Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que fomos sujeitos a um feitiço?
    Iniciado por abomby
    Lido 1.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
O meu marido já criou um post noutro lado do forúm mas como acho que isto diz respeito a feitiçaria resolvi criar eu um novo post.

O meu marido desde Fev de 2010 tem sofrido de tonturas. Já foi a vários médicos de várias especialidades (muitos deles bastante conceituados), fez todos os exames que havia para fazer (muitos deles foram repetidos porque quando ia a um médico diferente pedia-lhe para fazer o exame noutro laboratório), e nenhum deles consegue identificar o problema. Atualmente anda a tomar medicação passada para um neurologista do género dos anti-depressivos. Mas a verdade é que as tonturas não lhe passam.... Há dias que está bem, e depois vem novamente uma vaga de dias seguidos que volta tudo ao mesmo.

Antes de ser mãe pela segunda vez, pensava que o problema dele era todo na base do psicológico, onde quando mais vezes pensamos nas coisas mais elas acontecem. No entanto, depois de nascer o meu filho mais novo ( tenho um filho de 2 anos e um perto de 11 meses) comecei a pensar melhor nas coisas e a verificar que nem tudo pode ser coincidência....

Tenho familiares da minha parte que estiveram (ou ainda estão não sei) ligados ao mundo esotérico.... Nomeadamente uma dessas familiares que é mãe solteira e que o pai da criança nunca a reconheceu como filha dizia-me que tinha feito isto e aquilo para que ele nunca fosse feliz e que nunca tivesse estabilidade financeira. Nomeadamente em casa dela existe muitos objectos que considero esótericos (velas, pedras, cristais, pozinhos, incensos). Eu e o meu marido até somos padrinhos da igreja da criança mas devido a incompatibilidade que foram crescendo eu em Fev de 2010 cortei ligações com esses familiares. Até hoje não sei nada de ninguém.

Quando nasceu o meu filho mais velho, ele tinha sempre constantemente problemas respiratórios e por mais cuidados que tivéssemos nunca conseguíamos parar com os problemas. Sempre que tentávamos fazer qualquer coisa como casal acontecia qualquer coisa e nunca conseguíamos realizar aquilo que tínhamos pensado fazer.

Depois de nascer o meu filho mais novo as coisas intensificaram e é impossível combinar seja o que for para fazermos enquanto casal porque os planos saem sempre falhados.

A partir de Janeiro de 2013 e com estes episódios sempre a acontecerem (os meus filhos até hoje nunca nos deram uma noite sossegada, o mais velho já dorme sozinho no seu quarto e é rara a noite que não acorda aos gritos a chamar pela mãe ou pelo pai) comecei a ter um sentimentos que há algo que quer acabar com a nossa estabilidade emocional e por conseguinte com o nosso casamento. Mas infelizmente para essa pessoa nunca irá conseguir porque nós nos amamos.

Assim, procurei a ajuda através da minha madrinha (pessoa que não está ligada à "bruxaria" mas que já viu muita coisa na vida) e ela ia ver o que conseguia fazer. Através da ajuda de uma pessoa mais velha fizeram a "mezinha" do azeite para verem se nós tínhamos mau olhado. Pela indicação dela os meus filhos têm e o meu marido também. Aos meus filhos conseguiram tirar mas ao meu marido não. No entanto, nos dias seguintes os meus filhos voltaram a ter.....

No entanto, sendo eu leiga neste assunto sempre disseram à minha mãe (ela que também tive que procurar ajuda para desfazer um feitiço quando eu era muito pequena) que nunca conseguiriam fazer nada comigo, mas que ao conseguir fazer com os meus entes queridos acabariam por conseguir deixar-me de rastos. A senhora conhecida da minha madrinha volta a dizer (sem saber de nada da minha mãe) que comigo nunca conseguiriam fazer qualquer tipo de feitiço.

