Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que é "sentir uma entidade"??
    Iniciado por Beatriiz
    Lido 1.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!! Eu vejo muitas vezes aqui neste fórum, pessoas a perguntaram a outras se sentiram um entidade ou presença. Eu gostava de saber o que é sentir uma entidade, porque hoje, estava com a minha melhor amiga e ela disse que às vezes ía com uma prima, deixar uma flor (a um familiar, que ambas têm em comum) ao cemitério e que depois no dia a seguir desaparecia. Eu disse algo a refilar com as pessoas que roubam coisas e que isso é uma falta de respeito. De repente (depois de ela ter dito aquilo) começámos a sentir calafrios, eu pelo menos sentia um género de formigueiro na cabeça e nas costas e vieram-me de imediato lágrimas aos olhos, o que acho que não é muito normal. Ela volta e meia tinha um arrepio. É a isto que se chama sentir uma entidade??

Obrigada desde já  ;)
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.

sentir uma entidade ou presença é o seguinte (apenas o meu ponto de vista): captar a presença de um espirito ou energia, boa ou má, num local, seja abandonado ou habitado. Espero ter ajudado. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tendo em conta esses "sintomas", acho que é possível que fosse, a presença de uma entidade pode sentir-se através do que a cleopatra disse e pela sensação de sermos observados constantemente, sentir alguém atrás de nós e quando nos viramos... não está lá nada. De qualquer forma não é algo explicável, é algo confuso e nem sempre levado a sério embora no geral possa ser essa a definição do que é sentir uma entidade
veni, vidi, vici

Se realmente estiver a sentir uma entidade, você terá essa noção...

É realmente uma situação caracterizada pelo que já disseram aqui, mas você vai saber...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas em parte, pode-se ser aquilo que eu e a minha amiga sentimos??
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.

em parte... há uma possibilidade que seja o que sentiram
veni, vidi, vici

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem