Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Posso dizer que isto "É a vida", azar ou bruxedo?
    Iniciado por Sofia23
    Lido 9.393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

também comia agora um  ;D assim, um twix, kitkat...

Citação de: schnookieBoo em 24 março, 2013, 02:08
também comia agora um  ;D assim, um twix, kitkat...

Eu tenho aqui um toblerone.. alguem  é servido/a? :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


Citação de: schnookieBoo em 24 março, 2013, 02:16
;D esse também é muito bom

Pois é!! gostas do after eight? eu sou doida por esse chocolate
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Sofia23 em 08 março, 2013, 01:10
Boas  :)
Sou novata aqui, e registei-me para contar como tem sido a minha vida há quase 3 anos para cá.
Antes destes 3 anos para cá, eu sempre consegui tudo o que quis. Mais de vitórias pessoais, não muito de bens materiais. Na secundária era boa aluna sem fazer muito esforço, ganhei bolsas de mérito, praticamente sempre fiz uma actividade física, como dança, e dava-me bem. Coisas simples até, que me corriam bem e que não ligava muito a isso. Para mim a vida era assim, queria fazer, conseguia fazer e fazia bem. Tudo começou quando me escrevi num clube de dança (cheerleaders), eu estava no auge. Todos diziam que era a melhor, a mais dedicada e motivada desde a coordenadora ao director do departamento de marketing.
Fiz sessões fotográficas, dei autógrafos, e jantei com famosos. Até que que um dia convidaram para fazer um anúncio de publicidade para a televisão, e um dia antes de fecharem o contrato, o grupo de dança simplesmente acabou! Mandaram-nos embora e tudo o que fiz foi por agua abaixo. Nesse ano acabei a secundária, e fui para a universidade. Toda a gente ficou admirada como a minha mãe me deixou ir porque não tínhamos meios financeiros. Mas por isso mesmo sabia que ia ganhar bolsa. Neste curso fui uma desgraça autentica... Não passava a nada, tudo correu mal e estava literalmente a lixar-me para isso. Só queria sair, festas e bebedeiras, eu que era marrona e boa aluna. E sim, ganhei bolsa, uma boa bolsa! Até que resolvi ir tirar a carta e fiquei com ela a meio porque estoirei o dinheiro todo nem sei no que! Cheguei a uma altura, já no segundo semestre que me pus a pensar. "Grupo de dança por agua a baixo, tou a lixar-me para a escola nem sei porque, nem tiro a carta??" Resolvi ir a um bruxo que não leva dinheiro nenhum, só dá quem quer ou quem pode. Pois bem... ele disse-me que tinha 6 bruxedos da mesma pessoa, e identificou-me quem era. Passadas 3 sessões, disse-me que estava limpa e podia ir à minha vida. Mas eu já estava enrolada com a universidade, não conseguia estudar nada do 2º semestre porque não ouvi nada do 1º! E resolvi dizer que não gostava do curso e desisti. A partir dai só sonhava com a escola, pois estava cheia de remorsos. E decidi que tinha de voltar, mas para outro curso. Escolhi outro curso, entrei e apliquei-me, safei-me até bem. Mas chego ao 2º semestre e recebo a horrorosa noticia que não ia receber bolsa. Entrei em pânico, mas lá consegui arranjar um trabalho a part-time, que não era part-time porque trabalhava 8 horas por dia. Foram 3 meses em que não tinha "vida" para mim. No final disto não me pagaram o devido e não pude de maneira alguma pagar as propinas. Fiquei arruinada, frustrada e fui obrigada a desistir novamente da universidade. Já se passou um ano e não encontro trabalho. Isto pode estar mal de emprego, mas não assim tão mal para não conseguir ir nem a uma entrevista! Pronto, e além disto, comecei recentemente a ter tonturas, muito sono, e tenho uma dor no joelho há uma semana. Não bati com ele nem ninguém me fez nada. Disso tenho a certeza. Sinto-me fraca e parece que sou incapaz de fazer qualquer coisa.
Nada mas NADA de bom me aconteceu nestes passados 3 anos. Posso dizer que isto "É a vida", azar ou bruxedo?
Desculpem o texto longo e obrigada pela paciência  :)



eu não te quero desanimar mas já fui assim como tu no ano passado, eram festas atrás de festas nem as aulas ia. (atenção que era tudo pago com dinheiro que juntei a trabalhar) a minha vida era uma loucura cheguei ao inicio do verão e passava os dias inteiros a dormir.
mas ouve um dia em que parei para pensar e perguntei a mim mesmo " se os outros conseguem estudar e sair á noite porque é que eu não consigo?" a partir desse dia e até hoje estudo que me farto e não me canso de estudar.

isto de trabalho cá está complicado mas se quiseres mesmo trabalhar tu vais encontrar. eu acabei o secundário e foi para andorra trabalhar cerca de 2 anos para comprar o meu primeiro carro e para pagar a minha universidade.

se queres trabalhar não desistas que hás-de encontrar  um emprego.

força!!

Se fosse tudo perfeito, lindo e fácil, esta vida é que era mesmo uma grande seca e chatice!
:angel: >:D
Ashesrain

ok e verdade, mas também quando há muito azar também é triste :(

Podem trazer o chocolate ;D Eu também aqui tenho aquele da Milka que tem avelã, chocolate branco e caramelo se quiserem provar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93


queria era provar aqueles novos da Milka lol e assim até a vida ganha mais sabor  ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós