Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desafio Fotográfico [Coisa Ruim]
    Iniciado por Gawen
    Lido 6.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
COISA RUIM (Coisa Ruim) de Tiago Guedes e Frederico Serra (2005)

Sim, viste bem, é um vídeo que abre este tópico do Desafio Fotográfico!

Desta vez, a nossa proposta é a seguinte:

Depois de visualizar o trailer do filme apresentado (Coisa Ruim), de Tiago Guedes e Frederico Serra, tira uma fotografia que, de certa forma, se relacione visualmente ou emocionalmente com a história apresentada e se enquadre com o ambiente do filme apresentado.

O participante que reúna o maior número de gostos na sua fotografia será considerado vencedor, sendo-lhe atribuído um ícone () junto ao nome de utilizador. Em caso de empate, será um dos moderadores do Cantinho das Artes a desempatar.

Data limite: 12 de Abril de 2013
Resultados: 00h00 do dia 13 de Abril de 2013

Por favor, mesmo desta vez o desafio se realizar em moldes diferentes, consultar regras aqui
Qualquer dúvida, questão, crítica, sugestão, etc, apresenta-a aqui ou directamente connosco.

Boa sorte e, acima de tudo, esperamos que se divirtam e que apreciem os trabalhos que serão aqui apresentados.

P.S. Os participantes são responsáveis pelo respeito às leis dos direitos de autor!

Cumprimentos,

A Equipa do Cantinho das Artes
Gawen e Morgriff

Desafio cancelado por falta de participações.

Vamos pensar numa alternativa a este desafio! :)

Oooh que pena! Não vi a tempo! :)


Está bem Gawen! Vou participar sim! :)

Venha o próximo, que também participo... Tenho andado distante daqui por motivos pessoais, mas hei-de vir cá com mais frequência...
Abraço

Eu também não reparei, gostava de ter participado, mas também a única câmara que agora tenho é a do telemóvel.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mas aí é que está a beleza deste desafio: qualquer pessoa pode participar, nem que seja com telemovel...
E hoje em dia, as camaras de telemoveis, já tiram fotos bem decentes, mesmo com o fotografo mais desajeitado, tipo eu...
É provável que participe com o meu: optimus madrid... :)

Citação de: Luna S. em 08 maio, 2013, 21:10
Eu também não reparei, gostava de ter participado, mas também a única câmara que agora tenho é a do telemóvel.  ::)

 ;D

Mas a câmara do teu ainda tem 5 mp, e a minha só tem 3,2.
Sinceramente, não percebo nada de fotografia, quando vejo a dos outros, opino com base naquilo que me desperta emocionalmente, não pelas técnicas ou truques fotográficos. O mesmo acontece quando tiro, procuro captar algo que vejo pelos meus olhos, mas que infelizmente, nem sempre corre bem.  :D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Olha o jeito seria uma espécie de concurso fotográfico para telemóveis...lol, assim o que seria julgado/apreciado não seria a qualidade da imagem mas sim a composição e originalidade da mesma.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Tal como o JDias disse e muito bem, não é preciso ter uma câmara xpto, aliás, se consultarem as regras irão ver que nada disso é um requisito, apenas vontade de participar, uma câmara e pronto! ;D

Portanto não se acanhem! :laugh:

Espero ainda esta semana lançar o próximo desafio fotográfico! ;)

Citação de: Gawen em 08 maio, 2013, 23:37
Tal como o JDias disse e muito bem, não é preciso ter uma câmara xpto, aliás, se consultarem as regras irão ver que nada disso é um requisito, apenas vontade de participar, uma câmara e pronto! ;D

Portanto não se acanhem! :laugh:

Espero ainda esta semana lançar o próximo desafio fotográfico! ;)

Já tinha lido essas regras há um bom tempo atrás, tinha ficado com a ideia de que era necessário uma câmara com alguma qualidade, por causa do ponto, qualidade de imagem...

Mas sendo assim, cá vos virei assombrar no próximo desafio.  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Fica combinado, vamos a ver se isto fica renhido... ;) LOLOL

Citação de: Luna S. em 09 maio, 2013, 00:33
Já tinha lido essas regras há um bom tempo atrás, tinha ficado com a ideia de que era necessário uma câmara com alguma qualidade, por causa do ponto, qualidade de imagem...

Mas sendo assim, cá vos virei assombrar no próximo desafio.  :P

Renhido não me parece que fique, mas pelo menos tens alguém que participou contigo.  :laugh:

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não está previsto nenhum desafio?