Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Existência de lobisomens - Vários vídeos
    Iniciado por lauviah
    Lido 4.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um programa espanhol, fala sobre o tema da existência dos Homens-Lobo, onde apresenta vários vídeos de supostas aparições destas criaturas lendárias.

SALFATE 189 - EXISTENCIA DE HOMBRES LOBO
Ashesrain

Esta sim, é uma TV que elogio por não se ficar pelos Tabus que todos deixam passar ao lado ou que nem sequer se importam com aquilo que há no mundo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Parece ser um programa interessante, pena que não pesco puto do espanhol do senhor lol
Searching for answers.

dartz
gostei de ver sim mas como mencionei nem tudo é como dizem ser

#4
Bem, eu não sou fã das criaturas ficcionais de Stephenie Meyer, mas conheço a história. E acontece que o que lá aparece que afirmam ser lobisomens, no final eram apenas metamorfos! (peço desculpa pelo grande spoiler, a quem ainda não leu o ultimo livro, mas era importante mencionar isso ao ver que foi o que serviu de introdução para a temática em questão).

Os relatos são curiosos, no caso do primeiro relato passaram pelo detetor de mentiras, tudo certo, viram realmente algo. Mas vamos ver uma coisa, isso passou-se em Wisconsin, onde também há inumeros relatos sobre o famoso Bigfoot e inclusive de chupacabras. Para além das imagens dos videos não terem uma qualidade que nos dê certezas do que vemos, o áudio…nem comento.
Estes programas, parecem mais uma perseguição a criaturas mitológicas, do que uma tentativa de explicar as diversas hipóteses do que surge nos vídeos e, no último caso, áudio.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

HoneyBrun
- isto sim é uma TV e um programa interessante que não deixa de lado o que há no mundo ..  :P Gostei muito.

dartz
verdade aqui deveria ter programas assim também


Nuestros hermanos tem a televisão e a rádio recheada de programa destes.
A Radio Nacional de Espanha acabou com um destes programas, que dava ao sábado e ao domingo a altas horas da madrugada, o Espacio en Blanco apresentado por Miguel Blanco, foi o cabo dos trabalhos com as audiências e acabaram por ter que repôr este programa, que agora só dá nas madrugadas de domingo, entre as 02h e as 04h.
E como camionista que fazia os percursos quase todos de noites, era um víciado neste programa  ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Em Espanha têm uma perspetiva bem diferente destes fenómenos e criaturas, bem diferente daqui no nosso país, como já foi dito na grelha da programação televisiva em Espanha existem alguns programas deste tipo
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz.

Puca
Aqui na minha aldeia, os mais antigos, nem sequer aceitam que seja lenda, é um facto. Dizem que aqui havia um, sabiam quem era e ajudavam-no na suas noitadas, tirando obstáculos do caminho, fechavam-se os cães e deixavam-no em paz com a sua maldição. Fora dessas alturas era um homem perfeitamente normal e bebiam uns copos todos juntos.

Deixo aqui um espaço em branco quanto á minha crença, simplesmente não sei, nunca vi, mas também não acredito que sejam todos mentirosos ou fosse uma alucinação conjunta. Como em tudo, não é porque eu não vi nem conheço que não existe....

jacksteele
Citação de: Puca em 30 novembro, 2014, 16:33
Aqui na minha aldeia, os mais antigos, nem sequer aceitam que seja lenda, é um facto. Dizem que aqui havia um, sabiam quem era e ajudavam-no na suas noitadas, tirando obstáculos do caminho, fechavam-se os cães e deixavam-no em paz com a sua maldição. Fora dessas alturas era um homem perfeitamente normal e bebiam uns copos todos juntos.

Deixo aqui um espaço em branco quanto á minha crença, simplesmente não sei, nunca vi, mas também não acredito que sejam todos mentirosos ou fosse uma alucinação conjunta. Como em tudo, não é porque eu não vi nem conheço que não existe....
nao é uma maldiçao é uma bençao