Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Pacto com o Diabo ..
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 27.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

desculpem mas a igreja católica não ajuda muito eu pedi para benzerem a foto da minha avo e a casa e o padre achou que eu era maluca e não deu ao trabalho de atravessar a rua e ir ajudar me sim porque moro em frente a igreja...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: Kiva84 em 29 março, 2013, 12:06
honestamente a pessoa afectada em questão vai ter que passar muito para afastar ainda que de modo temporário as entidades que o rodeiam..pode as manter afastadas de si até ao fim dos seus dias mas tem que renovar os ritos de banimento e protecção constantemente pois uma vez pactuado com tais energias a sua Luz/Alma ficará sempre afectada e dai ser sempre tentada a voltar atrás.

Palavras que me foram ditas por um velho amigo sobre esse assunto "Mexer com os Antigos é mexer com uma espécie de agiotas onde tudo o que se pede tem que se pagar"

Conheci uma pessoa que infelizmente já faleceu que tinha uma frase parecida. Praticamente o meu mentor nestas "andanças"...

Por isso subscrevo!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

lamentavelmente acho que vai ser muito complicado desfazer esse "pacto".
Não conheço nenhum relato até à data que  alguém tenha conseguido reverter esses pactos.
mas correu mal, como assim?
Mas acho que já foi dito aqui, ele que vá consultar um medium, ou um centro espirita.
Eles já se calhar têm alguma forma de reverter isso.

Ashesrain

Citação de: HoneyBrun em 18 março, 2013, 18:28
- olá , bem eu preciso de ajuda . Tenho um amigo que fez um pacto com o diabo há cerca de um ano e precisa de ajuda pois não sabe quanto tempo lhe resta. Ele fez o pacto com ajuda da mãe e ela faz parte de um grupo de magia negra. Mas ele já não quer isto as coisas estão a correr mal já não consegue dormir nem nada . Essas "coisas" estão a da-lo em doido. Sabem como desfazer o pacto? Ele não se consegue aproximar de igrejas por isso lá não pode ser tratado em nada do genero..Obrigada.  :'(
Sei muito pouco sobre esse assunto, pois sempre quis manter uma certa distância. O que sei para ajudar é que só depende dele se livrar do assunto. Nada é garantido mas quanto mais tempo ele perder sem procurar ajuda mais corre o risco de ficar prejudicado. Ao que posso dizer, ele deve procurar a ajuda de um Padre. Claro que o Padre não vai fazer milagres, tudo depende da fé e preserverança do teu amigo e da bondade de Deus. É possível sim livrar-se do pacto mas te digo desde já que não é fácil. O teu amigo vai sofrer muitas atribulações. Nada que a perseverança, a vontade imensa de se livrar do mal, quer pela fé ou pela penitência não consiga resolver.

Eu,sabendo só isso não tem como te ajudar mesmo cara.Ele devia conversar com a mãe e dizer que não quer mais isso e tudo mais,isso é o que pode salvar ele

fialves
#96
Este jovem não foi o primeiro (nem será o último) a meter-se neste tipo de apuros. Claro que é possível quebrar o pacto. Basta renegar Satanás, pedir perdão a Deus e procurar levar uma vida de fé, de amor e de Bem. Deus não volta as costas a quem se arrepende genuinamente e procura o Seu amor. Há milhares de casos, muitos deles documentados, de pessoas que renegaram o demónio e se voltaram para Deus. Alguns até se tornaram santos, como o célebre São Cipriano...

Mas claro que o demónio o fará sofrer e retirar-lhe-á todas as vantagens materiais que lhe concedeu. Isto faz parte, porém, do processo de cura.

A sua saúde poderá também ser ameaçada e poderão surgir pensamentos suicidas. Isto será o demónio, através de espíritos malignos, a tentar que o rapaz tire a própria vida e assim volte a renegar Deus.

Por isso, face a isto, como disse atrás o Flávio, o melhor é procurar a ajuda de um padre exorcista. São os melhores a lidar com estas questões (e também digo isto por experiência própria). Os médiuns não têm poder para expulsar demónios; mas os padres católicos (e os pastores evangélicos) têm um mandato do próprio Jesus Cristo para expulsar demónios e espíritos malignos, o que lhes dá uma autoridade espiritual tremenda, mesmo que o padre não seja um exemplo de perfeição moral.

Este "mandato" de Jesus significa que quando um padre faz um exorcismo, não está sozinho: tem Cristo do seu lado, juntamente com os anjos e os santos. É artilharia espiritual de peso. Daí a elevada taxa de sucesso que os padres exorcistas têm nestes casos, quando comparados com médiuns, xamans e afins. É como comparar um míssil nuclear com um óbus (perdoem-me a metáfora bélica).

Por isso recomendo que procure um padre exorcista. Fale com a sua diocese. Eles têm obrigação de o ajudar. Se precisar de contactos de exorcistas mande-me mensagem pelo privado. Se não conseguir entrar numa igreja (o que, em si, pode constituir sintoma de possessão), o padre pode ir ter com ele.

muita força e muita fé. Lembre-se que Deus tudo pode e que reina sobre todas as coisas visíveis e invisíveis, incluindo sobre os demónios. Eles nada podem contra Deus.




Citação de: lauviah em 01 abril, 2013, 19:38
lamentavelmente acho que vai ser muito complicado desfazer esse "pacto".
Não conheço nenhum relato até à data que  alguém tenha conseguido reverter esses pactos.
mas correu mal, como assim?
Mas acho que já foi dito aqui, ele que vá consultar um medium, ou um centro espirita.
Eles já se calhar têm alguma forma de reverter isso.



Ele necessita de um padre exorcista ou um magista cerimoial para desfazer ou aliviar a carga do que foi feito, dificilmente essas daemons deixam por menos. se precisar de ajuda me contacte-me pelo email
abraços fraternos.

Também já fiz um "pacto".
Na altura tinha uma espécie de mentor, um homem que afirmava ser um sacerdote satânico.
Já tentei desfazer, já quis voltar (...) infelizmente te garanto que a partir do momento em que alguém assina algo com Lúcifer ou Satã  (por norma é com eles ou para eles o pacto) a vida desse ser nunca mais será a mesma. Ou a pessoa se adapta e tenta conviver ou acaba num hospício!

Boa sorte.

Um magista não precisa fazer pactos muito menos satanistas, o elo e bem diferente, aparentemente vc esta se sugestionando. Auto sugestão é normal nesses casos.

#100
Não creio que me compreendeu.
Não foi uma sugestão. Apenas é a verdade! Sim, é possível desfazer um pacto se a pessoa tiver fé e força de vontade/querer, mas irá sofrer! A vida dessa pessoa em questão nunca será a mesma depois de assinar um pacto em que vende a sua alma! Entenda que apenas estou a me referir a factos, não a sugestões. Pessoas como eu, e milhares em situações similares podem sim serem muito felizes e quebrar todas essas besteiras feitas, mas há consequências!
Note que houve uma acção, logo haverá o retorno seja em forma positiva ou negativa dependendo das nossas escolhas correcto?
(...) Quanto ao elo de satanista, eu não o era, e penso que este rapaz também não por isso não entendi o que você quis dizer.
Saudações!

O que vos a leva a fazer um pacto com uma entidade que supostamente vos quer ver destruidos/as?

Se todos vós acreditam nessa entidade, supostamente estão cientes do que vos espera, correcto?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

No meu caso, posso dizer que foi falta de experiência e ilusão. Depois disso, emendei e comecei a minha jornada para desfazer o pacto. Mas a minha vida se tornou num inferno, com depressões constantes, tentativas de suicídio, brigas muito feias com a família e amigos, nada para mim dava certo ... Nem a nivel escolar/profissional nem a nível amoroso. Tive que batalhar muito, trabalhar muito nesse aspecto para conseguir driblar todas essas consequências negativas! (...) Mas a razão de cada um fazer o pacto é diferente. No meu caso era por vingança, um caso estúpido, outros fazem por fama, dinheiro, ter muitas mulheres .... enfim!

Durante uma projecção astral que tive, estive num lugar bastante sombrio onde havia pessoas em sofrimento e a serem atormentadas por entidades estranhas.
É um lugar que não desejo a ninguém.

Infelizmente também sou perturbado por algumas entidades, mas nunca fiz pactos com ninguém e muito menos chamei seja quem fosse do outro lado... talvez seja o mal que há em nós que os atrai. (egoismo, ódio, invejas, entre outros).

Talvez seja melhor mudar o que há de mal em nós, antes que seja tarde demais.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#104
Não é fácil se desvencilhar do Diabo. Segundo livro Formicarius (significa FORMIGUEIRO), Grimório ou Livro de Fórmulas Mágicas de 1435, encontramos uma descrição, das mais antigas e completas, de um Pacto com o Diabo. Para desfazer o pacto será necessário em alguns casos, que o iniciante sacrifique a alma de alguma criança para que possa oferecer em troca dele, uma alma virgem em serventia a Satã. Não é de se admirar que tem havido muitos crimes contra crianças ultimamente em todo o mundo. Aí nesse caso, a pessoa se tornará um assassino e o Diabo terá conseguido destruir a vida dela. O certo é nunca tentar fazer pacto algum, pois certamente o Diabo dá o que tu desejas, mas pede de volta tudo em dobro. E ele é trapaceiro.