Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O regresso do baixista
    Iniciado por lauviah
    Lido 2.268 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoEsta é uma foto promocional da banda Myth. A fotografia foi tirada numa quinta abandonada pelos fotógrafos da editora discográfica.
Quando posteriormente os membros da banda viram a foto repararam que havia alguém ao fundo, mas pensaram tratar-se de um membro da equipa fotográfica.
No entanto, os fotógrafos afirmam que não havia ninguém por detrás dos membros da banda quando a fotografia foi tirada.
A aparição que pode ver-se ao fundo pode bem ser o Jimmy, o anterior baixista da banda que morreu num acidente de viação quando conduzia a carrinha da banda na véspera de um concerto.
Todos sobreviveram com ferimentos ligeiros excepto o Jimmy, que morreu nesse dia devido aos graves ferimentos causados pelo embate.
Quando a fotografia foi tirada, alguns meses depois, já a banda tinha um novo baixista e esta foi a única fotografia tirada com todos os membros juntos nesse dia, todas as outras foram tiradas individualmente.

Ashesrain

saryta
é aquela banda k aparece um espírito no videoclipe certo?

Não sei! ::)
Agora fiquei curioso, podes postar o video aqui?
:angel:
Ashesrain

#3
Citação de: saryta em 01 março, 2013, 02:18
é aquela banda k aparece um espírito no videoclipe certo?

Acho que sim, é essa mesmo. O videoclip foi feito depois da foto ter sido tirada, e a banda acabou por praticamente se convencer que era o seu amigo. Chegaram até a fazer uma musica para ele com um GRANDE solo de baixo, em sua memória.

Atenção, ACHO que é essa banda.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.