Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Posso dizer que isto "É a vida", azar ou bruxedo?
    Iniciado por Sofia23
    Lido 9.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Claro!
O azar não dura para sempre. Temos de ser positivos.
:)
Ashesrain

Citação de: Nita em 09 março, 2013, 11:02
querida Sofia23 ,nem imaginas a vida que eu tenho tido de há algum tempo para cá...doenças na família,carros avariados,falta de sorte,falta de saúde...apesar disso nunca remeti isso para bruxedos...acho que são fases piores da nossa vida,temos fases más...mas também teremos fases melhores em que tudo se resolverá,porque como o velho ditado diz:o que não nos mata torna-nos mais fortes. ;)
Tens de ser optimista,pensamentos positivos atraem o bem. :) Acredita.

Obrigada Nita :) É o que tenho tentado fazer  :)

Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. Provavelmente é uma combinação das 3 coisas. Ainda que, como alguém referiu neste tópico, o mau olhado pode surtir, por si, só mais efeito que muitos rituais e feitiçarias. Cuidado com isso.
"For the night is dark and full of terrors"

Citação de: Sofia23 em 08 março, 2013, 01:10
Boas  :)
Sou novata aqui, e registei-me para contar como tem sido a minha vida há quase 3 anos para cá.
Antes destes 3 anos para cá, eu sempre consegui tudo o que quis. Mais de vitórias pessoais, não muito de bens materiais. Na secundária era boa aluna sem fazer muito esforço, ganhei bolsas de mérito, praticamente sempre fiz uma actividade física, como dança, e dava-me bem. Coisas simples até, que me corriam bem e que não ligava muito a isso. Para mim a vida era assim, queria fazer, conseguia fazer e fazia bem. Tudo começou quando me escrevi num clube de dança (cheerleaders), eu estava no auge. Todos diziam que era a melhor, a mais dedicada e motivada desde a coordenadora ao director do departamento de marketing.
Fiz sessões fotográficas, dei autógrafos, e jantei com famosos. Até que que um dia convidaram para fazer um anúncio de publicidade para a televisão, e um dia antes de fecharem o contrato, o grupo de dança simplesmente acabou! Mandaram-nos embora e tudo o que fiz foi por agua abaixo. Nesse ano acabei a secundária, e fui para a universidade. Toda a gente ficou admirada como a minha mãe me deixou ir porque não tínhamos meios financeiros. Mas por isso mesmo sabia que ia ganhar bolsa. Neste curso fui uma desgraça autentica... Não passava a nada, tudo correu mal e estava literalmente a lixar-me para isso. Só queria sair, festas e bebedeiras, eu que era marrona e boa aluna. E sim, ganhei bolsa, uma boa bolsa! Até que resolvi ir tirar a carta e fiquei com ela a meio porque estoirei o dinheiro todo nem sei no que! Cheguei a uma altura, já no segundo semestre que me pus a pensar. "Grupo de dança por agua a baixo, tou a lixar-me para a escola nem sei porque, nem tiro a carta??" Resolvi ir a um bruxo que não leva dinheiro nenhum, só dá quem quer ou quem pode. Pois bem... ele disse-me que tinha 6 bruxedos da mesma pessoa, e identificou-me quem era. Passadas 3 sessões, disse-me que estava limpa e podia ir à minha vida. Mas eu já estava enrolada com a universidade, não conseguia estudar nada do 2º semestre porque não ouvi nada do 1º! E resolvi dizer que não gostava do curso e desisti. A partir dai só sonhava com a escola, pois estava cheia de remorsos. E decidi que tinha de voltar, mas para outro curso. Escolhi outro curso, entrei e apliquei-me, safei-me até bem. Mas chego ao 2º semestre e recebo a horrorosa noticia que não ia receber bolsa. Entrei em pânico, mas lá consegui arranjar um trabalho a part-time, que não era part-time porque trabalhava 8 horas por dia. Foram 3 meses em que não tinha "vida" para mim. No final disto não me pagaram o devido e não pude de maneira alguma pagar as propinas. Fiquei arruinada, frustrada e fui obrigada a desistir novamente da universidade. Já se passou um ano e não encontro trabalho. Isto pode estar mal de emprego, mas não assim tão mal para não conseguir ir nem a uma entrevista! Pronto, e além disto, comecei recentemente a ter tonturas, muito sono, e tenho uma dor no joelho há uma semana. Não bati com ele nem ninguém me fez nada. Disso tenho a certeza. Sinto-me fraca e parece que sou incapaz de fazer qualquer coisa.
Nada mas NADA de bom me aconteceu nestes passados 3 anos. Posso dizer que isto "É a vida", azar ou bruxedo?
Desculpem o texto longo e obrigada pela paciência  :)


Olá Sofia23, as nossas vidas passam por fases que apenas a nós nos compete ultrapassar! Não descarto a possibilidade de haver algum tipo de "trabalho" feito sobre ti, no entanto, parece-me que disso não se trata. Há situações que nos surgem apenas para nós as resolvermos, com isso ganhamos experiência de vida! Algo que todos nós nos propusemos ao reencarnar aqui na Terra. Outras vezes somos nós próprios que criamos as situações que não gostamos e depois tentamos encontrar respostas noutros lados, ao invés de as procurarmos dentro de nós. Avalia as coisas que não gostas e pensa porque estarás "metida" nelas. Estarás tu a atrair energias com uma frequência que não liga com a tua? O que decidiste fazer na Universidade é o que realmente tu queres fazer? Penso que existe uma serie de perguntas que devias fazer a ti própria antes de procuras respostas externas à tua realidade.  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

"Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei"
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu acho que isso se chama adolescencia, mais responsabilidades por vezes pode ser desencorajador, ora tinhas tudo em mãos, de facto, e o desinteresse, desmotivação, festas e bebedeiras deram cabo de tudo, o mais importante aqui é não arranjar desculpas e bruxedos pq ao ler a tua historia tu mesma desenhaste a linha de acontecimentos. Obter uma bolsa de  mérito e não ter meios para pagar a faculdade ? isso não faz sentido alias n sabia que se podia gastar o dinheiro "dado" pelo estado a n ser para pagar estudos e envolventes, acho que não deverias culpar nada mais que tu para o que sucedeu, e acreditares que o mundo ainda é um ostra, agora sem ajudas externas (meios propícios a realização das tuas vontades) decidires aquilo queres para ti e estabeleceres prioridade e hierarquias compatíveis contigo mesmo.
supercalifragilisticexpialidocious

oi, olha se te contasse como anda a minha vida, lol alias ja fiz um post sobre isso. e acredita comigo nada consigo a primeira nem as coisas mais simples da vida lol. já me habituei a tanto azar, que ate já me rio com o azar, claro que depois as expectativas que tenho sobre mim são sempre do género: "vou fazer isto, mas já sei que não fca á primeira, deve ficar á segunda, ou a terceira ou mais ..." entendes, o que quero dizer é para ires tentado, bem caso tenho sido vitima de um bruxedo, teve de ser desde que nasci.
portanto não vás bem por aí... mesmo agora tou com uma neura que nem te passa pela cabeça, pois era para ter ido para Lisboa e por causa do imprevisto que não fui e tive a semana toda a tentar ir e foi a sofrer até a ultima consequencia, e mesmo assim não fui.
e agora e saber se vou amanhã, tendo em conta que vou ter de estar lá na segunda sem falta. Por isso, tem calma que tudo na via se compõem, e como já disseram não há mal que perdure.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não digas isso pah... tens coisas boas ou não?

Citação de: schnookieBoo em 24 março, 2013, 00:03
não digas isso pah... tens coisas boas ou não?

Oh deu lhe os 5 segundos :D

Claro que tem.. nem parece um comentario dele..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..


Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Naaa, esta tudo bem, eu estou sempre no auge da felicidade ;D

Apenas o disse porque ouço diariamente pessoal a queixar-se disto e daquilo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós