Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • A Encarnação do Demónio
    Iniciado por Zühl
    Lido 3.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A Encarnação do Demônio - Trailer

Após 40 anos preso numa cela para doentes mentais, Zé do Caixão é finalmente libertado. Novamente em contacto com as ruas, o sádico coveiro está decidido a cumprir a mesma meta que o levou preso: encontrar a mulher que possa lhe gerar um filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo, deixa um rasto de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares.


Encarnação do Demónio é um filme brasileiro de 2008, de terror, escrito e dirigido por José Mojica Marins, sendo mais um filme com o personagem Zé do Caixão. Esse é o filme que encerra a trilogia iniciada com À Meia-Noite Levarei sua Alma, de 1964, e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, de 1967. Encarnação do Demónio teve um orçamento estimado em R$ 1 milhão, captados através de leis de incentivo, é o maior orçamento já administrado por Mojica Marins, que estava há 30 sem dirigir uma longa-metragem.

O filme foi selecionado para ser exibido no Festival de Veneza, em 2008, numa mostra chamada "Midnight Movies".

Believe to see...

Lunática
Eu acho que este filme já foi postado...

Hmm acho que não.
Pelo menos quando fiz ali a "pesquisa",não havia nada relacionado com o filme.
Senão não tinha postado ;)
Believe to see...

Lunática
Tenho ideia que já alguém postou ou mesmo eu... ou então foi de o ver num de muitos sites e pronto... :P

Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 13:26
Tenho ideia que já alguém postou ou mesmo eu... ou então foi de o ver num de muitos sites e pronto... :P

lol.Se por acaso o vires diz aqui se é bom ou não.
Já o tenho aqui para ver,mas tenho o som do pc marado,e estraga o som todo dos filmes :(
PArece ser engraçado..  :)
Believe to see...

Lunática
#5
Citação de: Zühl em 11 outubro, 2009, 13:29
lol.Se por acaso o vires diz aqui se é bom ou não.
Já o tenho aqui para ver,mas tenho o som do pc marado,e estraga o som todo dos filmes :(
PArece ser engraçado..  :)

Ui não me puxa  :-X Mas olha que tenho comentado filmes por aqui... há uns muito bons. Vê ;)

Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 13:30
Ui não me puxa  :-X Mas olha que tenho comentado filmes por aqui... há uns muito bons. Vê ;)

Vou ver então  :)
Believe to see...

Gostei muito deste filme.Muito marado.O Zé do Caixão é um senhor muito estranho  :-X
Believe to see...

Tenho de ver este filme. é marado  >:D >:D