Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.451
Total de tópicos
26.915
  • Profecia: novo papa será a "Besta" do Apocalipse?
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 29.531 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vi isto na net e achei interessante!!!
"É uma teoria da conspiração com centenas de anos: será que o novo papa marca o sinal do fim dos tempos? Dizia-se que depois de um papa com reinado curto, o 8º Papa Rei seria "a besta", o anticristo."

http://www.youtube.com/watch?v=w26id_7gDyI#ws

http://www.youtube.com/watch?v=xMXy6ASTrM0#ws

http://www.youtube.com/watch?v=jopj61_BRvc#ws
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

também se dizia que o mundo acabava dia 21 dezembro e continuamos por cá

Também diziam que este papa seria Pedro e seria o último e mais...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

(não me levem a sério, por favor).
Se me permitem "espicaçar" a "teoria"...Ainda que não acredite nas profecias de S. Malaquias.
Este Papa rogou para não o ser, durante o conclave que elegeu Bento XVI (tendo ficado em 2º lugar...se é que tal existe).
E mais....Durante a sua homilia, após ser eleito, disse que "tiveram de ir ao "fim-do-mundo" para o eleger"".

Hum...!
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Óbvio que é a besta!  :P
Esta gente parte-me todo, é só rir.
As profecias já começam a ser ridículas.
Alias, não há nada que não aconteça na igreja, que não venha associada a uma data de teorias coiso.
Enfim...
Essa dualidade entre o bem e o mal, o diabo e Deus, os Anjos e demónios, etc, etc...
Já começa a perder a piada e a chatear em quantidades industriais.
O pessoal têm de parar de ler a Bíblia!  :P
Das duas uma, ou são suficientemente fortes de espírito, e não levarem a Bíblia tão à letra, ou o melhor é não lerem.
Começa a ser doentio.
É só a minha opinião, sem querer ofender ninguém. Cada um sabe de si.
;)
Ashesrain

Lauviah, se estou errado desculpa-me,  ;)

Mas acho que o que estás a começar a sentir foi o mesmo quando eu comecei a estudar e estudar a Bíblia...
Acho que começas a ver que a Bíblia é apenas um livro de lei tal como tem a GNR as leis deles e que manda nisto e naquilo,
e que faz as pessoas taparem os olhos a tudo só porque pensam que tudo está na Bíblia...

Acho também que o que sentes mais exactamente, é uma frustração enorme por veres tanta gente inteligente a acreditar cegamente em algo totalmente ridículo...

;D

PS: Atenção aos crentes no Deus Bíblico, eu não estou a dizer que não acredito que exista um Deus, estou a dizer que não acredito na Bíblia e que o Vaticano é apenas um banco tipo BPN...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Um livro, onde tudo está escrito, o passado, o presente, o futuro, mas, onde nada é claro. Isto obviamente permite várias interpretações, esta é uma. Agora este livro não foi escrito para o povo, o povo de Deus, foi sim escrito para os escolhidos que conseguem retirar tudo isto das páginas do livro. Que injustiça de Deus não escrever um livro que todos entendam e escrever de forma a que só alguns percebam e, pior, cada igreja entende à sua maneira. Felizmente temos a Igreja Universal que tão facilmente expulsa o demónio que irá certamente expulsar este. Só para terminar... Lisboa também tem 7 colinas, como eu em Lisboa capital de Portugal vou estando atento, se vir alguma coisa aviso tá?

Então o livro não foi escrito pelos escolhidos para o Povo?
Ashesrain

#9
Citação de: a23447 em 13 março, 2013, 19:48
também se dizia que o mundo acabava dia 21 dezembro e continuamos por cá

Bom os textos sagrados não referem data, alías Yeshua (Jesus) disse "Ninguém sabe o dia ou a hora, nem os anjos nem o Filho, só o Pai"

Por isso não sei, quanto ao papita ser o falso profeta, parece-me genuino.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 março, 2013, 20:03
Também diziam que este papa seria Pedro e seria o último e mais...
O Nome que este papita escolheu é Francisco, inspirado num bispo com o mesmo nome, no entanto o nome verdadeiro desse bispo era Pedro.







Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ashesrain

Citação de: lauviah em 21 março, 2013, 15:41
Então o livro não foi escrito pelos escolhidos para o Povo?

Se tal fosse assim não seria necessário um pastor para explicar o que está escrito, bastava ler e entender, mas pelos vistos só os pastores entendem, as ovelhas não conseguem perceber e o pastor lê como quer, não passa de uma interpretação dele, isto é, Satanás é o que se diz ser o dono da verdade e dos povos, e está ligado ao vermelho, pedras preciosas e ouro???, A Rússia está ligada ao vermelho e em Moscovo há uma praça com telhados de ouro... mas não, o Pastor não gosta da igreja católica por isso liga o texto ao Papa, porque não liga à Rússia? Se você ler o Apocalipse consegue achar uma centena de interpretações diferentes, é só querer. Além disso se era do conhecimento desta ceita o número de papas, qual iria abdicar, porque não falaram antes?

Citação de: ServentedeDeus em 21 março, 2013, 22:12
Bom os textos sagrados não referem data, alías Yeshua (Jesus) disse "Ninguém sabe o dia ou a hora, nem os anjos nem o Filho, só o Pai"

Por isso não sei, quanto ao papita ser o falso profeta, parece-me genuino.
O Nome que este papita escolheu é Francisco, inspirado num bispo com o mesmo nome, no entanto o nome verdadeiro desse bispo era Pedro.







Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Verdade, São Francisco de Assis, seu nome era Giovanni di PIETRO di Bernardone, um Monge, no entanto "São Francisco de Assis causou uma revolução na Igreja da época. Era Idade Média, tempos de muita superstição, e de uma Igreja que falava o tempo todo em pecado e inferno. No meio disso tudo ele foi um raio de luz, pregando a solidariedade aos pobres e também o amor à beleza da natureza, vista por ele como criações e criaturas feitas por Deus, assim como as pessoas... Necessidade do perdão, amor a natureza, cuidar dos que mais necessitam. E a essencial simplicidade que tem tudo a ver com o novo Papa." Por isto não sei se o nome será relevante face à atitude do novo Papa?

#13
Está á tão pouco tempo na liderança(ele não lidera é nada que o Vaticano está mais que minado de "diabos e diabretes") da religião cristã e já lhe chamam de xico ora xiquinho e como se não basta-se agora também o chamam de  besta ?   :-\

"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93