Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • vitima de feitiçaria!?
    Iniciado por isafortuna
    Lido 1.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!! Espero que algum de vocês me possa ajudar!!

Tenho lido alguns posts aqui com os quais me identifico.
Ando morta de cansaço, sem vontade para nada, vazia e solitária apesar de ter uma vida ocupadissima e não ter tempo para nada!!! Problemas na familia e nas relações. Pareço um bicho do mato e sempre fui o oposto.

Desde Setembro do ano passado que me sinto pior e já toda a gent reparou nesse facto, eu desculpo-me com o trabalho mas para a minha mãe não é suficiente, consultamos uma senhora que le as cartas ( não é tarot era mesmo cartomante) que muito calmamente me disse que não me conseguia abrir as cartas pois estava com mau olhado!!
Bem, isto foi passado e os dias cada vez são piores. Parece que dou dois passos para a frente e três para trás, a minha mãe ouviu falar de um senhor com umas capacidades especiais e foi lá com a minha fotografia!! Confesso que não sou muito crente nestas coisas, mas já estou por tudo, e depois de a minha mãe me contar que o senhor ficou branco quando viu a minha foto e referiu o incomodo que lhe causou o que me tinham feito, fiquei algo curiosa. O senhor continuou descrevendo o meu antes e o meu depois , no pós trabalhinho que alguém fez, deixando a minha mãe parva da vida, não lhe tivesse dito também que eu venho a sentir uma forte dor no peito também causada pela mesma razão, o senhor deu umas orações para fazer e que não me deixassem sozinha quando o fizesse pela 1ª vez. Posto tudo isto fiquei curiosa e quis ver e ouvir por mim mesma!!! Hoje fui ao tal senhor e fiquei na mesma, o relato foi o mesmo, alguém me fez qualquer coisa para me acabar com a vida , bloqueando-a em todos os sentidos!!!

Após uma oração enorme que o senhor me fez, provavelmente saida da biblia, deu-me as mesmas orações que já tinha dado a minha mae e disse-me para ir mais à missa que andava a faltar ( verdade seja dita já lá vão uns anos) e que tivesse fé pois também não a via muito acesa!!!

Ainda não comecei as orações pois como vos digo não sou crente na nossa igreja católica, mas de facto concordo com o que o meu namorado tem a dizer sobre o assunto, tudo isto está em parte na minha cabeça. Hoje, quando fui visitar o tal senhor esperava um milagre qualquer, que esta nuvem negra saisse de cima de mim, um alivio no peito talvez, que com a velocidade que mudei voltasse ao que era, não sei. Sei que está tudo na mesma.

Alguém me pode indicar outra pessoa que me saiba dizer se isto é ou não trabalho de alguém?? Uma segunda opinião não faz mal a ninguém!


Obrigada e desculpem o longo discurso!!!

Faz o seguinte... Visita um centro espírita no teu distrito... Lá irão acompanhar-te de perto e ajudar-te no que conseguirem...
Se realmente é mau olhado lá aconselharão-te...

Quanto ao que disse o teu namorado, é verdade... Em parte, o problema está na tua mente...

"O todo é mente, o universo é mental..."
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós