Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • A grande prova que a vida extraterrestre existe
    Iniciado por lauviah
    Lido 8.627 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Maída em 26 novembro, 2013, 18:43
Deus já disse que não vamos conseguir habitar noutro planeta mesmo procurando, não existe mais nenhum planeta habitável.




Hã? Quando Deus disse isso? E a quem?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

O universo,e cheio de vida,complexas e simples,seria muito chato se so nos fossemos os unicos seres viventes nessa pequena esfera chamada terra,dentro de uma galaxia com bilhoes de planetas,cada um ou nao tendo suas luas que podem ou nao ser habitadas,isso so nan ossa galaxia,pois tambem existem outras galaxias,bilhoes delas,cada uma com bilhoes de planetas e com suas luas
E tudo isso existente por ai,so aqui e onde existe vida,nao mesmo,seria muito desperdicio de espaço no universo e egoismo sermos os unicos no cosmo =p

Ashesrain

Citação de: Maída em 26 novembro, 2013, 18:43
Deus já disse que não vamos conseguir habitar noutro planeta mesmo procurando, não existe mais nenhum planeta habitável.

Não acho muito exequível, de ceretza que haverão outros panetas que poderão albergar vida



Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

#19
Continuo na mesma.
Eu li isso, não é necessário copy paste, mas sim que me esclarecessem a dúvida.
Ashesrain

É uma compilação bastante interessante. Trouxe ao de cima alguns registos que eu desconhecia. 

Lauviah, o Upuaut comentou dentro da própria citação, ele não estava a dar destaque a nada.


Quanto à "teoria" apresentada, parece-me plausível, explicaria muita coisa. Mas se de fato, tudo isso fosse verdade, não creio que a humanidade estivesse preparada para tanta informação, ainda por cima desta natureza...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Maída em 26 novembro, 2013, 18:43
Deus já disse que não vamos conseguir habitar noutro planeta mesmo procurando, não existe mais nenhum planeta habitável.




Onde esta escrito isto?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ashesrain

Citação de: Maída em 26 novembro, 2013, 18:43
Deus já disse que não vamos conseguir habitar noutro planeta mesmo procurando, não existe mais nenhum planeta habitável.
Muito antes pelo contrário

Se for livro de Enoque vai ver citações informando que Enoque foi a um planeta
ficou lá por muitos anos e retornou
quando ele retornou ele era bem mais novo que seu neto

Ok, como é um livro apócrifo, pode acabar discordando da veracidade (apesar de eu não aconselhar isto)
também existe uma outra passagem na Bíblia, de um Rei que ocorreu o mesmo caso
e quando ele retornou, retornou várias gerações depois

mas infelizmente não sei exatamente qual passagem é esta
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

De certeza que existirão muitos planetas que nós, humanos, não podemos habitar devido às nossas condições (outras formas de vida inteligentes poderão reunir essas condições). Mas também haverão muitos outros habitáveis para os humanos. O Universo é imenso e deve oferecer possibilidades quase infinitas.