Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pacto com o Diabo ..
    Iniciado por HoneyBrun
    Lido 27.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HoneyBrun
- olá , bem eu preciso de ajuda . Tenho um amigo que fez um pacto com o diabo há cerca de um ano e precisa de ajuda pois não sabe quanto tempo lhe resta. Ele fez o pacto com ajuda da mãe e ela faz parte de um grupo de magia negra. Mas ele já não quer isto as coisas estão a correr mal já não consegue dormir nem nada . Essas "coisas" estão a da-lo em doido. Sabem como desfazer o pacto? Ele não se consegue aproximar de igrejas por isso lá não pode ser tratado em nada do genero..Obrigada.  :'(

suphia
#1
olá, então se a mãe faz parte de um grupo de magia porque não o desfaz ela? já que o fez também deve saber desfazer, digo eu  ;)
e digo-te mais há uns anos atrás, eu era mais ligada ao lado negro, dizia que odiava "deus" e bla bla bla bla, só pressentia coisas negativas, mas um dia "acordei" e não precisei de nada, simplesmente aceitei a luz,talvez o teu amigo tenha de entrar numa igreja, sentar-se um pouco e meditar, mal não lhe vai fazer, não se vai transformar em pó quando lá entrar ;) e simplesmente deixar essas coisas para trás. Boa sorte com ele....

HoneyBrun
- Ele já tentou falar com a mãe mas a mãe ainda gozou na cara dele!Talvez seja isso .. Obrigada :)

Saudações HoneyBrun.

Antes de mais gostaria de saber que tipo de pacto e esse, como foi feito e do que ocorre ate hoje para perturbar o teu colega.

A entrada numa igreija nao e muito aconselhavel sem primeiro se saber ao certo que tipo de pacto e.

Em relaçao a mae gozar, isso e mais complicado, ou ela estava a gozar em relaçao ao pacto ( nao existir ) ou sabe de algo mais.

Comprimentos Cruelminos.

geralmente quando se faz um pacto a entidade invocada aparece,bem e o que eu acho,vc poderia descrever como se fez o ritual,as conjurações,símbolos usados,objectos usados acredito que o seu amigo possa ter usado algo que pertence a ele,se houve sacrifício de algum animal e o  que foi pedido no pacto

"Mas ele já não quer isto as coisas estão a correr mal"

O que é que acontece afinal...
E como foi feito o pacto?

Não funciona assim... Desfazer e pronto... Requer muito mais conhecimento do que aquele que nos deste a saber...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#6
Mensagem apagada

Brincando um pouco com a questão, quem se mete nesta altura a comprar o que quer que seja a crédito e com juros altos, não há dúvida que estará a caminho de fazer um pacto com o chifrudo.
Agora falando seriamente, se ele fez mesmo esse pacto, é um insensato porque vai sofrer muito e vai ficar com sequelas gravíssimas para toda a vida. Estou farto de avisar que não cometam loucuras dessas, porque são coisas que se pagam muito caro.
O primeiro passo que ele vai ter de dar,  é falar com um Padre e expor-lhe a situação, sem esconder nada. a Igreja Católica tem Rituais que podem salvar esse jovem da loucura que cometeu.
Nem mil médiuns e espíritas  lhe vão conseguir valer.

#8
Mensagem apagada



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





Citação de: Flavio2 em 18 março, 2013, 22:34
Brincando um pouco com a questão, quem se mete nesta altura a comprar o que quer que seja a crédito e com juros altos, não há dúvida que estará a caminho de fazer um pacto com o chifrudo.
Agora falando seriamente, se ele fez mesmo esse pacto, é um insensato porque vai sofrer muito e vai ficar com sequelas gravíssimas para toda a vida. Estou farto de avisar que não cometam loucuras dessas, porque são coisas que se pagam muito caro.
O primeiro passo que ele vai ter de dar,  é falar com um Padre e expor-lhe a situação, sem esconder nada. a Igreja Católica tem Rituais que podem salvar esse jovem da loucura que cometeu.
Nem mil médiuns e espíritas  lhe vão conseguir valer.

Nem sempre o melhor e dirigir-se a um padre/igreija. Se nada for feito para ajudar logo nessa altura poderas ter sequelas imediatamente.
Toma atençao a isso

Que tem um padre a mais que um bom medium?

Concordo que a igreja ou o padre nem sempre seja bom...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
#12
Concordo, o relato tem que fornecer as informações necessárias para tentarmos ajudar-te, se for possível.
Como é teu amigo, deverias perguntar-lhe os pormenores do pacto ... o que aconteceu durante ele, como foi realizado.
Realmente é estranho a mãe ter essa atitude. Às tantas não aconteceu pacto nenhum e ele pensa que sim, é o mais provável.
Quanto ao não conseguir entrar nas igrejas  :-\ , bom pode ser o lado psíquico dele como também pode não ser , como não sabemos o que realmente se passou, não podemos tirar as devidas conclusões.
De qualquer forma , deveria consultar um médium.
E concordo, os padres de hoje em dia nada fazem, ou pouco fazem. Gostam é de beber umas boas vinhaças  ;D

Felizmente que ainda há Padres, poucos, mas dignos desse nome e de espírito aberto a muitas coisas para que os cépticos não encontram explicação. Acho um pouco arriscado e injusto, generalizar.
Ponham-se a fazer pactos com o "dito cujo" e depois não se queixem das consequências.
Escrevo com conhecimento de causa.

Desculpem a minha ignorancia..mas pacto com o diabo? como assim??
Pedir algo ao diabo em vez de pedir a Deus, é isso?