Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pretendo fazer amarração amorosa
    Iniciado por transistor
    Lido 30.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como se faz uma magia para n pensarmos mais n Pessoa?

Citação de: lauviah em 19 março, 2013, 02:46
Sei.
É perderes a timidez,ganhares coragem e ires apresentar-te!
Nem é preciso rezas nem nada.
Só se quiseres rezar para que ela te dê bola!
De resto é direitinho!
;)

Nem mais nem menos ;D
Quanto a pergunta do devilonline,  ;)
O remédio é o mesmo que o lauviah apresentou ;D
Quando vires um mulher que aches bonita e coisa e tal, segues o processo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: bordan em 20 abril, 2013, 11:58
envia o teu email
bordan
Isso era uma coisa que tu devias fazer, e não pretenderes fazer uma amarração amorosa.
Por amor de Deus!
Mas já não existe dignidade ou amor próprio!?
Precisas realmente de uma amarração?
Isso é uma treta! Desculpa a sinceridade!
Se funcionar, vais dizer o quê aos teus amigos?
Que conseguiste ficar com a pessoa, pelos teus lindos olhos, ou por uma porcaria de uma amarração!?
Isso não te vai pesar na consciência?
Algum dia vais estar descansado?
Com orgulho?
Com dignidade?
Uma amarração para mim, não é mais do que uma visita a uma casa de alterne (sem levares à letra).
NBão estou aqui para ofender ninguém!
Mas repara: Numa casa de alterne pagas para ter algo em teu prazer.
Numa amarração, pagas ou não, para teres alguém, que supostamente não te quer!
Pensem nisto, antes de se aventurarem nestas coisas.
Alguém tem o direito de obrigar alguém a viver uma vida, que essa mesma pessoa, não quer?
E se fosse ao contrário? Gostavas de um dia descobrires que só andas com uma pessoa, não por amor, mas sim por uma porcaria de uma amarração?
Acho que te ias sentir muito orgulhoso, certo?
(estava a ser irónico)
Seria péssimo, meu amigo!
Pensa nisto!
Tudo de bom, e abraço!
;)
Ashesrain

Para quem não tem honestidade, dignidade, humildade, orgulho e amor próprio não vai de certeza sentir remorsos daquilo que fez...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Meu caro, poderia até te ensinar a amarrar esta pessoa, mas prefiro te ensinar outras coisas, por exemplo como te deixar mais atraente, é um banho simples: 7 rosas "bem" vermelhas, 1 xicara de açucar, 1/2 xicara de mel, 3 pedaços de canela em pó, 3 moedas de maior valor que tiver, um punhado de nos moscada, 3 folhinhas de louro bem verdinho, um punhadinho de manjericão, um pouquinho do seu melhor perfume ou o que voce mais usa, tmar este banho em qualquer dia exeto 2ª feira e evitar hora grando (tipo meia noite, meio dia, 6 da manhã o 6 da tarde) do pescoço para baixo, mentalizando que está ficando muito sensual, os restos deste banho colocar num jardim com mais 3 rosas que voce vai passar no corpo todo (pode passar as rosas no rosto, cabeça, partes intimas mas não literalmente pois vai estar na rua) e continuar pedindo para que fique atraente.

Pode comprar uma rosa vermelha e ter dentro de casa pedindo a ela que voce encontre sua alma gêmea

Pode também fazer o seguinte: pegue uma maça bem vermelhinha, corte ela ao meio coloque mel, faça o seu pedido e junte novamente as duas partes e amarre uma fitinha vermelha e deposite num jardim ou ofereça ao mar, evite de colocar este no rio

Entenda que se voce fizer uma coisa especifica para "prender" alguém a voce, essa pessoa não será feliz e por conseguinte voce também não, peça as "energias" que coloquem a sua frente a sua "verdadeira" alma gemea. Abraços!

fialves
#36
Se vais fazer uma amarração, então desculpa que te diga: não a mereces. E rezo para que Deus Todo Poderoso proteja a tua ex-namorada e que corte todo o efeito da amarração que lhe fizeste ou vais fazer. Que Deus a proteja e que a tua amarração não dê em nada. Que o Anjo da Guarda da tua amada corte todo o efeito da amarração e que afaste dela todas as influências malignas, todos os espíritos impuros e toda a porcaria da tua amarração. E rezo também para que mudes de ideias e procures conquistar a tua ex-namorada de outra forma, sabendo merecer o seu amor.

Se realmente gostas dela, não faças uma amarração, porque estarás a fazer-lhe mal. E estarás também a fazer mal a ti próprio.

saudações


Citação de: transistor em 26 fevereiro, 2013, 14:41
Boa tarde,
após uma relação de 2 anos e meio, quando tudo corria em pleno e com felicidade notada de ambos os lados, a minha companheira deixou-me argumentando que eu a tinha traído e que havia uma pessoa que lhe garantia que tinha visto. Facto impossível visto eu nunca o ter feito. Segundo a minha companheira quem lhe disse que eu a tinha traído não tinha interesse nenhum em nos separar mas ela não é capaz de me dizer quem é nem a pessoa é capaz de dizer isso á minha frente...
Separámos-nos á cerca de 8 meses e desde então tenho andado sempre atrás dela e a fazer de tudo para ficarmos juntos novamente mas de pouco ou nada tem servido.
Aqui á tempos um senhor amigo da família disse á minha avó que eu não andava bem e que ia tratar de mim... Entendi que seria no sentido espiritual mas sem andar sempre a pensar nos resultados o que é certo é que ainda não notei nada.
Eu sei que ela ainda gosta de mim e sei que tem saudades minhas, isto dito pela boca dela, no entanto ela diz que tem medo de sofrer e não se quer envolver comigo...

Após uma longa pesquisa que já andei a fazer na internet durante uns dias, decidi que quero experimentar fazer uma amarração para ela voltar e desfazê-la quando as coisas se estiverem a recompôr.
Gostava de saber se sabem de alguém que faça este trabalho ou se posso ser eu próprio a fazê-lo, e já agora, como se faz.

Obrigado a todos que eventualmente possam ajudar-me!
Um abraço

olá gente boa!  :)

Depois de ter visto o titulo deste tópico... não pude deixar de comentar....
Eu passo a explicar as consequências que isso te vai trazer...

O que vimos cá (planeta Terra) fazer é limpar o nosso karma, entrarmos na iluminação através da ascensão, para poder ajudar o planeta a ascender também, e sermos espiritos livres.
Ora, se percebes minimamente do tema conheces as leis divinas do livre arbitrio e da lei do retorno.

Agora...coloca as coisas ao contrário... eras tu quem não queria estar mais com a tua namorada. E na tua cabeça isso está bem simples. Gostavas que entrassem no teu livre arbitrio, colocando-te numa posição em que ias ser infeliz e que ainda por cima te ia arrastar vidas e vidas???

Bem pior... é que quando se faz um pacto desses, não estás a lidar com seres de luz, seres evoluidos energéticamente. Estás a lidar com outro tipo de entidades (precisamente porque estás a ir contra as regras divinas). Vais querer fazer pactos com essas entidades? Certeza?
É que posso-te garantir que essas que te vão ajudar agora, vão-te "comer" a cabeça vida, após vida, após vida... atrasando a tua evolução como ser.... e vais estar a arrastar uma rapariga inocente contigo....
Mais acrescento.
Deves saber que antes de encarnarmos fazemos um acordo, e o nosso plano de vida passa todinho pelos senhores do karma. Ao fazer isso, estás a quebrar esse acordo. Aquele que re proporcionaram para TU vires corrigir os erros do passado, viveres no plano da matéria mais uma vez e aprenderes, evoluires, seres feliz!!!!

É muito triste essa situação... e tenho pena de "perder" duas almas.... assim, de um momento para o outro...

A melhor maneira de amar uma pessoa é deixá-la ir e enviar muita luz no seu caminho....
Isso de que falas não é amor... é obsessão...

Que o teu anjo da guarda te acompanhe sempre!
"Seja a mudança que quer ver no mundo"

Transistor, depois diz se resultou e como fizeste, quero fazer-te uma amarração a ti e tanto se me dá que concordes como não!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Tanta critica...nao sei porque andam aqui a comentar topicos no portugal paranormal!

fialves
Lá porque andamos a comentar neste fórum não quer dizer que sejamos cúmplices do Mal.

Porque não tenhas ilusões: a amarração é feita com a ajuda de poderes malignos. E quem a faz comete um crime.

Citação de: marilyn monroe em 10 junho, 2013, 13:55
Tanta critica...nao sei porque andam aqui a comentar topicos no portugal paranormal!

#41
Desculpem estar a meter-me no meio e ser o unico a discordar. Sou novato e tal e podem mandar vir comigo na boa, mas vou deixar aqui a minha opinião.

Quem sabe e decide se quer ou não fazer, é a própria pessoa, portanto se algo de mal lhe acontecer o problema é dele. Se ele está decidido a faze-lo acho que deve seguir em frente. Agora ele apenas perguntou se alguem sabe fazer ou como pode ser ele a fazer, e penso que as pessoas do fórum só têm de responder se sabem ou não, e dar-lhe um caminho para o fazer, em vez de estarem constantemente a dizer "não faças isso". Isso é uma decisão dele.

E sim, é verdade que não é la muito bonito estar a chamar uma pessoa para nós e a prende-la a nós só porque nós queremos. É verdade que talvez seja errado fazer-mos isso à pessoa de quem mais gostamos, mas f*****, e quando a pessoa que mais amamos termina um namoro connosco sem motivo aparente e continua a dizer que nos ama, mas mesmo assim não volta para nós, ou está no "bem bom" com a outra pessoa e se esquece dos nossos sentimentos, não é mau também?

Acho que não nos devemos preocupar tanto com os outros e mais connosco. Agora ele sabe que ao proferir essas orações provavelmente vai sofrer consequencias. Cabe a ele decidir se está disposto a sofre-las ou nao, e além disso como ele referiu é so para atraiar de volta uma pessoa que já o ama por natureza e depois quebrar o feitiço. Portanto se calhar se alguem souber quebrar os feitiços é que devia vir aqui dar o seu testemunho.

Desculpem estar a dizer tudo isto, mas sei exactamente a posição em que este nosso colega se encontra, visto que eu estou a passar por uma exactamente igual, e só ainda não fiz uma oração porque uma amiga minha vidente me disse para não me meter mesmo nisto. Mas todos os dias que passo sem ter a pessoa que amo de volta estão a matar-me aos poucos e isso também não é bom para mim.

Citação de: Prana em 27 maio, 2013, 01:07
olá gente boa!  :)

Depois de ter visto o titulo deste tópico... não pude deixar de comentar....
Eu passo a explicar as consequências que isso te vai trazer...

O que vimos cá (planeta Terra) fazer é limpar o nosso karma, entrarmos na iluminação através da ascensão, para poder ajudar o planeta a ascender também, e sermos espíritos livres.
Ora, se percebes minimamente do tema conheces as leis divinas do livre arbítrio e da lei do retorno.

Agora...coloca as coisas ao contrário... eras tu quem não queria estar mais com a tua namorada. E na tua cabeça isso está bem simples. Gostavas que entrassem no teu livre arbítrio, colocando-te numa posição em que ias ser infeliz e que ainda por cima te ia arrastar vidas e vidas???

Bem pior... é que quando se faz um pacto desses, não estás a lidar com seres de luz, seres evoluídos energéticamente. Estás a lidar com outro tipo de entidades (precisamente porque estás a ir contra as regras divinas). Vais querer fazer pactos com essas entidades? Certeza?
É que posso-te garantir que essas que te vão ajudar agora, vão-te "comer" a cabeça vida, após vida, após vida... atrasando a tua evolução como ser.... e vais estar a arrastar uma rapariga inocente contigo....
Mais acrescento.
Deves saber que antes de encarnarmos fazemos um acordo, e o nosso plano de vida passa todinho pelos senhores do karma. Ao fazer isso, estás a quebrar esse acordo. Aquele que re proporcionaram para TU vires corrigir os erros do passado, viveres no plano da matéria mais uma vez e aprenderes, evoluíres, seres feliz!!!!

É muito triste essa situação... e tenho pena de "perder" duas almas.... assim, de um momento para o outro...

A melhor maneira de amar uma pessoa é deixá-la ir e enviar muita luz no seu caminho....
Isso de que falas não é amor... é obsessão...

Que o teu anjo da guarda te acompanhe sempre!

gostei do que li e compreendo esse ponto de vista. e de facto é o melhor não se experimentar esse tipo de cenas, mas lá está. se ele o fizer fica na consciência dele



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: lord_varys em 21 junho, 2013, 00:56

gostei do que li e compreendo esse ponto de vista. e de facto é o melhor não se experimentar esse tipo de cenas, mas lá está. se ele o fizer fica na consciencia dele

Se ficasse só na consciência dele eu não estava tão preocupada, estou a pensar é na desgraçada que se calhar até sabe bem o que está a fazer, ela é que sabe da sua vida, ora porque o defendem a ele como se a opinião dela não contasse?

Concordo 100% com o que a Prana disse, é mesmo por aí, se a rapariga toma uma atitude e erra é à consciência dela que deve respostas, se ele interferir terão de cá voltar os dois, aqui, ao inferno, ele não tem esse direito, interfira como quiser na sua vida, na dos outros, sem o seu consentimento, jamais.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.


fialves
#44
Olá,

percebo o teu ponto e se se tratasse de algo que diz respeito apenas à própria pessoa -- isto é, sem afectar terceiros -- estaria de acordo contigo.

Porém, não é esse o caso.

Coloca a ti mesmo esta questão: se alguém te perguntar qual a melhor forma de matar outra pessoa, tu respondes? Dizes-lhe para usar a moto-serra em vez do machado, porque é mais eficaz, ou para usar arsénico em vez de veneno para ratos, porque tem acção mais rápida?

Imagino que não, até porque se o fizesses serias cúmplice de um crime.

A amarração, como todas as bruxarias, é algo tão mau como matar ou espancar alguém.

saudações






Citação de: lord_varys em 21 junho, 2013, 00:51
Desculpem estar a meter-me no meio e ser o unico a discordar. Sou novato e tal e podem mandar vir comigo na boa, mas vou deixar aqui a minha opinião.

Quem sabe e decide se quer ou não fazer, é a própria pessoa, portanto se algo de mal lhe acontecer o problema é dele. Se ele está decidido a faze-lo acho que deve seguir em frente. Agora ele apenas perguntou se alguem sabe fazer ou como pode ser ele a fazer, e penso que as pessoas do fórum só têm de responder se sabem ou não, e dar-lhe um caminho para o fazer, em vez de estarem constantemente a dizer "não faças isso". Isso é uma decisão dele.

E sim, é verdade que não é la muito bonito estar a chamar uma pessoa para nós e a prende-la a nós só porque nós queremos. É verdade que talvez seja errado fazer-mos isso à pessoa de quem mais gostamos, mas f*****, e quando a pessoa que mais amamos termina um namoro connosco sem motivo aparente e continua a dizer que nos ama, mas mesmo assim não volta para nós, ou está no "bem bom" com a outra pessoa e se esquece dos nossos sentimentos, não é mau também?

Acho que não nos devemos preocupar tanto com os outros e mais connosco. Agora ele sabe que ao proferir essas orações provavelmente vai sofrer consequencias. Cabe a ele decidir se está disposto a sofre-las ou nao, e além disso como ele referiu é so para atraiar de volta uma pessoa que já o ama por natureza e depois quebrar o feitiço. Portanto se calhar se alguem souber quebrar os feitiços é que devia vir aqui dar o seu testemunho.

Desculpem estar a dizer tudo isto, mas sei exactamente a posição em que este nosso colega se encontra, visto que eu estou a passar por uma exactamente igual, e só ainda não fiz uma oração porque uma amiga minha vidente me disse para não me meter mesmo nisto. Mas todos os dias que passo sem ter a pessoa que amo de volta estão a matar-me aos poucos e isso também não é bom para mim.

gostei do que li e compreendo esse ponto de vista. e de facto é o melhor não se experimentar esse tipo de cenas, mas lá está. se ele o fizer fica na consciência dele



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.