Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Volto sempre à mesma vida
    Iniciado por Prittzzlind
    Lido 1.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é o meu primeiro post aqui, desde já manifesto a minha satisfação por este site. Desde pequeno que tenho 'Déja Vu' e uma sensibilidade muito grande ao ambiente que me rodeia. Uma manhã a minha irmã ao acordar contou-me que tinha visto uma figura de uma mulher aos pés da cama, no momento que ela ia continuar o relato, eu disse para ela parar que mesmo eu a descreveria, e assim foi. Certa vez quando na manhã do dia seguinte à chegada à terra dos meus pais e sem saber o que se passava por lá, tive a premonição que uma prima iria dar à luz nesse dia, e tal aconteceu. O que mais me preocupa é que de há uns tempos para cá, tenho, não como Déja Vu, mas mesmo como memórias passadas algumas visões de locais e de coisas que me aconteceram e outras que me irão acontecer, (penso que em breve) tal como a minha morte (não me consigo lembrar nem do dia, mês ou ano) mas vejo-me num local escuro em baixo em que estou preso numa trave e a minha mãe passa e diz-me para não ficar preso ali, depois sinto-me como que arrebatado pelo espaço, após isto sinto que volto a cair na minha vida, apesar de não querer porque acabo sempre por ter que sofrer sempre a agonia da passagem até à morte, e saber que terei que passar tudo de novo. Gostava realmente de saber se alguém, alguma vez sentiu o mesmo, porque tudo isto me assusta um bocado.

Eu sinceramente nunca senti nada parecido com isso, mas vamos esperar pelas opiniões dos outros utilizadores...

O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos sobre acontecimentos futuros.

As informações são recebidas via experiência mediúnica individual, contacto da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, ou através dos sonhos.

Por isso acho que seria melhor se contactasses um centro espírita que te poderia ajudar e acompanhar de perto a situação...

Deixo-te abaixo uma lista de centros espíritas em Portugal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós