Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Organização do Segundo Encontro Oficial
    Iniciado por DIANA
    Lido 34.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em que zona do pais querem um encontro?

Algarve/Alentejo
26 (6.6%)
Lisboa
139 (35.3%)
Centro
56 (14.2%)
Porto/Norte
139 (35.3%)
Margem Sul
28 (7.1%)
Não quero/Não posso ir
6 (1.5%)

Número de membros que votaram: 362

A meu ver a questão não é tanto o local do encontro, mas sim o que vamos fazer nesse encontro.
Se for uma coisa organizada e planeada, com temas de discussão propostos e oradores convidados, podemos organizar em qualquer lugar do país que desperta interesse e será participado.
Se for um pretexto para beber uns copos, notar e ser notado por potenciais parceiros e parceiras sexuais... nada contra... mas pessoalmente prefiro ficar em casa!
Bem Hajam
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 01 abril, 2016, 09:44
A meu ver a questão não é tanto o local do encontro, mas sim o que vamos fazer nesse encontro.
Se for uma coisa organizada e planeada, com temas de discussão propostos e oradores convidados, podemos organizar em qualquer lugar do país que desperta interesse e será participado.
Se for um pretexto para beber uns copos, notar e ser notado por potenciais parceiros e parceiras sexuais... nada contra... mas pessoalmente prefiro ficar em casa!
Bem Hajam
Nem uma coisa, nem outra!
O que se pretende com estes encontros, é conhecer mo nos pessoalmente num jantar, por exemplo, e de seguida explorar alguns locais com "estórias".
Daí, a escolha de uma localidade que dê para posteriormente fazer uma investigação!
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 03 abril, 2016, 02:23

Nem uma coisa, nem outra!
O que se pretende com estes encontros, é conhecer mo nos pessoalmente num jantar, por exemplo, e de seguida explorar alguns locais com "estórias".
Daí, a escolha de uma localidade que dê para posteriormente fazer uma investigação!
Ok.
Nao me parece aliciante.
Visitar sitios faço o a sos.
Nao tenho interesse em conhecer pessoas só  por conhcer. Almocos e jantares faço com amigos.
Ficarei em casa.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Ninfa em 17 maio, 2014, 09:00
Acho que se devia fazer um encontro mais acessível em termos de transportes, talvez por isso é que o ultimo  teve poucos participantes. Tenho uma sugestão porque não um encontro no Sr. Roubado, Odivelas. Tem boas estradas, autocarros, estação do metro. Depois há a serra assombrada, com uma fábrica abandonada onde morreu lá um miúdo: torturado com facadas, pedradas na cabeça e ainda levou as pernas queimadas, um sem abrigo viu e é que depois avisou a policia. Aquele local está assombrado há anos. Há uma maneira de descobrir se está! É irem lá ver se sentem coisas e se sentirem é porque está. Este local fica acessível para os do sul, através dos comboios que vão dar ao metro, e o pessoal do Norte pode vir pela Malveira.


Perfeito

Só preciso de saber o dia

Citação de: DIANA em 15 março, 2013, 20:45
Já votaram??

Portugal! Vamos fazer o nosso SEGUNDO encontro nacional :o

Votem e assegurem um encontro mais perto de si!


Votei,
Estou na Margem Sul, Montijo mas posso ir a Lisboa

Por acaso já repararam que a proposta é de 2013?

Citação de: oculto em 31 outubro, 2017, 12:29
Por acaso já repararam que a proposta é de 2013?

lolllllllll...desculpem mas agora fartei-me de rir
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente


Olha, porque não? Embora a ideia seja de 2013, porque não fazer uma jantinha? Acho que é uma desculpa tão boa como outra qualquer para juntar boa gente!
Paz Profunda a todos!

Concordo. Em relação ao passado não se pode fazer nada, mas o futuro pode ter a nossa influência.



Bolas isto ainda aqui está? Há anos que ainda estou á espera para saber onde e quando vai ser o encontro...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 29 maio, 2018, 19:39
Bolas isto ainda aqui está? Há anos que ainda estou á espera para saber onde e quando vai ser o encontro...
LOL o site está bem organizado...

Boa noite,

Este tópico foi de uma antiga administração e o site foi reaberto à 1 ano, para tal ainda não há planos para um 2º encontro.

Obrigado e bons tópicos
ILYM