Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Profecia: novo papa será a "Besta" do Apocalipse?
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 29.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
este tema de o papa ser a besta do Apocalipse...eu acho é que andam a ver demasiado sobrenatural, alguém que vai trazer falsas profecias e corromper a igreja, a um episódio que retrata a « rameira » de lúcifer...mas não acreditem em tudo o que diz na bíblia...até pode vir a acontecer, mas não diz uma data exacta nem o que vai acontecer...

Perseus
#121
Citação de: dean winchester em 11 outubro, 2013, 00:46
este tema de o papa ser a besta do Apocalipse...eu acho é que andam a ver demasiado sobrenatural, alguém que vai trazer falsas profecias e corromper a igreja, a um episódio que retrata a « rameira » de lúcifer...mas não acreditem em tudo o que diz na bíblia...até pode vir a acontecer, mas não diz uma data exacta nem o que vai acontecer...

O Bento XVI tem mais cara de Besta do Apocalipse do que o Papa Chico.



Contudo o pessoal anda a ver demasiado sobrenatural ou muito possivelmente "The Walking Dead"
 ;D


#122


O Cardeal Bertoglio, actual Papa Francisco, e não Francisco I, como algumas pessoas dizem, apesar de pertencer à Companhia de Jesus (Jesuítas), escolheu o nome Francisco, não pensando em nenhum Bispo, mas sim em São Francisco de Assis, Il Poverello. São Francisco, fundador da Ordem dos Franciscanos. Protector dos pobres e desamparados.

Abraços

-Nada é oque parece ser!!o fim do Mundo esta nas mãos dos governantes eles sim podem acabar com tudo,oque tem de ogivas nucleares já pronta em nosso planeta daria para destruir ele varias vezes,isso sim é que da medo não estas profecias! :o
-TENHA FÉ EM SI MESMO(A),NUNCA DESISTA A VIDA É SUA E O CORPO TAMBÉM.

CCC
De "Besta" é que este Papa não tem nada!
Um Papa que não quer luxos, anda no meio do povo, não tem medo de nada nem de ninguém, tudo o que é protocolos ele quebra-os para estar no meio do povo... Acham este Papa é a Besta???
Tá tudo maluco!!!!
Já passamos do ano 1999 para o 2000...que muita gente se suicidou porque o mundo ia acabar.
Passamos o dia 21 de Dezembro (penso que do ano passado)... e ainda estamos aqui.
Mas quando é que metem na cabeça, que esta ~porcaria~ é só propaganda!!!
Acreditem em vocês e..Sejam Felizes! ;)   :laugh:   ;D

Não sei como continuam a alimentar estas teorias da treta depois de o 21/12/2012 ter sido um fiasco.

domingo vi isso ate desconhecia,seja mentira o que e certo ali vem muitas coisas que diz no Apocalipse e o que me impressionou foi a cruz invertida onde se senta o papa....

Rivellino
Citação de: libelinha azul em 13 maio, 2014, 13:43
domingo vi isso ate desconhecia,seja mentira o que e certo ali vem muitas coisas que diz no Apocalipse e o que me impressionou foi a cruz invertida onde se senta o papa....
Você deveria saber pelo menos o verdadeiro significado da cruz invertida,e nada tem haver com símbolos satânicos. Um pouco de historia para compreender melhor. Condenado cúmplice de incendiar a cidade de Roma, São Pedro foi preso sob ordem do imperador de Roma, Nero e, no momento de sua crucificação, pediu para que fosse crucificado de cabeça para baixo, dizendo: "Não sou digno de morrer como meu mestre Jesus". Esse ato, simboliza humildade, o amor e o respeito.

Dessa forma, seu pedido foi atendido e, desde então, essa cruz é conhecida como a cruz de São Pedro e por isso, muito utilizada nos rituais católicos. Além disso, muitas igrejas utilizam o símbolo da cruz invertida (por exemplo, a igreja presbiteriana e metodista) sobreposto por chaves, os quais representam as chaves do céu, conhecidas como as chaves de São Pedro.

Coitado do senhor...não é por mal meus caros mas o papa de besta não tem nada...percebo a lógica.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Citação de: Perseus em 11 outubro, 2013, 12:12
O Bento XVI tem mais cara de Besta do Apocalipse do que o Papa Chico.



Contudo o pessoal anda a ver demasiado sobrenatural ou muito possivelmente "The Walking Dead"
 ;D



Alguém que tenha a mesma opinião que eu. Eu até acho este novo Papa um amor de gente, mas também não meteria as mãos no fogo por ele, normalmente queimo-me sempre ;D
Mas que o anterior nunca me convenceu e sempre que o via, me dava arrepios.... ::)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#130
Pelas teorias da conspiração que se ouvem foi o papa Bento que foi ameaçado de morte e por isso renunciou ao cargo de papa para que lhe poupassem a vida.

Não falava muito é verdade, já era velhote e sem a energia toda do Papa Francisco, mas o certo é que parecia-me ser bom homem que apenas não tinha as forças necessárias para afastar as hienas e os abutres do Vaticano.

Podem ler livros e outros textos que escreveu, ele era um bocado tímido e preferia comunicar por escrito as suas ideias.

quem estudou as muitas profecias que a muitos anos andam por ai a rolar de forma seria e com olhos de ver, concerteza pode verificar 3 coisas;

- existem profecias que sao autenticos disparates inventados por gente que nem me vou dar ao trabalho de "catalogar".

- existem profecias que estao a concretizar-se com uma precisao cronologia bem melhor do qualquer obra publica.

- o que nao falta no mundo sao bestas.

cumps
a minha religião é a verdade...

Sim, este Papa, é considerado por muitos, como o Anti-Cristo.
  Verdade ou não, é que existem muitos vídeos no Youtube, ácerca das "estranhas"
actividades deste Papa Francisco, no Vaticano. Desde, uma frase em  que ele diz, se considerar Deus sobre a Terra-mostrando uma bíblia pequena na mão-, e Jesus Cristo, passar como um simples "rei de burla".