Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A grande prova que a vida extraterrestre existe
    Iniciado por lauviah
    Lido 8.632 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é para mim, o documentário mais completo e evidente que existe sobre A vida extraterrestre.
É um pouco longo, mas vale a pena ver.
Eu fiquei colado do início ao fim.
;)

¿No crees en extraterrestres? mira esto!
Ashesrain

Muito bom, mesmo!!
Fiquei colada e assim  :o
Vale a pena ver até ao fim.

Muito bom mesmo!
Com tantas evidências e provas fisicas não sei como ainda há pessoas a duvidarem
da existência de vida fora do nosso planeta!

Perseus
Creio que o ser humano, ou pelo menos o ADN, também seja de origem extraterrestre.
Talvez o ADN tenha sido colocado em animais semelhantes ao humano, para que pudesse evoluir noutras formas de vida e adaptar-se a estes meios em que hoje vivemos. (Ex: Homosapiens)
De X em X anos somos visitados por esses seres extraterrestres com intuito de estudar e avaliar a evolução do ser humano... Talvez um dia, esses seres possam coabitar connosco,neste mundo.
Todavia, acreditar que somos a única espécie universal, sem se saber, o que existe para lá do nosso conhecimento, creio que não seja o mais correcto. Muitos povos antigos afirmam através da sua história, que foram visitados por outros seres. No Peru por exemplo, criaram "geoglifos" de várias formas de animais, que só podem ser perceptíveis através do céu.
  :)

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Seria um pouco egocentrico e presunçoso de nossa parte achar-mos que seremos os unícos seres vivos existentes num universo tão vasto.
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

Citação de: Upuaut em 25 novembro, 2013, 16:19
Seria um pouco egocentrico e presunçoso de nossa parte achar-mos que seremos os unícos seres vivos existentes num universo tão vasto.

Calma, os únicos seres vivos não, mas que habitamos no único planeta que tem condições para haver vida, onde há uma diversidade de seres vivos  :laugh:

Sim, o documentário é impressionante, mas há coisas que a mim me chateiam um pouco. Primeiro, o facto de meterem religião ao barulho, segundo os homens que supostamente estiveram em contacto... podem ser muito bem uns "alucinados" a quererem ser profetas

Por outro lado, eu acredito na possível existência de vida noutros planetas, e até já vi um documentário em que mostrava hieroglifos egípcios onde representavam uma espécie de lâmpada...  o que é realmente estranho. Além disso eu próprio já avistei Ovnis mais que uma vez, cada um deles diferentes
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Habitamos no único planeta com condições para ter vida, que tu conheces ou que todos aqui na terra conhecem.
O universo é imenso.
Ashesrain

#8
Já coloquei esse doc para ver mais tarde. Parece bastante interessante.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: lauviah em 26 novembro, 2013, 02:58
Habitamos no único planeta com condições para ter vida, que tu conheces ou que todos aqui na terra conhecem.
O universo é imenso.


Sim, verdade... mas na minha opinião, devíamos de parar procurar um planeta com condições de vida igual ao nosso. Quem disse que outros seres não vivem sem água por exemplo?
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: AdrienPT em 26 novembro, 2013, 15:06
Sim, verdade... mas na minha opinião, devíamos de parar procurar um planeta com condições de vida igual ao nosso. Quem disse que outros seres não vivem sem água por exemplo?

Pois, nisso concordo!
;)
Ashesrain

Citação de: AdrienPT em 26 novembro, 2013, 02:31
Calma, os únicos seres vivos não, mas que habitamos no único planeta que tem condições para haver vida, onde há uma diversidade de seres vivos  :laugh:

Sim, o documentário é impressionante, mas há coisas que a mim me chateiam um pouco. Primeiro, o facto de meterem religião ao barulho, segundo os homens que supostamente estiveram em contacto... podem ser muito bem uns "alucinados" a quererem ser profetas

Por outro lado, eu acredito na possível existência de vida noutros planetas, e até já vi um documentário em que mostrava hieroglifos egípcios onde representavam uma espécie de lâmpada...  o que é realmente estranho. Além disso eu próprio já avistei Ovnis mais que uma vez, cada um deles diferentes


Sim, tens razão, peço desculpa, sim há  planetas com seres vivos muito simples, unicelulares.

Expressei-me mal  ;D
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

Citação de: Upuaut em 26 novembro, 2013, 16:02

Sim, tens razão, peço desculpa, sim há  planetas com seres vivos muito simples, unicelulares.

Expressei-me mal  ;D

E continuas a expressar-te mal, desculpa.
Continuamos no mesmo ponto e volto a repetir:
como podes afirmar que a haver mais planetas com vida, que o próprio ser humano desconhece, que sejam só seres unicelulares e simples?
Alias podes, mas relacionado ao que já conhecemos. Achas mesmo que não poderá existir mais planetas com vida até mesmo superior a nós?
Achas mesmo que seremos o único ser vivo no universo mais complexo e perfeito?
Leva-me então a afirmar, que realmente somos um mundo de vaidades. Achamos-nos realmente demasiado perfeitos. Esse é o grande problema da humanidade. Achamos-nos superiores a tudo e todos, mesmo até do que ainda não conhecemos.
Ashesrain

não, continuo a expressar-me mal

Sei que poderão existir planetas com formas de vida complexas e não complexas, mais ou menos evoluidas que o Homem.

Digo as formas unicelulares, pois há uma teoria que a vida para a Terra foi trazida em cometas errantes, e nesses cometas haviam seres unicelulares que desencadearam toda a vida na Terra. Disse o que disse baseado nessa teoria. Agora provas em concreto ninguém as tem.
Se vale a pena viver..e se a morte faz parte da vida...então...
morrer também vale a pena...

Deus já disse que não vamos conseguir habitar noutro planeta mesmo procurando, não existe mais nenhum planeta habitável.