Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Que se passa comigo?
    Iniciado por MisterX
    Lido 1.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Sou novo por aqui e gostaria que alguém me pudesse elucidar se o que se passa comigo é obra do acaso ou será algo mais..

Acontece que de à uns anos para cá ou há-de ser uma ou outra coisa, mas há-de acontecer sempre algo, principalmente quando penso que o pior já está ultrapassado.

Essas coisas "atingem" imensas vertentes da minha vida.. Seja no campo amoroso, financeiro, saúde, etc

Comecei a reparar mais nisto à uns 10 anos atrás quando comecei a sofrer imenso de ansiedade, ataques de pânico e agorafobia. Nessa altura namorava com uma rapariga e as coisas de um momento para o outro também deixaram de dar certo.

A partir daí ou são problemas de saúde que me aparecem sem mais nem menos, ou relações que não dão certo, avarias no carro ou em coisas que compro recentemente, etc..

Há uma pessoa bastante próxima a mim que tem por hábito "agoirar" imenso. Tenho a certeza que não o faz por mal e é a forma de falar mas eu não gosto.. Normalmente o que agoira, acaba por acontecer.

Só para dar alguns exemplos, se eu estiver a mexer em qualquer coisa, surgem comentários "vê lá se isso não se estraga" e é quase certo que aquilo mais dia menos dia vai avariar.. Outras vezes, acontecem-me coisas na vida que não menciono com ninguém e essa pessoa surge imediatamente com conversas sobre esse tema. Outras das vezes deixo cair coisas que tenho na mão quando essa pessoa vê ou se aproxima.

Até me custa estar a "suspeitar" dessa pessoa pq tenho quase a certeza que se realmente estiver a provocar esse tipo de acontecimento não o faz intencionalmente mas..

Fora isso tenho 1 ou 2 episódios caricatos.

Namorava com uma rapariga, a relação era sólida e um certo dia tive um sonho em que estávamos ambos num local e havia uma "velha" que só olhava para nós e fazia gestos com as mãos como se tivesse a fazer alguma coisa.. Acontece que as coisas começaram a correr mal e a relação acabou.

À pouco tempo tive um "sonho" que nem sei bem se era sonho.. Não me recordo se foi a sonhar ou se realmente acordei. Mas a sensação foi de estar na cama e não me conseguir mexer, queria gritar por ajuda não conseguia.. Como se estivesse paralisado ou em coma. Foram uns momentos de aflição.

De à uns meses para cá é bastante comum ter sonhos intensos e normalmente com conteúdos que me deixam aflito, mesmo depois de acordar.. Bastantes vezes sonho que ando a fugir de ovnis  ::)

Para além disso sinto-me sempre com sono, cansado, falta-me o fôlego por vezes parecendo que me custa a respirar.. Já para não falar nos tais problemas de ansiedade. Faço exercício físico regularmente, pelo que não sou uma pessoa muito sedentária.

Mais curioso ainda, normalmente não tenho dificuldade em escrever, mas ao escrever este post estou com dificuldade, parece que as palavras não saem e que não me consigo exprimir nem transmitir realmente o que se passa..

Decidi comprar um olho turco (ainda não o tenho) pois já li que pode ser efectivo em alguns casos, mas não sei até que ponto será o mais indicado.

Qual a vossa opinião disto tudo? Será que tudo não passa de uma pura coincidência? Fruto da minha imaginação? Ou será que algo de mais se passará? Algumas sugestões?

Obrigado desde já  :)

entra numa igreja e manda rezar algumas missas, pode ser que ajude
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quanto a tal paralisia, é muito provável que fosse catalepsia projectiva, pesquise no fórum que existem tópicos relacionados com o tema...

Quanto há sua vida, como pode ver nos últimos dias surgiram mais tópicos a perguntar o mesmo que você... E como já quase todos disseram, há fases boas e fases más na vida...
Eu próprio até há meio ano atrás tudo me corria bem... Depois fiquei sem trabalho, tive um acidente e etc etc etc... Tudo corria mal...
Tive um problema de saúde agora resolvido também...

O que quero dizer é que devemos aproveitar as fases boas da vida, e ter mais força nas fases mais más... Se tiver pensamento positivo, se acreditar mesmo no bem, nem os maus olhados pegam...

Acredite que tudo correrá bem, e tudo correrá...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Obrigado desde já pelas respostas..

Vou fazer um pequeno update ao tópico, visto hoje me aconteceram coisas deveras estranhas.

Primeiro, estava bem descansado no meu quarto, quando de repente um livro com quase 800 páginas cai no meio do chão fazendo um estrondo.. O livro estava naquele sitio há meses.. Estava na vertical mas a base do livro é grande e estava apoiado noutros num dos lados..

Imediatamente de seguida vejo pelo canto do olho qualquer coisa no ar, como se fosse uma pequena luz acastanhada com apenas alguns cm de comprimento. O formato parecia um J invertido, como se se estivesse a ver ao espelho. Acho que nem 1s durou..

Agora à noite começa a tocar o telemóvel desligando-se de seguida (às vezes tem essa mania). Quando o liguei para ver quem era, era de um número fixo de uma localidade em que não conheço ninguém.. Fui ao 1820 ver de quem era e a morada.. Fui ao StreetView.. e não conheço a casa de lado algum.

Agora algo curioso.. Ao mesmo tempo que o telemóvel tocou e se desligou, aparece-me um pássaro preto no quarto.. às voltas no tecto feito tonto.. Não sei que pássaro era mas parecia uma andorinha. Tive a janela do quarto aberta mas foi a seguir ao almoço e nem dei por pássaro nenhum entrar..

Venho para entrar no fórum, não me recordava da password.. peço uma nova. Quando vou para abrir o mail, de imediato carrego sem querer no ícone para apagar a mensagem..

Tirando tudo isto que me aconteceu hoje, de há uns meses para cá que não consigo dormir em condições.. Adormeço e passadas 1 ou 2h acordo sobressaltado e vejo-me aflito para tornar a adormecer.. Isto acontece 2 ou 3 vezes por noite. Já para não falar nos pesadelos ou sonhos bem vividos..

Pode tudo isto ser uma grande coincidência mas.. Já são muitas :(