Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pretendo fazer amarração amorosa
    Iniciado por transistor
    Lido 30.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim, é verdade e dou-te razão. a ti e a todas as pessoas que estão contra o uso desta magia que eu nem faço ideia se resulta ou nao, porque nunca experimentei.
o que queria dizer é que sei perfeitamente o que o nosso amigo tá a passar porque eu sinto o mesmo e já desesperei tanto para ter a pessoa que amo de volta que começei a ponderar fazer uma amarração, mas nunca o fiz, e nem pretendo fazer... (pelo menos por enquanto)

A única forma de a amarrares é directamente ao coração dela, para isso tens de ser homemzinho grande, sincero, amigo, honesto e tentares reconquistar-lhe a confiança perdida...deixa-te de bruxedos...da-lhe...força e tenta ser feliz, simplesmente feliz ;)

Transistor,

A amarração, além de ser uma magia proibida pelo espiritual por mexer no livre arbítrio, ela tem um prazo de validade e efeito colateral.

A duração da amarração é de 7 anos. No decorrer deste tempo muitas coisas ruins acontecem com o contratante da magia e com os seus próximos.

Próximo ao término dos 7 anos, o contratante começa a adoecer... Piora a cada dia, até que se separe da pessoa que se fez a magia e que desfaça a amarração.

Mesmo assim, carregasse a marca desta magia por muito tempo, muitas vezes até o fim da vida. E isso pode influenciar na vida de familiares e filhos.

É uma maldição... quando se mexe no livre arbítrio de uma pessoa, acabamos perdendo o nosso.   

Greedsan, já foi aqui referido várias vezes no fórum que contas apuradas, a amarração não entra em conflito com o livre arbitrio da pessoa.

#49
Citação de: lord_varys em 23 junho, 2013, 01:39
Greedsan, já foi aqui referido várias vezes no fórum que contas apuradas, a amarração não entra em conflito com o livre arbitrio da pessoa.

O que são "contas apuradas"?

Então se uma pessoa cria uma situação que obriga outra a fazer algo contra sua vontade, isso não interfere com o livre arbítrio da outra pessoa, quanto mais não seja rouba-lhe outras oportunidades, atrasa o seu caminho, que a poder escolher seria outro, acho que a menos que "contas apuradas" seja um contracto celeste para combinar a amarração na Terra, não percebi o que quiseste dizer.

Ou referes-te a ele não perdeu o seu próprio livre-arbítrio quando fala da maldição?

De qualquer forma uma pessoa que ama outra de verdade deseja que ela seja feliz e ele nem pensa nisso.

Edit: Editei para acrescentar os dois últimos parágrafos depois de ler mais uma vez.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 23 junho, 2013, 02:11
O que são "contas apuradas"?

Então se uma pessoa cria uma situação que obriga outra a fazer algo contra sua vontade, isso não interfere com o livre arbítrio da outra pessoa, quanto mais não seja rouba-lhe outras oportunidades, atrasa o seu caminho, que a poder escolher seria outro, acho que a menos que "contas apuradas" seja um contracto celeste para combinar a amarração na Terra, não percebi o que quiseste dizer.

É apenas uma expressão..
Pelo que percebi, a amarração nao vai prender a pessoa a seguir um unico rumo. Vai dar-lhe uma opção..

Citação de: lord_varys em 23 junho, 2013, 02:13
É apenas uma expressão..
Pelo que percebi, a amarração nao vai prender a pessoa a seguir um unico rumo. Vai dar-lhe uma opção..

Lord, como não prende a pessoa se o próprio nome diz "amarração". Quando se amarra uma pessoa, geralmente é para que ela faça algo que vc quer, contra a vontade dela. Até quando se amarra com uma corda.

Sob influência desta magia, a pessoa não tem opção, ela sente forte fixação pela outra pessoa.

Minha madrinha foi vitima desta amarração. Vi de perto como funciona, vi ela enxergar a verdade com os próprios olhos e se negar a acreditar.

txiiii, a serio? testemunhaste isso? Eu não sei explicar ao certo porque não estou dentro do assunto.. Mas há aqui um user que explicou num post qualquer o porque de uma amarração não influenciar o livre arbitrio

como ja foi dito aqui o proprio nome amarraçao diz tudo.
tu estás a amarrar a uma pessoa a ti.
pensa que tu estás a prender a outra pessoa com uma corda e que ela nao se consegue soltar.
obviamente se estás a obrigar a outra pessoa a andar contigo claro que estás a interferir no livre arbítrio da pessoa porque ela nao consegue seguir o seu caminho como deseja.
cumprimentos a todos

Citação de: markitoandre em 23 junho, 2013, 12:22
como ja foi dito aqui o proprio nome amarraçao diz tudo.
tu estás a amarrar a uma pessoa a ti.
pensa que tu estás a prender a outra pessoa com uma corda e que ela nao se consegue soltar.
obviamente se estás a obrigar a outra pessoa a andar contigo claro que estás a interferir no livre arbítrio da pessoa porque ela nao consegue seguir o seu caminho como deseja.
cumprimentos a todos


eu de magia não percebo nada. juntei-me à pouco tempo no fórum, e nunca pratiquei tais coisas.. até me custa acreditar que certas coisas possam acontecer. de qualquer forma vou procurar o post onde li isso das amarrações e colar aqui para voces lerem e dizerem o que acham


"... eu percebo o que quer dizer com mexer no livre arbítrio de alguém contudo permita-me referir duas coisas: a primeira, é que ninguém mexe com o livre arbítrio. Isso é algo de inalianável com cada um de nós, foi talvez a maior dádiva que Deus nos proporcionou. Tanto que, nem ele próprio nos pode negar o livre arbítrio, isso também em função de a nossa realidade existencial ser indeterminista e não determinista. Por conseguinte, em trabalhos em que se usam forças mágicas, a pessoa alvo do trabalho não está a ver o seu livre arbítrio ser negado, até porque não pode ser negado, mas essa pessoa está a ser tentada para uma opção.
A segunda, é que apesar de tudo isso (em cima) não é negação do livre arbítrio, por exemplo, quando qualquer um de nós vai a uma grande superfície comercial, nós estamos expostos a diversos tipos de influências e de perssuassões com o objectivo de encaminhar a nossa opção comercial, isso não é negação do livre arbítrio. Da mesma forma, amarrações não são negação do livre arbítrio mas antes um meio de persuadir a pessoa alvo a tomar determinada opção."

by Malleus Maleficium

Gostei muito dessa explicação porque faz sentido, vai ao encontro do que penso acerca das energias, não acredito em magia mas como nunca lidei com ela também não a posso excluir, assim fico mais descansada, pelo menos sei que, mesmo com magia, continuo a ser eu quem escolhe o que considero ser melhor para mim!

Nesse caso já podem parar com as amarrações, se a outra pessoa não quiser mesmo, não vai funcionar e se for, não será por muito tempo, além de que ainda correm o risco de essa pessoa, mais tarde, passar a nutrir sentimentos muito mais negativos a vosso respeito, devido aos conflitos que decerto advêm de um relacionamento imposto, em respeito ao respeito, respeitem os outros e as suas opiniões, não somos donos de ninguém, cada ser é individual e tão importante como nós próprios, ou seja, como Deus.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 23 junho, 2013, 14:57
Gostei muito dessa explicação porque faz sentido, vai ao encontro do que penso acerca das energias, não acredito em magia mas como nunca lidei com ela também não a posso excluir, assim fico mais descansada, pelo menos sei que, mesmo com magia, continuo a ser eu quem escolhe o que considero ser melhor para mim!

Nesse caso já podem parar com as amarrações, se a outra pessoa não quiser mesmo, não vai funcionar e se for, não será por muito tempo, além de que ainda correm o risco de essa pessoa, mais tarde, passar a nutrir sentimentos muito mais negativos a vosso respeito, devido aos conflitos que decerto advêm de um relacionamento imposto, em respeito ao respeito, respeitem os outros e as suas opiniões, não somos donos de ninguém, cada ser é individual e tão importante como nós próprios, ou seja, como Deus.

mas de qualquer forma já não se pode dizer que ao fazermos algo do genero vamos parar ao inferno :P

fialves
Será que não se vai para o inferno por fazer estas coisas?

Creio que devemos ter consciência de que a amarração, como todas as outras formas de bruxaria, funciona com base na invocação de entidades espirituais do Mal.

Quem invoca essas entidades espirituais coloca-se literalmente nas suas mãos, mesmo que tenha a ilusão de as ter colocado ao seu serviço. Na verdade, o bruxo é que está ao serviço dessas entidades e não o contrário.

O "inferno" mais não é do que a privação de Deus. Isto é, ficar longe de Deus. Quem invoca demónios e espíritos malignos para fazer mal a outras pessoas -- e não tenhamos ilusões, amarrar alguém é fazer-lhe mal -- acabará por pagar um preço por esse "favor". Nesta vida terrena, ou no Além. Essas entidades não dão nada a ninguém de graça.

Quanto ao livre arbítrio, é verdade que ninguém o pode controlar (nem o próprio Deus o faz, embora Lhe seja possível), mas pode ser condicionado. Quando alguém é vítima de amarração ou de outra forma de magia, o que acontece é que as entidades espirituais malignas invocadas pelo bruxo passam a perseguir essa pessoa, procurando influenciá-la no sentido de fazer o que o bruxo quer que aconteça. A pessoa é constantemente influenciada por esses demónios ou espíritos maus, para sentir necessidade de estar com o patife que encomendou a bruxaria. A magia é isso: invocar entidades espirituais para atingir determinados fins.

E claro que, além dessa influência ilegítima que condiciona o livre arbítrio da vítima, a amarração tem também efeitos negativos na saúde física da pessoa.

Claro que, como todas as outras formas de magia, a amarração pode não fazer efeito (basta que Deus não o permita), ou pode ser anulada posteriormente. E nesses casos, normalmente, a vítima fica com uma aversão profunda ao ex-apaixonado(a) que encomendou ou fez o 'serviço'.




Citação de: lord_varys em 23 junho, 2013, 15:36
mas de qualquer forma já não se pode dizer que ao fazermos algo do genero vamos parar ao inferno :P

Citação de: fialves em 23 junho, 2013, 23:41
Será que não se vai para o inferno por fazer estas coisas?

Creio que devemos ter consciência de que a amarração, como todas as outras formas de bruxaria, funciona com base na invocação de entidades espirituais do Mal.

Quem invoca essas entidades espirituais coloca-se literalmente nas suas mãos, mesmo que tenha a ilusão de as ter colocado ao seu serviço. Na verdade, o bruxo é que está ao serviço dessas entidades e não o contrário.

O "inferno" mais não é do que a privação de Deus. Isto é, ficar longe de Deus. Quem invoca demónios e espíritos malignos para fazer mal a outras pessoas -- e não tenhamos ilusões, amarrar alguém é fazer-lhe mal -- acabará por pagar um preço por esse "favor". Nesta vida terrena, ou no Além. Essas entidades não dão nada a ninguém de graça.

Quanto ao livre arbítrio, é verdade que ninguém o pode controlar (nem o próprio Deus o faz, embora Lhe seja possível), mas pode ser condicionado. Quando alguém é vítima de amarração ou de outra forma de magia, o que acontece é que as entidades espirituais malignas invocadas pelo bruxo passam a perseguir essa pessoa, procurando influenciá-la no sentido de fazer o que o bruxo quer que aconteça. A pessoa é constantemente influenciada por esses demónios ou espíritos maus, para sentir necessidade de estar com o patife que encomendou a bruxaria. A magia é isso: invocar entidades espirituais para atingir determinados fins.

E claro que, além dessa influência ilegítima que condiciona o livre arbítrio da vítima, a amarração tem também efeitos negativos na saúde física da pessoa.

Claro que, como todas as outras formas de magia, a amarração pode não fazer efeito (basta que Deus não o permita), ou pode ser anulada posteriormente. E nesses casos, normalmente, a vítima fica com uma aversão profunda ao ex-apaixonado(a) que encomendou ou fez o 'serviço'.





Sim, até que tens razão no que dizes. mas até que ponto é ético ou não que se faça uma coisa dessas. pelo que entendi, para ti está absolutamente fora de questão que se exerçam práticas semelhantes. Mas o facto é que a pessoa que faz a amarração, geralmente só tem objectivos bons para com a pessoa (ou pelo menos assim devia ser), apesar de a maneira de a conquistar não ser a correcta. Mas lá está, no amor e na guerra vale tudo. Se se amar tanto uma pessoa e sabemos que a podemos voltar a fazer felizes e se só queremos no fundo te-la ao nosso lado e dar-lhe imenso mimo, carinho e atenção, até que ponto uma amarração é algo tão errado de se fazer? Eu percebo perfeitamente o vosso lado. E aliás eu nem estou do lado que se deve fazer uma amarração para reconquistar a pessoa. Simplesmente sou neutro. Penso que se a pessoa for bem intencionada não é algo tão grave. E por exemplo, imagina que se amarra uma pessoa apenas para a trazer de volta e logo que se tenha a pessoa de volta, (se ela voltar), quebramos logo a amarração. Será que isso é possível? Assim a pessoa não está amarrada a nós eternamente e pode voltar a escolher abandonár-nos, certo?