Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Despertar duplo
    Iniciado por Jqbmwsportpack
    Lido 3.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Antes de mais, tenho que referir que acordo todos os dias de manhã entre as 6:30 e 8:40 e o que vou contar apenas me aconteceu esta única vez. Visto que me registei à pouco tempo decidi partilhar o que me aconteceu, com todos vocês.

Foi na Quinta feira, se não estou em erro,  28 de Fevereiro, que acordei com o despertador, olhei para as Horas e era precisamente 6:40h. Voltei a adormecer e acordei novamente precisamente às 7:18. Voltei na mesma a adormecer.

E é agora que tudo fica estranho....

Voltei a acordar e dei quase um salto da cama pois já deveria ser 9:00h e tal, visto ter adormecido às 7:18 e estaria atrasado para as aulas. Contudo olhei nesse preciso instante para as horas e era precisamente 6:40. Voltei a adormecer e quando acordei era precisamente 7:18 novamente.

Nesse momento fiquei um bocado confuso com este aspecto e todos os dias tenho  vindo a questionar sobre o sucedido.

Mesmo que por muito real que tenha sido a primeira vez, poderia assumir ser um sonho mas ao mesmo tempo é estranho a coincidência eu ter acordado nas mesmas horas a segunda vez.

Será que previ? Se foi o caso envolve algo envolta do destino.

Cumprimentos,
Jqbmwsportpack

É perfeitamente normal, considerando que não somos apenas carne e osso.
Entenda que o passado, presente e futuro, ocupam o mesmo espaço.


Citação de: Jqbmwsportpack em 04 março, 2013, 11:50
Bom dia.

Antes de mais, tenho que referir que acordo todos os dias de manhã entre as 6:30 e 8:40 e o que vou contar apenas me aconteceu esta única vez. Visto que me registei à pouco tempo decidi partilhar o que me aconteceu, com todos vocês.

Foi na Quinta feira, se não estou em erro,  28 de Fevereiro, que acordei com o despertador, olhei para as Horas e era precisamente 6:40h. Voltei a adormecer e acordei novamente precisamente às 7:18. Voltei na mesma a adormecer.

E é agora que tudo fica estranho....

Voltei a acordar e dei quase um salto da cama pois já deveria ser 9:00h e tal, visto ter adormecido às 7:18 e estaria atrasado para as aulas. Contudo olhei nesse preciso instante para as horas e era precisamente 6:40. Voltei a adormecer e quando acordei era precisamente 7:18 novamente.

Nesse momento fiquei um bocado confuso com este aspecto e todos os dias tenho  vindo a questionar sobre o sucedido.

Mesmo que por muito real que tenha sido a primeira vez, poderia assumir ser um sonho mas ao mesmo tempo é estranho a coincidência eu ter acordado nas mesmas horas a segunda vez.

Será que previ? Se foi o caso envolve algo envolta do destino.

Cumprimentos,
Jqbmwsportpack

Não está nada mal este relato, gostei.
Penso que isso é um sinal para estares mais atento a potenciais sinais que te possam aparecer no futuro.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ex3m,
Também penso o mesmo. Eles vão-nos testando aos poucos... Comigo tem sido assim. Tem alturas que pareço um autentico X-man :laugh:

devers ter sonhado com as horas antes de elas realmente aparecerem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 agosto, 2013, 09:58
devers ter sonhado com as horas antes de elas realmente aparecerem

Continua ser uma coincidência mas acredita que apesar de ter a minha própria crença baseada naquilo que realmente acredito, não sou uma pessoa totalmente cética.

Cumprimentos,