Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • [Insólito] Inglês quer casar-se com a Playstation 2
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimónia de casamento entre ele e seu par: uma Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em jogos, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimónio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante da Playstation2, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#2
Imagino quando ele comprar uma PS3,a outra pede logo o divórcio
Believe to see...

Citação de: Nita em 11 outubro, 2009, 10:55
Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimónia de casamento entre ele e seu par: uma Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em jogos, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimónio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante da Playstation2, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.



Eu propunha que quem faz copy/paste deste tipo de textos ao menos se desse ao trabalho de fazer a conversão para Euros dos valores em Libras referido, e creio que em Portugal é normal estar-se mais familiarizado com Libras do que com Reais. Sem ter nada contra os diversos participantes brasileiros que muito e bem contribuem para fórum, acho que o mesmo ainda se chama "PortugalParanormal" e não "BrasilParanormal".
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

jasus...casar com uma ps2...;D
eu e a minha tamos separados...ja nao lhe toco a mais de 1 mes e tipo ta carente...tem q ir u meu irmao tocar nela...na ps2...xDxDxD

Eu estou neste momento a ter uma discussão com a minha.
Believe to see...

Citação de: Alekhine em 11 outubro, 2009, 15:18
Eu propunha que quem faz copy/paste deste tipo de textos ao menos se desse ao trabalho de fazer a conversão para Euros dos valores em Libras referido, e creio que em Portugal é normal estar-se mais familiarizado com Libras do que com Reais. Sem ter nada contra os diversos participantes brasileiros que muito e bem contribuem para fórum, acho que o mesmo ainda se chama "PortugalParanormal" e não "BrasilParanormal".
O que é importante da notícia é a vontade do Sr em querer-se casar com a Playstation,não quanto ela custa...
Trabalhos me dessem fazer conversões de moedas,não sou nenhum banco  ;)
mas o preço deve andar á volta dos 100€... :)



Este mundo está perdido!

Não deixem de fumar droga e injectar pa veia não! =X
MAs enfim. Há malucos para tudo!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu bati na minha playstation 2 ... acham que vou presa por maus tratos??  :-[

(HAHAH)

Raedon
há mesmo pessoas doentes! :|

ja vi  casos na net de pessoas casarem pelos pc's mas e diferente ;D, ao menos sao 2 portateis que la tao e do outro lado 2 pessoas reais lool

Aposto que vão ter muitas playstationzinhas e serem felizes para sempre  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#12

A playstation pode trazer muitas felicidades, eu gosto tanto dela que até tenho 2, aliás 3  ;D ( a minha primeira ps2 estragou-se e resolvi comprar outra).

Qualquer dia bem é a terceiro. Como podem ver é nestes casos que é bom ser adepto da poligamia  :D :D :D :D :D
I say the right things, but act the wrong way

a minha PS3 dorme bem perto de mim, debaixo da cama guardada. Tanto que nem a utilizo  :angel: