Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Organização do Segundo Encontro Oficial
    Iniciado por DIANA
    Lido 35.008 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Em que zona do pais querem um encontro?

Algarve/Alentejo
26 (6.6%)
Lisboa
139 (35.3%)
Centro
56 (14.2%)
Porto/Norte
139 (35.3%)
Margem Sul
28 (7.1%)
Não quero/Não posso ir
6 (1.5%)

Número de membros que votaram: 362

Citação de: ShellyTantrum em 16 março, 2013, 22:33
Ah bom... Assim está melhor ;)
Relativamente ao centro, que local têm em mente?

Se forem dizendo as vossas localizações poderemos vos agrupar por zonas se o numero de pessoas assim o permitir  :laugh: por exemplo, Coimbra, Leiria etc

O mesmo para o resto do pais, quem diz Porto diz Braga e quem diz Lisboa diz Setubal, enfim o importante é que os numeros o permitem  ;D
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 16 março, 2013, 22:38
Se forem dizendo as vossas localizações poderemos vos agrupar por zonas se o numero de pessoas assim o permitir  :laugh: por exemplo, Coimbra, Leiria etc

O mesmo para o resto do pais, quem diz Porto diz Braga e quem diz Lisboa diz Setubal, enfim o importante é que os numeros o permitem  ;D

Exactamente! :D eheh

Citação de: Gawen em 16 março, 2013, 22:37
Pretende-se conseguir agradar ao máximo dos participantes :)
Lá está, depende de onde seja a maioria residente, vamos supor que são 5 pessoas de Leiria e 3 de Fátima, possivelmente seria em Leiria ou então num local entre essas duas localidades.

Bem tiraste me as palavras da boca!!  :P quando se esta sintonizado esta-se sintonizado  :o

Meninos vou ver X-files!!! Ta a dar o filme  :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 16 março, 2013, 22:42
Bem tiraste me as palavras da boca!!  :P quando se esta sintonizado esta-se sintonizado  :o

Meninos vou ver X-files!!! Ta a dar o filme  :-*


Ahahah mesmo! :P

Bom filme! Eheh

O meu distrito é o Porto, no entanto moro a cerca de 45 km do Porto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Divulgador del misterio en España

Eu sou do Douro...Distrito de Viseu, se bem que estou a cerca de 90km da cidade...:-\


Citação de: Miscenavous em 17 março, 2013, 20:02
Alentejo... tão pouco votado ;(

Há que não perder esperança ;) vamos sim espalhar a palavra, pode ser que os nossos amigos do Alentejo ainda não tenham visto a mensagem :)

Bem isto está a aquecer!! Vamos la Lisboa, Norte, Algarve, Alentejo e Centro e porque não Ilhas também!! Vão nos dizendo as vossas localizações se não no tópico pelo menos por MP.

Citação de: ShellyTantrum em 17 março, 2013, 11:58
Eu sou do Douro...Distrito de Viseu, se bem que estou a cerca de 90km da cidade...:-\

Se conseguirmos arranjar companhia não terá que fazer esses 90 Km sozinha  :laugh:

Citação de: pabloummo em 17 março, 2013, 01:51
Vou tentar ir desde Madri!!!

Pablo, Madri é que nada feito mas será optimo recebe-lo cá em Portugal  :-*

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: karoxa em 16 março, 2013, 22:20
Olá 
Se tudo correr bem , os encontros serão organizados onde houver participantes, ou seja em todo o país!
Claro que não é em todas as cidades , mas pelo menos nos pontos principais!

Oizinho,
Que bom, então só resta saber a data.
Assim, vejo a possibilidade de programar minha viagem para que eu possa ir ao encontro.
Mas gostei de saber que o encontro se dará em vários locais.
Abraços,
Jacqueline;)

Citação de: DIANA em 17 março, 2013, 22:10

Se conseguirmos arranjar companhia não terá que fazer esses 90 Km sozinha  :laugh:


Em princípio nunca os faria sozinha, mas 90km, são sempre 90km...

Depois vê-se na altura porque até tenho cidades mais perto... Depende do resto do pessoal :)



Eu sei que sou aventureira, mas mesmo que se combine um encontro por exemplo em Coimbra, todos podemos ir combinando boleias para dividir gastos etc..

De qualquer das formas espero que seja no PORTO :D O Norte anda aqui em força :D

Citação de: CatarinaTaborda em 18 março, 2013, 14:15
Eu sei que sou aventureira, mas mesmo que se combine um encontro por exemplo em Coimbra, todos podemos ir combinando boleias para dividir gastos etc..

De qualquer das formas espero que seja no PORTO :D O Norte anda aqui em força :D

Vai haver vários encontros em simultâneo pelo pais fora :laugh: No Norte com certeza que vai e em Lisboa também, se houver pessoas suficientes em Coimbra para se realizar um encontro então em Coimbra também ;) Haverá encontros onde houver membros suficientes interessados  :)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Tanto eu, como a Catarina somos mais ou menos da mesma zona... E como mais que devem haver por aqui, até pode ser que a melhor opção nem seja o Porto...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós