Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com larvas
    Iniciado por !Snvp!
    Lido 5.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
!Snvp!
Tive um sonho estranho ontem.Sonhei que uma pessoa da minha família (com quem me dou bastante bem) me atirava larvas para cima e fazia um sorriso maléfico.Primeiro no sonho,vi as moscas a voar.Depois apareceu essa pessoa e atirou as larvas para cima de um cobertor que eu tinha em cima de mim,e vi no sonho as larvas amarelas a mexer no cobertor e acordei aflito.
Quando via as larvas a mexer no cobertor era como se tivesse sido feito um grande plano,tipo isto.





#1
Faz me lembrar de um tópico que vi aqui uma vez ,sobre uma pessoa que descreveu inferno e os seus castigos/punições,não me lembro muito bem sobre o que era , mas la o  cérebro se transformava em larvas tipo essas, era horrível , se encontrar o tópico vou posta-lo

#2
Encontrei : https://portugalparanormal.com/index.php?topic=23873.0 @8:50 ,
não sei se tem algo a haver mas espero ter ajudado  ;)

Edit : encontrei este que parece ser melhor : Significado dos Sonhos, Sonhar com Larvas

as larvas são seres em transformação: vão ser borboletas. Pode ser que algo se esteja a transformar para melhor.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 março, 2013, 20:43
as larvas são seres em transformação: vão ser borboletas. Pode ser que algo se esteja a transformar para melhor.

Ou vão ser moscas, ou abelhas/ vespas, ou traças, ou baratas ou uma serie de insectos (asquerosos)...  ::)

!Snvp!
Obrigado pelas respostas  ;)