Como pela indicação dessa senhora o que nos fizeram foi de alguma forma algo forte e que ela não tinha conhecimentos de como "acabar" com esta situação, aconselhou-nos uma outra pessoa ligada a esta área. Nós marcamos uma "consulta" com essa pesssoa e ela através das cartas e das fotos dos miúdos disse alguma coisas que até são verdades mas outras que nós não entendemos o significado e que não associamos a nós.

Essa senhora disse que o meu marido devia acender umas velas (ela disse que os miúdos apenas tinham mau olhado) e dizer umas regras e depois para deitar as velas no mar. Ele apesar de ser ceptico (como eu), mas cansado da situação que está a viver e sem arranjar solução, lá fez tudo como o mandaram. No entanto, nada funcionou e tudo continuou na mesma. Fomos falar com a tal senhora e ela disse que nunca tinha acontecido tal coisa com ela em 15 anos de trabalho, e que a solução para o caso dele passaria com um trabalho com um "pai santo".  Não seguimos à frente porque o valor que nos foi pedido na nossa opinião é demasiado.

Seguindo as sugestões de alguns utilizadores deste forúm o meu marido (ainda ontem) foi a uma marcação pessoal num centro espirita aqui em Lisboa mas não ficou satisfeito com o resultado, uma vez que tanto ele como eu apenas queremos saber se o problema dele passa por algum feitiço e se sim o que precisamos de fazer para acabar com o mesmo. A verdade é que apesar de aceitar-mos todas as ideologias religiosas não queremos fazer parte de nenhuma e após terminar este episódio da nossa vida esquecê-lo e continuar em frente como sempre fizemos.

Por fim, a questão que vos coloco é saber se nos podem ajudar e como o poderão fazê-lo.

Obrigada,
Susana

Vou responder-lhe exactamente como ao seu marido, mas tudo o que disse numa mesma mensagem para que possa perceber o meu conselho...´

Eu digo que há três tipos de problemas:
- Problemas de saúde;
- Problemas mentais;
- Problemas espirituais;

E identifico o seu sendo um problemas de saúde...

Queira entender que há muitas "bruxas" charlatãs, que dizem fazer e mais não sei o que, mas não fazem é nada... Que me parece o caso desta. Por vezes curam realmente alguém, quando o problema de uma pessoa é mental, pois de tanto que ficam a acreditar que curaram o seu mal, que não volta a acontecer...

Problemas espirituais, geralmente, são curados por mediuns que ou não levam dinheiro algum, ou cobram aquilo que o cliente quiser oferecer. Aqueles que cobram quantias exorbitantes são quase todos charlatães...

Problemas de saúde, muitas vezes não são encontradas as causas de tal problema nem um remédio para ele... Ás vezes porque ainda não é possível, e outras porque os médicos estão pouco interessados em encontrá-lo... Eu mesmo passei dois meses a ter tonturas e quebras de tenção, e os médicos não encontravam o problema... Mais tarde tive um acidente de trabalho e o médico disse-me que tinha um quisto na cabeça...

O meu conselho, é que insista com os médicos, caso não encontrem um remédio ou a causa do seu problema, tente um médico privado ou visite um centro espírita para tirar a prova dos nove... Lá não cobraram dinheiro algum e iram acompanhar o seu problema de perto e ajudá-lo em tudo que conseguirem espiritualmente...

O meu conselho, é que insista com os médicos, caso não encontrem um remédio ou a causa do seu problema, tente um médico privado ou visite um centro espírita para tirar a prova dos nove... Lá não cobraram dinheiro algum e iram acompanhar o seu problema de perto e ajudá-lo em tudo que conseguirem espiritualmente...
Se a ajuda médica não funciona, e se querem tirar as duvidas de uma vez por todas, aconselho a visitarem um centro espírita na vossa zona de residência.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
Deixo aqui uma lista onde pode encontrar centros espíritas ordenada por distritos.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós