Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Centro Espírita: Ajuda ou Entrave à Mediunidade?
    Iniciado por Angeleye
    Lido 7.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

A conselho de um membro deste fórum, dirigi-me a um Centro Espírita na minha área de residência, tendo como objectivo essencial falar com alguém acerca da minha mediúnidade, para que me pudessem aconselhar, e também para ajudar a encaminhar algumas entidades que me acompanham, já que não tenho a experiência suficiente.
Acontece que fui recebida por uma senhora na casa dos cinquenta e alguns anos, que inclusive esteve à beira de ser internada num hospício, precisamente por causa da sua mediúnidade: via espíritos que também tentavam comunicar com ela, os quais ela tentava ignorar conforme podia. Segundo parece, isto acontecia-lhe diariamente e ao longo de anos a fio. Até que encontrou o Centro Espírita, que segundo ela "a salvou".
Ora posto isto, e pensando eu que tinha finalmente encontrado alguém que me entendia, perguntei-lhe se poderiam ajudar-me a encaminhar as entidades que me acompanham, assim como o que poderia fazer se alguma outra entidade tentasse comunicar comigo, como acontece esporadicamente. A resposta da senhora foi a seguinte: "Ignore. Finja que não vê, que não ouve, e reze. Reze muito." Assim, simples curta e directa.