Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • acordar sempre por volta da mesma hora
    Iniciado por kikka
    Lido 14.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia... Nos últimas 4 noites, independente a hora que me deito, acordo sempre por volta das 5h da manhã (entre 10 min antes e depois), porque acontece? Depois passo o dia a bocejar! :/

Cumps, Kikka

Isso a mim também me acontece, durante umas semanas acordava sempre ás 3.33 da manhã
veni, vidi, vici

Citação de: kikka em 28 fevereiro, 2013, 10:01
Bom dia... Nos últimas 4 noites, independente a hora que me deito, acordo sempre por volta das 5h da manhã (entre 10 min antes e depois), porque acontece? Depois passo o dia a bocejar! :/



olá kikka,

Dá uma vista de olhos pelos tópicos que te deixo.
São vários relatos idênticos ao teu e pode ser que assim consigas perceber se de facto esta a passar alguma coisa contigo. :)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=18067.0

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=19111.0

Este ultimo não é directamente ligado ao teu assunto mas esta bastante relacionado.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1719.0.html

Boas leituras  ;)

Boa noite . isso ja aconteceu comigo algumas vezes e eu tenho ja por experiencia de que essa situacao para mim sempre foi um aviso de que algo estava para acontecer. poder ser o mesmo que se passe contigo.

Eu acontece-me isso bastante, não hás cinco, mas as sete adormeça seja a que horas for, mas por acaso eu não dei muita importância a isto...
O nosso cérebro por vezes pode conseguir ser bastante estranho...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isso ja me aconteceu durante uma semana tal como escrevi num topico, andei a semana toda a acordar as 3 da manha e no ultimo dia ouvi  a voz de uma senhora a pedir ajuda...mas tambem pode ser so do teu cerebro, sabes que o nosso cerebro pode ser muito estranho e o facto de andares a acordar a essa hora e isso te intrigar, a tua preocupaçao pode fazer com que continues a acordar a essa hora
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

#6
Citação de: alexandra23 em 28 fevereiro, 2013, 10:20
Isso a mim também me acontece, durante umas semanas acordava sempre ás 3.33 da manhã
Isso é simples, como não é possivel acordar ás 6.66 (numero do diabo) deram te metade ?

Citação de: Dayzhero em 10 março, 2013, 22:59
Isso é simples, como não é possivel acordar ás 6.66 (numero do diabo) deram te metade ?

o mal pela metade? :D

eu tive uma altura que acordava sempre as 4:00h certinhas... acho que era apenas o meu sistema a criar uma habituação chata :p

Pelos vistos já aconteceu a todos.
Portanto penso que de paranormal não tem nada!
Ashesrain

O nosso cérebro pode ser tão estranho...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia
olá, eu por exemplo nunca utilizei despertadores para acordar,não tenho relógios no meu quarto, nem quando tinha exames, ou coisas importantes para fazer, simplesmente penso antes de adormecer que preciso de acordar a certa hora, e 10 minutos antes da hora começo a despertar, e isto porque habituei ou "treinei" o meu cérebro para isso, o nosso corpo tem um relógio biológico, como todos o sabemos e todos somos capazes de o regular e treinar. Isto tudo para dizer que pode ser algo mais,nunca se sabe, mas também pode ter sido pelo facto de ter acordado uma vez a essa hora e regulou o seu relógio interior para despertar a essa hora, é possível,agora só tem de o treinar a dormir e a acordar um pouco mais tarde  ;)

procura saber o que significa o numero 5, ou então se estás preocupado ou ansioso com algo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ultimamente já não tem acontecido isso! :)
obrigada a todos!
Cumps, Kikka

Ainda bem então penso que a preocupação tenha passado também...

Obrigado por deixar-nos a par da situação...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá! Já a algum tempo que quero escrever isto. Eu todo os dias acordo por volta das 4 da manhã, é isso está me deixando desgastada e cansada para a escola. Cito também que a minha bisavó morreu há 1 ano atrás e eu acho que ela me quer dizer alguma coisa.... o que acham?