Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Situações sem explicação
    Iniciado por JM
    Lido 4.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JM
Boas a todos os membros.
Algem ja teve saudades de algo, que não pertence ou nada tem haver com este mundo?
Pois bem, a maior das incógnitas trata se disto, tenho enraizado em mim uma grande saudade, como saudades de voltar a " casa" mas não neste mundo.
Desde pequeno que trago na bagagem esta saudade inexplicável. Sempre me senti "a parte" das pessoas que conhecia e convivia, não era timidez, apesar de tudo sou uma pessoa bastante comunicativa e tenho facilidade de fazer amizades, contudo a uma parte de mim que não é daqui concerteza  :laugh:, pelo menos deste paradigma actual. Sinto me como um psicólogo natural, adapto me a todos os diferentes ambientes em que me encontro, sinto as necessidades de outros, consigo me antecipar em relação aos seus pensamentos numa conversa ou nas suas acções se conhecer a pessoa demasiado  bem, sem a menor intenção, mas intuitivamente, coisa tal que não consigo controlar.
Dos meus 12 ate aos dias de hoje, comecei por sentir certos fenómenos intrigantes. Algo rondava perto de mim, principalmente de noite, era bastante assustador até me habituar, por vezes não conseguia andar sozinho em lugar algum por ser uma sensação bastante desconfortante. Entrei um pouco em paranóias, devido a isso foi se tornando pior, já me tinha habituado mas sentia cada vez mais. Tentava estar sempre perto de algém para esquecer. OS meus sonhos eram bastante perturbadores e tem dias que ainda são mas nao tanta frequência. Engraçado que na maior parte deles, são sonhos bem vivos e normalmente vejo a minha pessoa em ação.
No ano de 2010, algo de muito estranho aconteceu... Acordei sobressaltado com um enorme barulho ressoando nos meus ouvidos, um som bilateral, bastante forte e doloroso. Engraçado que esse barulho foi se aperfeiçoando e percebia um dialecto, obvio que nao entendi nada porque nao era nem ingles, nem portugues  :laugh: Durou cerca de 15 segundos, e senti uma espécie de perfuração nos tímpanos, mas muito suave como se tivessem perfurado o centro da minha cabeça com uma pena. No fim restou um ruido, um "siiiiii" que nunca mais acabou, hoje é o dia que está presente, de dia torna-se baixinho mas audível, e á noite sobe de volume e torna-se bastante perceptível. Aliás, em alguma alturas essa tal perfuração surge, como se fosse tipo um sinal, mas ainda nao percebi muito o que.
Segunda situação, comecei por meditar por volta dessa altura, como um empurrão para que me ligasse ao meu lado espiritual, sinceramente acho que houve aqui uma ligação, porque nunca tinha sequer pensado em tal coisa. Engraçado que passado cerca de 6 meses nisto, numa meditação surgiu um flash bem no centro da minha testa, e tive uma deslocalização no espaço e no tempo. A melhor maneira que tenho de explicar, e como se de repente ficasse ao lado do meu corpo, extraindo me dos 5 sentidos, permanecendo num estado anestésico, e senti uma enorme expansão a todos os níveis. Senti me tão vasto como o nosso universo, deixei de sentir o meu corpo para sentir o absoluto. Não consigo descrever melhor, acho que nem  devia porque foi uma experiência que só é percebida se o sentirem. Portanto, esse flash sempre que começo por meditar ou me coloco para adormecer, ele aparece, como um clique.
Terceira Situação, por volta da mesma altura que surgiu esse flash, sempre que olho para o céu, vejo umas partículas bastante finas brilhantes e ao mesmo tempo transparente dançando umas com as outras, normalmente em dias de sol fica mais intenso, como se tivesse a nevar. Não só mas também comecei por ver os campos auricos, em todo o que pertence ao mundo material, desde pessoas animais, cadeiras , tudo ao meu redor... Percebo frequentemente que quando o sol não esta tão forte, a intensidade torna se mais fraca. Mas o que me deixa perplexo, e que se estiver num estado relaxado, se me deixar levar pelo momento, e como se estivesse entrando num outro plano dimensional, as próprias cores começam por se modificar, e começo por deixar de sentir o meu corpo também. A unica explicação que encontrei ate agora foi  " visão etérica".
Quarta situação, este caminho levou me ate um centro espiritismo, que um dos mediuns que me esta acompanhar disse, que ja estava a minha espera algum tempo, que foi lá parar devido a determinadas situações desagradaveis que comecei por ter, como se tudo na minha vida estivesse por desabar.
Falou que estava a repetir situações de vidas anteriores, vidas de bohemia e leviandade e que tenho grande potencial.
Ou seja, foi me dito no primeiro contacto que tive com ele, apenas dizendo um olá, o que me intriga bastante. Fui convidado para libertação espiritual e ainda lá continuo, não estou a pagar por nada.

Ou seja, vidas anteriores levou me a consultar um astrólogo. Esse astrólogo, disse que era um espírito bastante velho que possuía bastantes habilidades conseguidas pela experiência que tive, tendo pelo menos uma vida nos anos de atlandida, e que a maior das faculdade que apresento é a cura pelo toque e psiquico devido ao grande magnetismo que possuo. Apresento também clarividência entre outras coisa relacionadas com a mediunidade. Mas um senão, que trata do karma negativo que criei, porque sendo uma pessoa com estas faculdades, não as usei correctamente, e estou em débito com isso, mas que se cumprisse o que tenho para cumprir nesta vida que podia voltar a usufruir das habilidades que foram minimizadas. Não só, mas tenho um papel fundamental na evolução deste planeta, o que volta a retroceder e questionar me sobre as saudades que sinto fora deste mundo. AH, e que lidei com os astros em quase todas as minhas vidas passadas.

A minha questão é se, depois deste relato conseguem encontrar uma explicação coesa para as diferentes situações que apresentei?

Cumprimentos

Citação de: JM em 14 março, 2013, 00:37
Algem ja teve saudades de algo, que não pertence ou nada tem haver com este mundo?
Pois bem, a maior das incógnitas trata se disto, tenho enraizado em mim uma grande saudade, como saudades de voltar a " casa" mas não neste mundo.
Desde pequeno que trago na bagagem esta saudade inexplicável. Sempre me senti "a parte" das pessoas que conhecia e convivia, não era timidez, apesar de tudo sou uma pessoa bastante comunicativa e tenho facilidade de fazer amizades, contudo a uma parte de mim que não é daqui concerteza  :laugh:,

Olá! Ao ler o teu post lembrei-me de algo que ouvi há uns tempos: Segundo o colectivo Pleidiano (seres de 9ºdimensão com quem tenho tido contacto) todos nós temos no nosso ADN vestígios de outras raças galácticas. Ou seja, não somos 100% originários deste planeta. Quando dizes que sentes saudades, leva-me a crer que estás tocar/sentir/ter experiência de uma outra vida/existência tua no passado. Isso não é assim tão invulgar...

Não me vou alongar muito mais aqui, no entanto, face a todas as situações que descreves, sugeria que tentasses saber qual é o teu contracto cósmico para esta vida aqui na terra. Eu acredito que estabelecemos determinadas "coisas" que queremos fazer na nossa passagem pela 3º dimensão (nossa vida/experiência aqui no planeta) antes de nascermos. Saber o que te prepuseste a fazer aqui pode ajudar a "suavizar" esta encarnação.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 14 março, 2013, 10:34
Olá! Ao ler o teu post lembrei-me de algo que ouvi há uns tempos: Segundo o colectivo Pleidiano (seres de 9ºdimensão com quem tenho tido contacto) todos nós temos no nosso ADN vestígios de outras raças galácticas. Ou seja, não somos 100% originários deste planeta. Quando dizes que sentes saudades, leva-me a crer que estás tocar/sentir/ter experiência de uma outra vida/existência tua no passado. Isso não é assim tão invulgar...

Não me vou alongar muito mais aqui, no entanto, face a todas as situações que descreves, sugeria que tentasses saber qual é o teu contracto cósmico para esta vida aqui na terra. Eu acredito que estabelecemos determinadas "coisas" que queremos fazer na nossa passagem pela 3º dimensão (nossa vida/experiência aqui no planeta) antes de nascermos. Saber o que te prepuseste a fazer aqui pode ajudar a "suavizar" esta encarnação.

Boas,

Como é que uma pessoa faz isso ?

Citação de: AltSinerg em 14 março, 2013, 10:34
todos nós temos no nosso ADN vestígios de outras raças galáctica

já não sei onde vi ou ouvi qualquer coisa desse género... Penso que foi num documentário, em que falavam nas diferenças dos tipos de sangue..Se a origem era apenas uma como podiam haver essas variações?
Não cheguei a ver as conclusões porque adormeci antes do documentário acabar  :-\

interessante . também gostava de ver este documentário ;)

#5
Citação de: hoopsy em 14 março, 2013, 10:53
Boas,

Como é que uma pessoa faz isso ?

Olá hoopsy, nos últimos tempos, mais precisamente desde o fim de 2012, que tenho estado a estudar e praticar "channeling" ou canalização de informação de outros seres com existência em outros planos ou dimensões (algo muito fantástico, para mim, que venho de tradições pagãs, magia e por aí a fora...). O fenómeno da canalização é algo recente no nosso país, creio que apenas a Alexandra Solnado o faz publicamente quando canaliza informação daquela entidade que se intitula Jesus. No meu caso em concreto, canalizo informação da minha Guia - a Marya, os Pleidianos e um Mestre Ascenso de 5ºDimensão.

Como se faz? - Bem, todos nós o fazemos, quer seja consciente ou inconscientemente, é algo que nos é natural porque faz parte de nós.  Todos nós temos a capacidade de contactar com a Fonte, de onde todos viemos, todos conseguimos obter informação que nos ajuda e orienta aqui. Há vários tipos de canalização, eu por enquanto faço sempre alguns exercícios de relaxamento e meditação antes de estabelecer contacto com quem quer que seja. A tua intenção e vontade de comunicar é suficiente. Pense embora algumas pessoas terem mais aptidão para o efeito do que outras... mas isso é como tudo.

Não sei se respondi à tua pergunta de qualquer forma estou disponivel para qualquer esclarecimento adicional  ;)

Citação de: ShellyTantrum em 14 março, 2013, 10:56
já não sei onde vi ou ouvi qualquer coisa desse género... Penso que foi num documentário, em que falavam nas diferenças dos tipos de sangue..Se a origem era apenas uma como podiam haver essas variações?
Não cheguei a ver as conclusões porque adormeci antes do documentário acabar  :-\

Shelly, provavelmente terás visto algo parecido numa serie televisiva "Anciente Aliens" que eu sigo com muito entusiasmo!  ;D
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Eu hoje penso no passado e digo: Eu era tão burrinho...

Um dia apareceu-me sem mais nem menos um ufólogo no meu MSN, e possuía informações fantásticas sobre tais seres... Não faço ideia como nem porque me contactou...

Eu era um leigo e quando me começou a falar sobre extraterrestres eu fiquei assim: "Ena pa, este gajo bate mal"...

Não tendo eu nada a ver nem conhecimento algum sobre nada disso, porquê ele queria a minha ajuda? Nem sequer esperei para saber o que ele queria de mim...

Hoje penso: "Eu podia ter aprendido e descoberto tanto"...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Citação de: Gida em 14 março, 2013, 11:06
interessante . também gostava de ver este documentário ;)

Sabes que não me lembro? Se eu descobrir o nome do documentário partilho com vocês...

AltSinerg, não sei que nome tinha sinceramente, mas é possivel.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 11:55
Hoje penso: "Eu podia ter aprendido e descoberto tanto"...

Para aprender mais qualquer coisa nunca é tarde!  ;D
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Claro que não, e descubra o que descobrir, aprenda o que aprender, a vontade de conhecer o desconhecido, é uma sede impossível de saciar para mim...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

JM
Citação de: AltSinerg em 14 março, 2013, 10:34
Olá! Ao ler o teu post lembrei-me de algo que ouvi há uns tempos: Segundo o colectivo Pleidiano (seres de 9ºdimensão com quem tenho tido contacto) todos nós temos no nosso ADN vestígios de outras raças galácticas. Ou seja, não somos 100% originários deste planeta. Quando dizes que sentes saudades, leva-me a crer que estás tocar/sentir/ter experiência de uma outra vida/existência tua no passado. Isso não é assim tão invulgar...

Não me vou alongar muito mais aqui, no entanto, face a todas as situações que descreves, sugeria que tentasses saber qual é o teu contracto cósmico para esta vida aqui na terra. Eu acredito que estabelecemos determinadas "coisas" que queremos fazer na nossa passagem pela 3º dimensão (nossa vida/experiência aqui no planeta) antes de nascermos. Saber o que te prepuseste a fazer aqui pode ajudar a "suavizar" esta encarnação.

Como chego a essa descoberta, terapia de redressão a vidas passadas?

Olá JM,

Há vários terapeutas que fazem regressão a vidas passadas... penso que uma pesquisa rápida on line consegues vários resultados. Eu, pessoalmente, só conheço uma pessoa minha amiga que o faz.

Mas sobre a tua situação em concreto, na minha modesta opinião, penso que o descobrires a tua missão de vida nesta encarnação seria o ideal, depois, a partir daí logo verias o que fazer  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 14 março, 2013, 14:48
Mas sobre a tua situação em concreto, na minha modesta opinião, penso que o descobrires a tua missão de vida nesta encarnação seria o ideal, depois, a partir daí logo verias o que fazer  :)

O não parecer que pertencemos a este mundo, muitas vezes está na falta de encontrar-mos um objectivo de vida, o nosso destino...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 15:34
O não parecer que pertencemos a este mundo, muitas vezes está na falta de encontrar-mos um objectivo de vida, o nosso destino...

Exacto! É um pouco o que escrevi, mas por outras palavras  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93


A isto se chama sindrome do estrangeiro: a pessoa sente-se deslocada em todas as situações da sua vida. Tem vontade de experimentar a espiritualidade na sua plenitude. Experimenta fazer regressão ou meditação para ver se te surge alguma imagem que explique o que sentes: o que te faz ter saudades.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#15
Uma forma simples de saberem a vossa missão é através de uma Leitura de aura/alma, dá também acesso a vidas passadas, que estão a interferir na vida presente, contractos etc..

Vi falarem de raças de tipos de sangue, se procurarem no youtube por Anunnaki, vão encontrar o que estavam a dizer, Também à o povo de Sirius, Arcturianos, etc..

JM estive a ler o teu relato, espantoso. A parte de antecipares-te ao pensamento dos outros, deve  ser telepatia. Consegues saber frases inteiras ou só algumas palavras?
Eu também consigo fazer isso, se focar a minha mente em quem estou a falar, nem sempre consigo, mas se andar a fazer meditação, já dá, mas só dá para algumas palavras.
JM já experimentaste fazer essa leitura de mente através da internet, experimenta focar a tua mente  no chackra da terceira visão da pessoa que estas a falar  ;D

Vê coisas relacionadas com o antigo egipto pode ser que consigas visualizar algo, se por acaso tiveres essa paixão por ai escondida.
A leitura de aura era boa para descobrires mais coisas  ;)