Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com o mesmo sonho várias vezes
    Iniciado por Bruxinha85
    Lido 19.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruxinha85
Será que tem algum significado sonhar várias vezes com o mesmo sonho?

Boas,
Sonhar várias vezes com o mesmo sonho significa que é o teu grande desejo, medo, felicidade, remorso, etc. Dependendo de que sonho é, que significado tenha. Apenas isso  :)

exacto.  ;)

Como por exemplo sonhar-mos com a pessoa que ama-mos sem a termos por perto, é o nosso inconsciente lembrado-nos que aquela pessoa desperta-nos uma emoção muito forte.  :(

Citação de: Bruxinha85 em 11 março, 2013, 20:49
Será que tem algum significado sonhar várias vezes com o mesmo sonho?

Olá! Sonhos que se repetem, como já foi dito, pode simplesmente representar algo que te preocupa ou qualquer coisa que queiras conseguir... Também acredito que quando sonhamos por vezes podemos experimentar uma viagem astral. Aí, a mensagem poderá, eventualmente, ser mais significativa. Contudo, creio se fosse o caso terias essa percepção.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Como já várias pessoas realçaram, sonhos podem acontecer por diversos motivos...
Sentimentos, medos, projecções, vidas passadas...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: surreal em 13 março, 2013, 04:37
exacto.  ;)

Como por exemplo sonhar-mos com a pessoa que ama-mos sem a termos por perto, é o nosso inconsciente lembrado-nos que aquela pessoa desperta-nos uma emoção muito forte.  :(


sonhos acontecem quando durante o sono o teu cerebro nao descansa, e quando acordas o sub consciente associa a algo.... por exemplo vá "amas" alguem e adormeçes a pensar nela, possivelmente ate sonhas com ela... quando acordas vais associar isso ao que sentes por ela e nao a uma reação normal do cerebro...
é a mesma coisa que essas fotografias de fantasmas que andam por ai lol.... meramente sao sombras com uma explicação logica e plausível mas a nossa cabeçinha tenta logo associar aos fantasmas...
tbm se passa com os evp's... qualquer barulho que se ouve é associado a uma palavra mesmo que nao tenha nada a ver e o pessoal pensa que sao os fantasmas a falar.... enfim

Os sonhos recorrentes são muito comuns, não te preocupes.Provavelmente são o que tu mais anseias.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem