Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • Uma colega de trabalho que nos faz a vida negra
    Iniciado por almelo
    Lido 5.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Trabalho num local onde temos que trabalhar em equipa para que o trabalho funcione bem, aconteceque tenho uma colega de trabalho que pretende subir para um cargo superir mas para isso passa a vida a fazer-nos a vida negra no trabalho, está sempre a implicar com todas as pessoas ao ponto de o ambiente de trabalho ficar muito feio.

Gostava de saber se existe alguma coisa que possa fazer para que ela saia deste serviço para ir para outro ou que ande melhor????

#1
tenham uma conversa com essa pessoa.. penso que recorrer a magia ou feiticaria nao se aproprie.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

ja se tentou de tudo mas nada. E uma pessoa mesmo muito ma sem compreensao

#3
por pior que a pessoa seja não se justifica fazer lhe mal com magia.. ate porque um dia mais tarde o que fazes de mal cai em ti..
se nada resulta juntem-se  e queixem-se a alguém superior.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 04 março, 2013, 15:13
por pior que a pessoa seja não se justifica fazer lhe mal com magia.. ate porque um dia mais tarde o que fazes de mal cai em ti..
se nada resulta juntem-se  e queixem-se a alguém superior.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.






Também acho que é o melhor... E não conheço magia que nos tire colegas de trabalho indesejáveis da frente... Eu próprio já tive alguns dos quais não gostava e gramava com eles...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Em seu lugar a melhor resposta que daria a essa pessoa seria a qualidade de meu trabalho... faça o seu melhor todos os dias, assim ela não terá queixas contra ti e ainda tu farás teu próprio marketing dentro da organização.
O profissionalismo, a indiferença e o trabalho feito com excelência é o melhor caminho... esqueça o comportamento dela, não dê tanta importância para isso, quanto mais tu alimenta, maior será a força dela. Mantenha o foca em ti!

E Boa Trabalho!

Jacqueline


É darem-lhe uma espécie de "correctivo"! :P
Estou a brincar, o melhor é ignorares a pessoa.
Se lhe começarem a dar atenção pelas atitudes dele, é meio caminho andado para piorar.
Uma outra opção e falar com os recursos humanos e reportar os sucedidos.
Caso contrário, é realmente chamarem-lhe à razão e começar a responder na mesma moeda!
Ashesrain

por mim eu em ULTIMO recurso usava pó mentecapto nela :)

Essa rapariga é uma frustrada, com sérios problemas pessoais, que disfarça destratando os outros. Essa é a pior forma de alguém estar na  vida, e se não se moderar, mais dia menos dia vira-se o feitiço contra o feiticeiro, pois vai aparecer alguém que a vai meter nos "eixos". Ela faz isso porque vocês não a enfrentam como deve ser, só porque ela é a "menina" da pessoa mais importante da empresa. Mas como essa pessoa "importante" é muito volúvel, não vai tardar que ela perca o "status" para alguém que lhe irá fazer a vida negra. É a lei do retorno, meus Caros. Recebemos em dobro tudo aquilo que de bom ou mau, fizermos ao próximo.

Citação de: Flavio2 em 19 março, 2013, 19:57
Essa rapariga é uma frustrada, com sérios problemas pessoais, que disfarça destratando os outros. Essa é a pior forma de alguém estar na  vida, e se não se moderar, mais dia menos dia vira-se o feitiço contra o feiticeiro, pois vai aparecer alguém que a vai meter nos "eixos". Ela faz isso porque vocês não a enfrentam como deve ser, só porque ela é a "menina" da pessoa mais importante da empresa. Mas como essa pessoa "importante" é muito volúvel, não vai tardar que ela perca o "status" para alguém que lhe irá fazer a vida negra. É a lei do retorno, meus Caros. Recebemos em dobro tudo aquilo que de bom ou mau, fizermos ao próximo.

Assino por baixo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

fialves
Desculpa dizer-te isto assim, mas se consideras aceitável recorrer à bruxaria para prejudicar outra pessoa, então mereces tudo o que essa pessoa te faça.




Citação de: almelo em 04 março, 2013, 12:18
Bom dia,

Trabalho num local onde temos que trabalhar em equipa para que o trabalho funcione bem, aconteceque tenho uma colega de trabalho que pretende subir para um cargo superir mas para isso passa a vida a fazer-nos a vida negra no trabalho, está sempre a implicar com todas as pessoas ao ponto de o ambiente de trabalho ficar muito feio.

Gostava de saber se existe alguma coisa que possa fazer para que ela saia deste serviço para ir para outro ou que ande melhor????

Assino de novo ;D

Citação de: fialves em 25 março, 2013, 01:20
Desculpa dizer-te isto assim, mas se consideras aceitável recorrer à bruxaria para prejudicar outra pessoa, então mereces tudo o que essa pessoa te faça.




"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Também assino!
É a história do cá se fazem cá se pagam, neste caso iria tornar-se no ciclo!
Ashesrain

Não acho que um feitiço resolva, fala com essa pessoa ou então ignora, pois não há situações que durem para sempre. A própria vida via corrigir o comportamento dessa pessoa. Vai acontecer o retorno do que ela faz aos outros, não te preocupes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Faz como diz o Lauviah... É dar-lhe um correctivo

Brincar
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós