Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Organização do Segundo Encontro Oficial
    Iniciado por DIANA
    Lido 34.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em que zona do pais querem um encontro?

Algarve/Alentejo
26 (6.6%)
Lisboa
139 (35.3%)
Centro
56 (14.2%)
Porto/Norte
139 (35.3%)
Margem Sul
28 (7.1%)
Não quero/Não posso ir
6 (1.5%)

Número de membros que votaram: 362

Quothnor
Se ficar em Lisboa e se tiver possibilidade de ir, também iria.

#151
acho que nos podiamos nos organizarmos por cidades. certamente deve de haver cidades onde existem 10 membros.
um encontro mesmo com apenas 10 pessoas acredito que seja bom.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: seigrefrid em 08 abril, 2014, 10:12
acho que nos podiamos nos organizarmos por cidades. certamente deve de haver cidades onde exitem 10 membros.
um encontro mesmo com apenas 10 pessoas acredito que seja bom.

E provavelmente tornará mais fácil discutir certas questões como visitas a determinados locais, e partilha de experiências. Na minha opinião, sendo menos, torna-se menos confuso e mais fácil de gerir.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

#153
podia-se criar um topico, onde os membros, colocassem as cidades/concelhos proximos.
exemplo (trofa, santo tirso, valongo, paços de fereira, ermesinde) desta forma os membros teriam uma muito maior facilidade de encontrar menbros da sua area de forma a partilhas experiencias e ideias



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ola a todos,
em relação ao II Encontro Oficial, já aconteceu o ano passado:

Zona Norte
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=25672.0

Lisboa:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=25819.0

E aqui fica o relato do mesmo:
Zona Norte:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26039.0.html

Como podem observar pela descrição, muita gente gostou da ideia, alguns aderiram e muito poucos apareceram.

Acredito que haja vontade de certos membros de se encontrarem e partilharem experiências, mas por enquanto vão ter que o fazer a titulo particular, porque o forum não está a pensar organizar nenhum encontro nos tempos mais próximos.

Obrigada a todos e bons posts



Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ninfa
#155
Acho que se devia fazer um encontro mais acessível em termos de transportes, talvez por isso é que o ultimo  teve poucos participantes. Tenho uma sugestão porque não um encontro no Sr. Roubado, Odivelas. Tem boas estradas, autocarros, estação do metro. Depois há a serra assombrada, com uma fábrica abandonada onde morreu lá um miúdo: torturado com facadas, pedradas na cabeça e ainda levou as pernas queimadas, um sem abrigo viu e é que depois avisou a policia. Aquele local está assombrado há anos. Há uma maneira de descobrir se está! É irem lá ver se sentem coisas e se sentirem é porque está. Este local fica acessível para os do sul, através dos comboios que vão dar ao metro, e o pessoal do Norte pode vir pela Malveira.

Este local é pegado com a Calçada da Carriche em  que se comenta que há assombramentos por lá, ponho aqui o link:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29311.msg269849.html#msg269849

Depois disto acho que tão depressa ninguém vai querer...


Olá, boa tarde. O meu nome e Bruno da Saúde, tenho 32 anos e moro na zona do Algarve, mais propriamente em Lagos, e estou inteiramente interessado em ir. Sem mais assunto, um bem haja a toda a equipe. E um muito obrigado pela vossa disponibilidade.

Sou de Lisboa e gostava de participar :)

Citação de: Ninfa em 17 maio, 2014, 09:00
Acho que se devia fazer um encontro mais acessível em termos de transportes, talvez por isso é que o ultimo  teve poucos participantes. Tenho uma sugestão porque não um encontro no Sr. Roubado, Odivelas. Tem boas estradas, autocarros, estação do metro. Depois há a serra assombrada, com uma fábrica abandonada onde morreu lá um miúdo: torturado com facadas, pedradas na cabeça e ainda levou as pernas queimadas, um sem abrigo viu e é que depois avisou a policia. Aquele local está assombrado há anos. Há uma maneira de descobrir se está! É irem lá ver se sentem coisas e se sentirem é porque está. Este local fica acessível para os do sul, através dos comboios que vão dar ao metro, e o pessoal do Norte pode vir pela Malveira.

Este local é pegado com a Calçada da Carriche em  que se comenta que há assombramentos por lá, ponho aqui o link:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29311.msg269849.html#msg269849

Depois disto acho que tão depressa ninguém vai querer...


Bem já sei que passou algum tempo mas vou falar sobre o local a mesma.
Eu sou uma pessoa sem problemas em falar seja do que for sou jovem e tive até uma certa idade um fascínio por graffiti e ia muitas vezes para os armazéns do sr roubado pintar.
Antes de roubarem o cobre todo de lá e quando os armazéns estavam inteiros aquilo aparentava ter sofrido um fogo e tal, fora isso foi caindo aos bocados.
Em relação a paranormalidades nunca vi nada, nem senti, nem ouvi  ( pode ser por ser pouco sensível ) , vivem lá 2 mendigos 1 deles negro que passa a vida a fumar e diz que o armazem pertence-lhe e outro russo.
No entanto já passei lá a noite, a uns dias tive que subir a serra porque lembrei-me armar-me em espertinho e fazer uns tags e pronto tive que fugir da policia e 2 dias depois fui recuperar o material perdido também a noite.
Nunca senti nada lá, inclusive como a uns anos atrás era um jovem com problemas logisticos para levar namoradinhas para casa já levei atrás do armazém.
Não há nada demais lá, é preciso é ter cuidado para não tocar nas paredes porque podem cair por causa do cobre roubado , o pessoal faz lá a apanha as azeitonas ( que são horríveis no meu ponto de vista) , há uma oficina ao lado, há umas hortinhas, e tudo em volta tem muito movimento eu moro no vale do forno que é o bairro logo ao lado dos armazéns e nunca ouvi ninguém falar de actividades estranhas ou paranormais.
No entanto também conhecia de vista o rapaz que faleceu, e conhecia os 2 assasinos um deles inclusive andou comigo na escola.
Não sei se é por falta de sensibilidade minha mas repito estive enfiado durante quase 2 horas nos arbustos ao pé dos armazéns para não ser apanhado pela policia subi a serra quase toda.
E também a noite as vezes subiamos a serra até quase a quinta dos alcotins para ver as vistas e beber uns copos portanto nunca vi nada de anormal.

"For the night is dark and full of terrors"

Julgo que Aveiro era um sítio legitimo. É tranquilo e fica a meio do país
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave


bom dia a todos

porto

zona boavista vinha a calhar
mas tbm nao sei o que se tratam estes encontros nao sei se é para tar com uma serveja na mao e bla bla bla e tal bom olha eu sou envergonhado e gosto de tar no meu canto mas a ideia que eu mais gostava era de ir a uma palestra e ouvir alguem ou pessoas a falarem disto



peço desculpa a minha ausencia estes meses tipo tornei a ir para um fundo do poço
depois digam alguma coisa


e ja agora pensem bem como é o encontro se é para tar com uma cervejinha na mao a olhar para mulheres e bla bla nao tenho pachorra para isso
prefiro tar na minha cozinha, ao menos que seja um encontro e contem coisas e digam algo racional e eu esteja a ouvir


mais vale ouvir os outros porque são águas diferentes do que os meus professores universsitários da católica  que se julgam os melhores


pessoal tou a espera de resposta
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

Porto/Aveiro é demasiado Norte, para quem vem do sul.
Visto Vila de Rei ser exactamente a Vila mais ao centro de portugal, o local ideal seria Leiria !
Bons acessos, A1.
Leiria estaria praticamente a meio caminho tanto para quem vem de Lisboa, como quem vem do Porto.
Não sei quantos usuarios temos do Algarve, mas imaginemos que ha malta do Algarve que quer ir....
Do Algarve a Aveiro ainda é uma estafa valente..