Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Serei Médium ?
    Iniciado por almelo
    Lido 3.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, Gostava que vocês me dessem a vossa opinião a cerca da minha situação.

Em 2012, logo pelo inicio do ano comecei a sentir-me muito mal, começava por sentir uma falta de ar muito grande, o coração disparava e sentia muito frio e arrepios. Senti-me tão mal ao ponto de ir várias vezes as urgências do hospital a pensar que tinha problemas de coração.

Como no hospital me diziam que não era nada físico recorri ao médico de família no qual me foi dito que tinha ataques de pânico. Recorri as vários psicólogos e psiquiatras, andei com tomar vários medicamentos mas melhoramento nem vê-lo. Estava cada vez pior. Um dia a minha mãe veio a minha casa e reparou que eu estava com cara quase de morta, com os olhos cheios de olheiras, encovados, muito branca....então levou-me a uma médium, que existe na terra onde nasci, no qual ela me disse que tinha o encosto do meu avô que queria que eu cumpri-se umas promessas dele para ficar descansado. Eu fiz como é lógico e voltei a melhorar....mas não por muito tempo.

A cerca de 3 meses voltei novamente a sentir tudo, falta de ar, arrepios enormes, falta de força, sempre muito cansada e muito pálida.

Então voltei a recorre novamente a outra médium, desta vez uma pessoa que sabe ler cartas, mão, consegue ouvir as entidades e vê-las, mas não reencarna. Então ela disse-me que eu tinha uma entidade e pela designação dela pareceu-me a minha avó, e quando me leu as mãos disse-me que eu tinha o dom da terceira visão (tema totalmente desconhecido para mim) e que devia procurar ajuda num centro para poder desenvolver esta capacidade e por isso iria ter sempre entidades a tentar comunicar comigo por pensarem que o sei fazer. Falou-me acerca das dores de cabeça (mais precisamente no centro da testa) que tenho tido e que provinham da abertura da terceira visão.

A minha grande duvida é se será mesmo verdade que tenho este dom? Como poderei ter a certeza disso?

saryta
procura ajuda e tenta desenvolve-lo

#2
Boas,

Olha almelo, aqui no link que te deixo, poderás tentar um centro, onde possivelmente poderás encontrar ajuda.
Atenção, os centro verdadeiros não cobram nada, são grátis.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Mas também não há garantias de nada. É uma questão de empenho da tua parte ;)

Em relação ao 3º Olho ...

Bem, o 3ª Olho não é no meio da testa, mas sim no meio das sobrancelhas.

É conhecido como Ajna, o sexto chakra. Conhecido vulgarmente como "terceiro olho" na tradição hinduísta,
está ligado à capacidade intuitiva e à percepção subtil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau.

O que está no meio da testa, no meio do cérebro, é a Glândula Pineal, onde se supõe que tenha relação directa com mediunidade.

E porquê essa glândula em concreto ?

Porque essa glândula possui semelhanças com o globo ocular, e ambos possuem
uma membrana cristalina e receptores de cor.


Se tens ou não o dom, a resposta é simples ...
Toda a gente tem mediunidade ... toda !!
Apenas uns desenvolvem naturalmente ou não, e outros ficam estagnados, sem evolução ...

Em qualquer dos casos, a certeza terás ao longo do tempo , e conforme a tua evolução.
Basicamente, terás que interessar sobre o assunto, e procurar reunir informação, que te ajude a compreender,
controlar, esse possível dom ...
Não tenhas vontade de querer tudo rápido, pois esse é o pior caminho ...

Tudo tem a sua evolução, e o seu tempo certo.
No teu caso, e sendo uma análise muito por alto, poderias ser Sensitiva.
Mas chegar a essa conclusão, só com essa informação não chega ...

Também não penses que chegando a um centro terás as respostas de bandeja ...
Esse erro comum, indicador de ansiedade não dá bom resultado ...

Tu própria terás que analisar dentro do teu dia a dia, se existe motivo válido, para que tenhas essa ideia
de que poderás ter esse dom desenvolvido.

Aqui, e por escrito, sem mais relatos, ou detalhes sobre situações concretas, será a mesma coisa
que jogar ao tiro ao alvo... no escuro !

;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 03 março, 2013, 08:31
Boas,

Olha almelo, aqui no link que te deixo, poderás tentar um centro, onde possivelmente poderás encontrar ajuda.
Atenção, os centro verdadeiros não cobram nada, são grátis.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Mas também não há garantias de nada. É uma questão de empenho da tua parte ;)

Em relação ao 3º Olho ...

Bem, o 3ª Olho não é no meio da testa, mas sim no meio das sobrancelhas.

É conhecido como Ajna, o sexto chakra. Conhecido vulgarmente como "terceiro olho" na tradição hinduísta,
está ligado à capacidade intuitiva e à percepção subtil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau.

O que está no meio da testa, no meio do cérebro, é a Glândula Pineal, onde se supõe que tenha relação directa com mediunidade.

E porquê essa glândula em concreto ?

Porque essa glândula possui semelhanças com o globo ocular, e ambos possuem
uma membrana cristalina e receptores de cor.


Se tens ou não o dom, a resposta é simples ...
Toda a gente tem mediunidade ... toda !!
Apenas uns desenvolvem naturalmente ou não, e outros ficam estagnados, sem evolução ...

Em qualquer dos casos, a certeza terás ao longo do tempo , e conforme a tua evolução.
Basicamente, terás que interessar sobre o assunto, e procurar reunir informação, que te ajude a compreender,
controlar, esse possível dom ...
Não tenhas vontade de querer tudo rápido, pois esse é o pior caminho ...

Tudo tem a sua evolução, e o seu tempo certo.
No teu caso, e sendo uma análise muito por alto, poderias ser Sensitiva.
Mas chegar a essa conclusão, só com essa informação não chega ...

Também não penses que chegando a um centro terás as respostas de bandeja ...
Esse erro comum, indicador de ansiedade não dá bom resultado ...

Tu própria terás que analisar dentro do teu dia a dia, se existe motivo válido, para que tenhas essa ideia
de que poderás ter esse dom desenvolvido.

Aqui, e por escrito, sem mais relatos, ou detalhes sobre situações concretas, será a mesma coisa
que jogar ao tiro ao alvo... no escuro !

;)

Abraço

Muito obrigado pelo esclarecimento. Foi uma grande ajuda. Vou mesmo deixar andar e ver o que o futuro me reserva de qualquer maneira, se a situação evoluir já sei onde procurar ajuda.


Isso mesmo ...
E qualquer duvida em que possamos ser úteis, ou mesmo partilhar experiências,
está a vontade

:D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 03 março, 2013, 09:14
Isso mesmo ...
E qualquer duvida em que possamos ser úteis, ou mesmo partilhar experiências,
está a vontade

:D

Por acaso tou achar muito interessante este forum e muito obrigado pela ajuda

Citação de: Seth em 03 março, 2013, 08:31
Boas,

Olha almelo, aqui no link que te deixo, poderás tentar um centro, onde possivelmente poderás encontrar ajuda.
Atenção, os centro verdadeiros não cobram nada, são grátis.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Mas também não há garantias de nada. É uma questão de empenho da tua parte ;)

Em relação ao 3º Olho ...

Bem, o 3ª Olho não é no meio da testa, mas sim no meio das sobrancelhas.

É conhecido como Ajna, o sexto chakra. Conhecido vulgarmente como "terceiro olho" na tradição hinduísta,
está ligado à capacidade intuitiva e à percepção subtil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau.

O que está no meio da testa, no meio do cérebro, é a Glândula Pineal, onde se supõe que tenha relação directa com mediunidade.

E porquê essa glândula em concreto ?

Porque essa glândula possui semelhanças com o globo ocular, e ambos possuem
uma membrana cristalina e receptores de cor.


Se tens ou não o dom, a resposta é simples ...
Toda a gente tem mediunidade ... toda !!
Apenas uns desenvolvem naturalmente ou não, e outros ficam estagnados, sem evolução ...

Em qualquer dos casos, a certeza terás ao longo do tempo , e conforme a tua evolução.
Basicamente, terás que interessar sobre o assunto, e procurar reunir informação, que te ajude a compreender,
controlar, esse possível dom ...
Não tenhas vontade de querer tudo rápido, pois esse é o pior caminho ...

Tudo tem a sua evolução, e o seu tempo certo.
No teu caso, e sendo uma análise muito por alto, poderias ser Sensitiva.
Mas chegar a essa conclusão, só com essa informação não chega ...

Também não penses que chegando a um centro terás as respostas de bandeja ...
Esse erro comum, indicador de ansiedade não dá bom resultado ...

Tu própria terás que analisar dentro do teu dia a dia, se existe motivo válido, para que tenhas essa ideia
de que poderás ter esse dom desenvolvido.

Aqui, e por escrito, sem mais relatos, ou detalhes sobre situações concretas, será a mesma coisa
que jogar ao tiro ao alvo... no escuro !

;)

Abraço

Acho que o nosso caro amigo Seth respondeu algo a que em princípio não acrescentaria nem retiraria uma palavra sequer...

Sou da mesma opinião  ;)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não sei, não sei...
O que Seth disse é certo, porém digo que se as manifestações físicas que tens realmente está relacionada à mediunidade, pendo que o melhor é procurar um ajuda em um Centro. Durante anos andei feito barata tonta de médico em médico recebendo os mais variados diagnósticos sem nada resultar... por devida ignorância religiosa, se já tens uma direção adequada, não perca tempo!
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 04 março, 2013, 16:02
Não sei, não sei...
O que Seth disse é certo, porém digo que se as manifestações físicas que tens realmente está relacionada à mediunidade, pendo que o melhor é procurar um ajuda em um Centro. Durante anos andei feito barata tonta de médico em médico recebendo os mais variados diagnósticos sem nada resultar... por devida ignorância religiosa, se já tens uma direção adequada, não perca tempo!

O Seth disse exactamente o mesmo no começo da sua resposta, inclusive indicou o tópico da lista de Centros Espíritas em Portugal.  :)

Citação de: hoopsy em 04 março, 2013, 16:28
O Seth disse exactamente o mesmo no começo da sua resposta, inclusive indicou o tópico da lista de Centros Espíritas em Portugal.  :)

Posso ter compreendido mal a mensagem do Seth, apresar de ele deixar a lista dos endereços que, é claro que vi, fiquei com a vaga impressão de que o post dá a entender algo assim: não tenhas pressa...

Citação de: Seth em 03 março, 2013, 08:31

Tudo tem a sua evolução, e o seu tempo certo.
No teu caso, e sendo uma análise muito por alto, poderias ser Sensitiva.
Mas chegar a essa conclusão, só com essa informação não chega ...

Também não penses que chegando a um centro terás as respostas de bandeja ...
Esse erro comum, indicador de ansiedade não dá bom resultado ...

Tu própria terás que analisar dentro do teu dia a dia, se existe motivo válido, para que tenhas essa ideia
de que poderás ter esse dom desenvolvido.

;)

Abraço

Apenas quis ressaltar que se é algo que já lhe causa sofrimento, que não demore a buscar ajuda, como eu mesma demorei. Dei meu próprio exemplo por saber o quanto é doloroso o desgaste físico e emocional de se ficar sem energia, quase desfalecida, sem entender por quê. Pode ser que ela ao menos não passe o horror que eu passei (se for o caso realmente de mediunidade), não deixei de perceber o post de Seth, em meu próprio sofrimento, devo ter visto algo a mais. :-[
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: Sandrareginabr em 04 março, 2013, 16:52
Posso ter compreendido mal a mensagem do Seth, apresar de ele deixar a lista dos endereços que, é claro que vi, fiquei com a vaga impressão de que o post dá a entender algo assim: não tenhas pressa...

Olá Sandra ...

Para entender melhor a questão de rapidez, deixo aqui uma frase que um senhor costumava dizer-me ...
"Vamos devagar, que eu tenho pressa ! "

Ora bem, eu não quis dizer para a almelo, não se mexer, apenas quis deixar ou colocar a ideia,
que nem sempre devemos dar passos maiores que a perna.

A ansiedade de resolver assuntos desta natureza, ou de lhes colocar um ponto final,
leva a que por vezes se cometam erros desnecessários.
Como bem sabes, assuntos do foro paranormal, não são brincadeiras,
e podem e devem ser estudados para que haja conhecimento, para que se obtenha um propósito.

Quantas pessoas, por quererem resolver tudo no imediato, acabaram com más experiências,
e muitas vezes bem piores do que estavam inicialmente, por falta de conhecimento ??

É óbvio que não se deve demorar na busca de ajuda, nem foi essa a mensagem que passei,
mas deve-se ter em atenção, que nada é fácil neste processo, pois são assuntos delicados
e perigosos, quer se queira, quer não.

Então, como dizia esse amigo ... " Vamos devagar, que eu tenho pressa ! " :D

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 06 março, 2013, 07:49
Olá Sandra ...

Para entender melhor a questão de rapidez, deixo aqui uma frase que um senhor costumava dizer-me ...
"Vamos devagar, que eu tenho pressa ! "

:D

Abraço

Esta permanecerá comigo, Seth! Contém sabedoria! A verdade é que eu estive parada por muito tempo na vida e agora tenho a sensação de vê-la voar, e temo em demasia.  ;)

Grata,
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

É verdade, o tempo voa...

Mas quem melhor que nós para acalmar-mos esse tempo?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós