma fobia
    Iniciado por LitleStar
    Lido 13.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: suphia em 20 março, 2013, 16:18
Sim é um bom autor,já li os livros todos dele  ;) inclusive tem um cd para fazer auto-regressões, mas nem todos conseguem ou não sei se será aconselhado em determinadas situações,mas recomendo os livros dele sim senhor :)

Eu também tenho todos os livros dele ou quase,ele tem mais que os que foram aqui mencionados,é excelente,mas o CD não tenho e gostava,já agora onde compraste o CD?Ou veio com algum livro?

Beijinhos
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 22:06
Eu ando à procura do tal livro com o cd para experimentar mas não encontrei ainda
Ola pode fazer PDF de todos os livros desse autor e ouvir no Youtube os cds.Tenho feito isso e e muito bom.

Citação de: LitleStar em 18 março, 2013, 21:19
Olá!
Quero agradecer a todos os que me têm dado uma palavra e ajudado a seguir o meu caminho.
Hoje venho contar algo que me tem atormentado. Que me dói imenso e tem custado a ultrapassar.
À medida que me fui desenvolvendo a nível espiritual, fui tendo lembranças de muitas outras vidas. Mas sobretudo de uma que me causa especial dor.
Nessa vida, o meu actual irmão fora meu irmão e o meu pai actual, fora também meu pai.
Foi há muitos anos, não consigo precisar nem sei em que país vivíamos.
Lembro-me de, por "imagens" que recebo na meditação e por sonhos, que viviamos numa casa relativamente pobre, de madeira, que era basicamente um quarto onde havia uma pequena zona a que podemos chamar cozinha, a minha cama num lado e a do meu irmão. A do meu pai não vi. O que aconteceu é que ambos apanharam uma doença infecciosa. A minha mãe ja tinha morrido. Eles estavam muito doentes e eu não sabia o que fazer, eu não sabia como curá-los e depois o meu irmão ficou cada vez pior, muito aflito (a doeça era como uma gastroenterite mas que nunca parava, talvez por consumo de águas contaminadas, chagava a vomitar sangue), acabou morrendo dessa doença e o meu pai estava desesperado para tentar salvá-lo mas ele já não podia fazer nada. Depois fiquei infectada e acabei por morrer por aspiração de vómito (uma coisa horrível, muito assustadora).
Isto tudo também começou a se revelar a partir do momento em que comecei a dar valor ao amor e me aproximar mais do meu pai e irmão (nesta vida). Antes (mas nesta vida) nós éramos muito distantes. Eu e o meu irmão gostávamos muito um do outro mas mal falávamos, não queríamos muita proximidade. Eu nunca percebi porque, mas depois de me aproximar e ter estas visões eu apercebi-me que mantinha esta distância porque tinha medo de o perder da mesma forma horrível. (Só para terem noção, antes eu ligava aos meus pais eles faziam questão de eu falar com o meu irmão, eu dizia-lhe olá e ele tambem e ja saiu do telefone, agora, ele liga-me :) )
O problema disto tudo é que desenvolvi um medo, uma ansiedade. Eu tenho muito medo de doenças infecciosas que envolvam náuseas e vómitos (sobretudo as gastroenterites), também vi nessa vida a explicação.
Só que, apesar de ter tido acesso a estas informações, não consigo ser optimista e tentar vencer este medo, medo de perder o meu irmão, medo de o ver doente  e medo de sentir náuseas e vómitos (de ter gastroenterite).
Eu sei que muitos vão se rir, já muito se riram quando contei o meu medo de gastroenterites, até eu própria acho uma coisa estúpida, tendo em conta que todo o mundo já teve pelo menos uma e a maioria tem muito mais do que uma na vida.
Às vezes afasto-me destes pensamentos, mas quando o medo e ansiedade se apoderam de mim eu peço para ser curada e não sei se o processo de cura é este, mas é-me revelado sempre partes dessa vida, vejo o meu irmão a morrer.
Alguém sabe como posso me tratar? como posso vencer isto? Não posso ir a um psicólogo ou psiquiatra pois seria considerada esquizofrenica visto que as minhas explicações (e a lógica) para o medo é uma outra vida...

Olá. amiga, leia algumas coisas minhas e se tiver interesse, explico-lhe tudo o que viu, e como agir.não tenha medo da ignorancia dos outros, até sempre

Onde posso ler essas coisas? Fiquei curioso e interessado.
Abraço!
Ashesrain

Já ouviste falar (com atenção) na hipnose? Digo isto porque muitas pessoas imaginam o pior da hipnose, sem imaginarem que quando estão nesse estado estão conscientes e têm controle de tudo. No fundo não deixa de ser um estado de relaxamento profundo, onde a nossa mente recebe orientações de um terapeuta. Eu já resolvi uma fobia assim e RECOMENDO! É um processo eficaz e mais rápido (logo menos caro) do que psicoterapia.
Descobri esta terapia em Janeiro e a minha vida melhorou muito.
Apesar de ainda pouco divulgada, já há muita gente a experimentar a hipnose e a dar-se bem.

Citação de: lauviah em 20 março, 2013, 13:44
Tu sofres de TAPINOFOBIA:  Medo de qualquer doença infecciosa ou contagiosa.
Deixa lá os Psicólogos decidirem se te consideram Esquizofrénico ou não.
Que mania essa de acharem que os Psicólogos só lá estão para embirrar.
Muitas das fobias são tratáveis, claro com a força e ajuda do paciente.
Espero ter ajudado.
:)

Tal e qual. Eles ajudam. E alguns até "acreditam" em Tvp! :)