Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Canalização ou Channeling
    Iniciado por AltSinerg
    Lido 1.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia a todos!
Gostava de saber quantos de vós já experimentaram o fenómeno da canalização (channeling) que consiste na obtenção de informação de entidades de outros planos de existência por ex. Guias espirituais ou seres de outras galáxias/dimensões. Se já conhecem, qual é a vossa opinião sobre o tema?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

sempre que pedires a Deus uma resposta ela te será dada: através de sonhos, intuições, conversas com um amigo, uma leitura que se faz, etc
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 março, 2013, 20:41
sempre que pedires a Deus uma resposta ela te será dada: através de sonhos, intuições, conversas com um amigo, uma leitura que se faz, etc

Entendo, não é a esse tipo de canalização que me refiro, mas sim, canalização consciente.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Por acaso partilho da a tua questão. Confesso que já tentei mas sem resultados. Consegui mas foi involuntariamente ainda que consciente. 
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 13 março, 2013, 12:52
Por acaso partilho da a tua questão. Confesso que já tentei mas sem resultados. Consegui mas foi involuntariamente ainda que consciente. 

Olá Diana :)

Eu até agora, não estou envolvido no fenómeno da canalização há muito tempo, apenas consegui canalizar, conscientemente, os meus Guias no caso concreto a Marya (que tem uma existência em 9º dimensão) e um outro Ser que se auto intitulou Juno ~ Mestre Ascenso de 5º dimensão.

Confesso que, até para mim que desde que me lembro lido com o paranormal, toda esta nova corrente de informação me entusiasma muito e daí querer saber se mais alguém já o experimentou...

Diana, posso perguntar como foi a tua experiência?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

A experiência foi algo confusa, como disse foi involuntário portanto foi muito confuso :D e so me apercebi depois de ter acontecido.

Citação de: AltSinerg em 13 março, 2013, 14:22
Olá Diana :)

Eu até agora, não estou envolvido no fenómeno da canalização há muito tempo, apenas consegui canalizar, conscientemente, os meus Guias no caso concreto a Marya (que tem uma existência em 9º dimensão) e um outro Ser que se auto intitulou Juno ~ Mestre Ascenso de 5º dimensão.

Confesso que, até para mim que desde que me lembro lido com o paranormal, toda esta nova corrente de informação me entusiasma muito e daí querer saber se mais alguém já o experimentou...

Diana, posso perguntar como foi a tua experiência?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 13 março, 2013, 14:31
A experiência foi algo confusa, como disse foi involuntário portanto foi muito confuso :D e so me apercebi depois de ter acontecido.


Entendo Diana  :) também achei algumas coisas que vi confusas, mas parece-me que é apenas uma questão de "afinação" com essas energias...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

O assunto em si é interessante, já cheguei a pesquisar mas pouco, Aqui a uns meses comecei a ler no site Anjo de Luz um curso de canalização, mas não li as aulas todas.
Também deve se ter cuidado, para não tentar obter informações de entidades que não sejam confiáveis.

Citação de: santus_angel em 14 março, 2013, 23:37
O assunto em si é interessante, já cheguei a pesquisar mas pouco, Aqui a uns meses comecei a ler no site Anjo de Luz um curso de canalização, mas não li as aulas todas.
Também deve se ter cuidado, para não tentar obter informações de entidades que não sejam confiáveis.

Também acho o tema super interessante... e estou de acordo contigo quando te referes a informação de entidades que não tem uma vibração semelhante à nossa. Todo o cuidado é pouco e é importante saber distinguir o que nos serve do que não nos interessa... :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: santus_angel em 14 março, 2013, 23:37
O assunto em si é interessante, já cheguei a pesquisar mas pouco, Aqui a uns meses comecei a ler no site Anjo de Luz um curso de canalização, mas não li as aulas todas.
Também deve se ter cuidado, para não tentar obter informações de entidades que não sejam confiáveis.

sim concordo que é importante a fonte da informação que recebemos... nem todos os seres estão para nos ajudar ou auxiliar!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93