Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Memórias dolorosas de uma outra vida e explicação para uma fobia
    Iniciado por LitleStar
    Lido 13.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 22:06
Eu ando à procura do tal livro com o cd para experimentar mas não encontrei ainda


Niklaus grimaldi, o livro que procuras comprei-o a semana passada no olx e chama-se "Os espelhos do tempo", e no final do livro tens lá uma faixa que te conduz á regressão. Tal como eu podes tentar encontrar no Olx ou no coisas.pt mas na fnac de certeza que o consegues comprar, só que é mais caro -.-'
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Citação de: lilialm em 21 março, 2013, 11:19

Niklaus grimaldi, o livro que procuras comprei-o a semana passada no olx e chama-se "Os espelhos do tempo", e no final do livro tens lá uma faixa que te conduz á regressão. Tal como eu podes tentar encontrar no Olx ou no coisas.pt mas na fnac de certeza que o consegues comprar, só que é mais caro -.-'

Sim! O meu comprei a semana passada na FNAC do Chiado. Mesmo que não tenham em stock eles aconseguem arranjar os livros que pedes com relativa facilidade.
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Olá LitleStar, estás a ter contacto com recordações das tuas vidas passadas, que se estão a manifestar nessas fobias, o que sentes nesta vida é a repercussão do que já aconteceu. Acho que terás de vencer essa fobia aqui e agora, depende de ti.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

AltSinerg, é verdade, tudo depende de mim. E se tive acesso a estas memórias por alguma razão foi.
Incrivelmente estou com menos ansiedade quando penso nessas doenças.
Pode ser uma pequena melhoria, estou a fazer um enorme esforço para fazer-me crer que isso já não mata, que já sou capaz de lidar com a doença sem ficar tão prejudicada.
Vamos a ver se consigo recuperar ainda mais com o tempo. Se me sentir muito angustiada novamente vou marcar consulta com um psicólogo.
Obrigada a todos pela atenção e disponibilidade. Beijinhos

wow! isto é muito interessante, eu queria fazer uma regressao mas tenho medo do que posso ver...
geralmente as regressoes servem para corrigir um medo ou problema de saude que temos inexplicaveis
mas estranha-me o facto de teres desenvolvido o medo depois das memorias
penso que ha algo que tens que resolver algo por traz
nao tenhes medo de passar tempo com eles, pois eles nao estao ca para sempre,
aproveita o tempo e o momento para viver com eles

se tens boa ligaçao com teu irmao, toma coragem e experimenta um dia lhe falar disso
ele talvez te vai surpreender

Óptimas respostas e conselhos!! Vocês são fantásticos! Estou a adorar conhecer-vos!!!  :)
Não tenhas medo Litlestar, eu acredito que essa fobia vai passar agora que já conheces a sua origem... Se continuares com receio segue estes conselhos que te deram, são muito bons!!

Acho que também vou ouvir esse video e experimentar... Mas ainda não sei se tenho coragem... :S

Eu acho que não quero. Também no âmbito deste tópico, não tenho nenhuma fobia.
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain


Bom, pelos vistos fui o único que ainda não apanhou!  :laugh:
Ashesrain

O Niklaus estava a agradecer ao elogio que fiz a vocês do fórum! Acho eu!  :D

Bem hoje ando mesmo a dormir. Sendo assim, obrigado também!
;)
Ashesrain


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós