Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Pacto com o Diabo ..
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 27.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Exactamente. A ganância e o mau carácter, por vezes, leva a que algumas pessoas não olhem a meios para atingir fins inconfessáveis e condenáveis.
É lamentável.

hummmm
Mas ficamos sobre o dominio do diabo, genero em alucinaçao, fascinio e total veneração?
é q em sonhos disseram me que ele recruta "escravos" para o servir..alimenta-se do prana das pessoas, da sua energia, suga a atenção dos seus servidores...
Uns meninos la da minha terra fizeram esse pacto..uma especie de ritual. todos eles se suicidaram, inclusive uma rapariga que estava gravida. A alma deles vai ser usada para servir o chifrudo?

bem...no fundo...todos fazemos um bocadinho isso, precisamos de atençao e da energia alheia para nos mantermos vivos, mas pronto..

tenho tanto para aprender.
tanto
tanto...

Bem, se na verdade existiu um pacto/acordo com alguma Entidade ou Ser de outro plano, penso que só o próprio o poderá desfazer ou renunciar...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Lua89
#18
Muitos famosos dizem ter feito esse tal pacto, ganhar fama, dinheiro , etc...
Já tinha visto este vídeo, e como este relato fala sobre o assunto. Para quem quiser ver...

Selling Your Soul To the Devil Actually Works?

Citação de: AltSinerg em 20 março, 2013, 18:08
Bem, se na verdade existiu um pacto/acordo com alguma Entidade ou Ser de outro plano, penso que só o próprio o poderá desfazer ou renunciar...

Acho que não foi com o Diabo e sim com alguma entidade ou ser de outro plano como referiu...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Cá pra mim todos os musicos conhecidos têm um pacto  >:D

Não é de hoje que artistas, cantores e cantoras realizam pactos com Satanás a fim de obter sucesso, fama e dinheiro. Muitas vezes pessoas são informadas desses acontecimentos e afirmam estarmos exagerando ou delirando em nossas afirmações. Que pai ou mãe compraria um CD de algum artista para presentear seus filhos sabendo que tal pessoa fez um pacto com o diabo? Essas informações são meticulosamente escondidas do público, e quando solicitados a falar sobre esses assuntos dizem:

"Trata-se, simplesmente, de uma entidade afro-brasileira"

fonte de informação-http://intellectus-site.com/site2/artigos/pacto-com-o-diabo.htm
aconselho a ler !
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Pois bem me parece. Daqui a pouco somos enviados para o tema "teorias da conspiração", mas na verdade esta tudo interligado.
Com certeza quem nos quer dominar e controlar não deve ser o Demo, mas sim alguém que usa o seu poder em proveito próprio. Já viram a força que deve ter a energia da massa de gente que ouve e gosta de determinada musica?? essa energia deve ser transformada em algo...
E quem não ouve esse tipo de musica é considerado fora de moda..quem nao segue o rebanho é um louco...quem nao usa roupa da moda é desleixado.
Mas quem é que manda aqui afinal!!??!? porque é que nos inconscientemente seguimos as tendência, cegamente sem sequer saber quem é que as dita ou se são positivas ou negativas??

#23
A hello kitty e uma delas
Diz a historia que a criadora da hello kitty tinha uma filha que nasceu sem boca,e pediu ao chifrudo para que a ajuda-se,em troca ela criou a boneca como prova da ajuda que ele fez a sua filha,fez ela sem boca,por isso a hello kitty nao tem boca >:D

Sabe quem é mais forte que satã? Jesus ou acima de tudo Deus, se o seu amigo acredita no diabo também acredita em Deus, peça a Deus pelo seu Amigo e faça com que o seu amigo peça perdão também. O pacto pode ser quebrado se ele quiser e se arrepender perante Jesus.
Segundo algumas fontes o pacto dá uma duração de 7 anos de vida, não se sabe ao certo mas pensasse que seja verdade pelo facto de que muitos dos grandes cantores e actores que morreram 7 anos após a sua fama tenham feito e admitido o pacto com o mal e não só.
O seu amigo precisa de ignorar essa "mãe" QUE ELE TEM pois essa mãe sacrificou o filho ao diabo, o que ela fez já mais terá perdão.
Amigo se precisar de ajuda fale comigo por mensagens pessoais, essa mãezita é uma idiota.

Citação de: suphia em 18 março, 2013, 18:50
olá, então se a mãe faz parte de um grupo de magia porque não o desfaz ela? já que o fez também deve saber desfazer, digo eu  ;)
e digo-te mais há uns anos atrás, eu era mais ligada ao lado negro, dizia que odiava "deus" e bla bla bla bla, só pressentia coisas negativas, mas um dia "acordei" e não precisei de nada, simplesmente aceitei a luz,talvez o teu amigo tenha de entrar numa igreja, sentar-se um pouco e meditar, mal não lhe vai fazer, não se vai transformar em pó quando lá entrar ;) e simplesmente deixar essas coisas para trás. Boa sorte com ele....
Só Deus o pode ajudar, e a mãe não vai desfazer nada, ela é uma bonequinha de satã, ela jamais poderá desfazer aquilo que ela própria é vitima.
Nenhum padre o vai puder ajudar, ou ele se vira para Deus e Jesus ou então não sei o que ele poderá fazer.

O que pode ajudar não é Deus ou Jesus... É sim a força de acreditar dele...

Agora se formos falar sobre satanás e Deus, que não me estejam a referir essas duas personagens com as características daquele livro de ficção pré histórica chamado Bíblia... E tenham outra fonte para conhecerem outro tal de satanás
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A Força da Oração destrói tudo de mal .... aconselho oração e Fé !

Citação de: Loki em 21 março, 2013, 19:30
A hello kitty e uma delas
Diz a historia que a criadora da hello kitty tinha uma filha que nasceu sem boca,e pediu ao chifrudo para que a ajuda-se,em troca ela criou a boneca como prova da ajuda que ele fez a sua filha,fez ela sem boca,por isso a hello kitty nao tem boca >:D



Eu já tinha lido isso em qualquer lado...assim como mensagens subliminares em musicas etc...tudo para nos manterem sobre control

Citação de: Niklaus Grimaldi em 22 março, 2013, 01:53
O que pode ajudar não é Deus ou Jesus... É sim a força de acreditar dele...

Agora se formos falar sobre satanás e Deus, que não me estejam a referir essas duas personagens com as características daquele livro de ficção pré histórica chamado Bíblia... E tenham outra fonte para conhecerem outro tal de satanás

Concordo contigo. Acredito mais que Deus seja a junçao de um todo...do qual nos tambem fazemos parte! por isso temos muito mais força do que aquilo que cremos acreditar!
A fé é muito  forte, seja fé em Deus, em Jeová, Budha, Krishna...ou em nos proprios!