Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Criatura estranha ou suposto alien?
    Iniciado por lauviah
    Lido 3.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoSer captado em video a passear-se pela floresta. Há várias teorias, em que uma delas aponta para um alien, acompanhado da explicação: "Os aliens, são seres muito avançados, que se podem transformar em várias formas". - maconheiro2012

Extraterrestre Alien real filmado em floresta / strange creature real footage

Penso que no próximo vídeo, a criatura é bastante semelhante à do primeiro:

CRIATURA BRANCA POUSA NA FLORESTA

Resta saber do que se trata!  ::)
Ashesrain

Citado por "maconheiro2012"... maconheiro...hm... ::)
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?


DeepGirl


#5
Já vi um programa na tv, onde na tentativa de recrear uma suposta aparição de fantasma, criaram com uma máquina uma nuvem deste género, a máquina serve para fazer esculturas gigantes e extremamente leves.
Podem fazer qualquer forma e tamanho.

os primeiros videos não faço ideia do que seja mas esse da nuvem parece-me ser um bocado de esponja ou espuma que anda por aí a voar

O primeiro parece-me um balão meteorológico ou um aglomerado de balões!

"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas